Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCriação dos "Hokages" EmptyCriação dos "Hokages"

more_horiz
Bem, como sabemos, a área mais movimentada do fórum provavelmente é a área de Naruto. E muitos staffers, assim como eu mesmo, não são frequentadores assíduos da mesma. Assim, diversas infrações ocorrem na mesma, passando despercebidas e ficando impunes, tornando-se rotina na área. E como o projeto Detetives, pela segunda vez falhou, pensei na criação de um novo grupo destinado ao controle e aplicação das regras exclusivamente na área de Naruto. Assim como os Gamers na área de jogos.

Esses "Hokages" (perdoem o nome, falta de criatividade) iriam ser a "Staff" exclusiva da área de Naruto, tendo como missão aplicar as regras e controlar as infrações na área de Naruto. Seja com poderes moderativos ou apenas avisando aos moderadores. O propósito disso é ampliar o controle de uma área grande que as vezes torna-se difícil de controlar, pela grande movimentação.

Claro, caso a proposta seja aceita, o nome do grupo (que ficou horrível) poderá ser mudado (na verdade, espero que seja). E acho que uma cor diferenciada e um rank exclusivo seriam boas ideias para destacá-los. Bem, deixo a ideia.

descriptionCriação dos "Hokages" EmptyRe: Criação dos "Hokages"

more_horiz
É uma boa cara.

A area de Naruto é muito movimentada, então fica muito dificil de controlar as infrações. Um grupo com a função especifica de aplicar as regras nessa area pode ser a solução.

more_horiz
Totalmente a favor, o movimento na área de naruto é absurdo, a ataff precisa de alguma ajuda mesmo.

lobão vai tentar se inscrever em 3...2..1..

more_horiz
É uma ótima.
Gostei muito da idéia.

Última edição por Lobão Negro em 11/10/2012, 14:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Discordo vai ficar igual o detetives funcionar por um mês e depois vai acabar, oq tem q ter é o comprometimento de SUBs, MODs e ADMs da area com a area

more_horiz
Também discordo, basta os sub moderadores ou moderadores trabalharem mais ou darem uma maior atenção "especial" para a área de Naruto, que o problema é resolvido.

more_horiz
Concordo, e pode ficar com o nome de Hokage mesmo, gostei.

Já sou Hokage no anime Posso ser no Hokage fórum.

Zoa, mas, eu acho uma boa.

Tá aprovado por mim, e apoiado também.

more_horiz
Discordo.

Nós Sub-moderadores e Moderadores somos capazes de cuidar da área. E se alguma infração passar despercebida por nós, é só alguém mandar uma MP para agente, que nós veremos o ocorrido. E assim como aconteceu com os detetives, as pessoas só iriam querer ajudar, só para se acharem "superiores". E outras pessoas poderiam não gostar de ser chamado atenção de alguém que não é da equipe. Fora que não deve da poderes para pessoas que apenas que se aproveitar do cargo. Se não pode acontecer igual aconteceu com um gamer.

more_horiz
Eu acho a idéia boa, afinal, é a area mais movimentada do fórum, então ter gente trabalhando especificamente nessa area pode ajudar.

Mas também concordo com outros pontos citados. Tem gente que vai querer se inscrever só pra ter um lugar na Staff, e não com a intenção de ajudar. Então se for pra escolher, tem que escolher muito bem, se não acaba dando merda.

more_horiz
Eu pessoalmente concordo.

Léo, percebo o seu ponto de vista.
Mas, para que que um membro vai enviar MP a um Mod ou Sub-Mod só mesmo para mostrar uma suposta advertencia? Só mesmo alguém envolvido em uma discussão ou assim ia se preocupar com isso.
A mentalidade de maior parte dos membros é: "Existem Sub-Mods e Mods para isto mesmo, não me vou meter neste assunto."

Não posso comparar isto por exemplo com os Detectives pois não sou do tempo de alguns desses acontecimentos.
Mas acho que de um ponto de vista um pouco lógico a criação desta nova categoria podia, em parte, aumentar a disciplina e organização do fórum.

Apesar de alguns membros puderem usufruir incorretamente desse poder, existe uma solução simples... escolher membros de confiança.

PS: Quanto ao nome "Hokages" não é que seja mau de todo, mas alguns podiam ficar mais apropriados tipo, sei lá, ANBU (lol). Como os membros normais são Shinobis (normais) ANBU nem ficava totalmente mal.

more_horiz
Eu concordo...
Tem que ter um grupo especialmente só para aquela areá...

Posso ser Hokage no Fórum(2)...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nao seria mais fácil separar moderadores por "áreas" ?

Aposto que muitos se inscreverão apenas pelo ranking diferenciado...

more_horiz
Mas... isso não é trabalho para os sub-moderadores e moderadores fazerem?

Os moderadores poderiam dividir as áreas que eles iriam cuidar, ficaria muito simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos