Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato e Tsunade Vs Yondaime Kazekage e Gaara   EmptyMinato e Tsunade Vs Yondaime Kazekage e Gaara

more_horiz
Minato e Tsunade Vs Yondaime Kazekage e Gaara

Local: Sasuke vs Deidara
Condição:Todos 100%.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distância:25 Metros

descriptionMinato e Tsunade Vs Yondaime Kazekage e Gaara   EmptyRe: Minato e Tsunade Vs Yondaime Kazekage e Gaara

more_horiz
Para mim o Minato pode vencer sozinho.

Ele com intenção de matar e com conhecimento do adversário seria muita "apelancia". Para mim, Hiraishin + Super Rasengan iria comer solto, e destruiria a defesa do Gaara. E o Gaara e o Pai dele não conseguiria pegar o Minato nunca.

Para mim o Minato sozinho vence.

descriptionMinato e Tsunade Vs Yondaime Kazekage e Gaara   EmptyRe: Minato e Tsunade Vs Yondaime Kazekage e Gaara

more_horiz
realmente o minato desequilibra muito a balança ainda mais com conhecimento. ele invocaria bunta, e este atiraria aquelas gigantescas bolas d'aguas, na areia do gaara o que a deixariam bem lenta, feito isso gaara ja estaria praticamente fora da briga, e o yondaime kazekage nao e forte

tsunade aqui só precisaria sentar e tomar chá junto com katsuyu.

ainda sim a dupla um tem mais vantagens ja que katsuyu e gamabunta tem um entrosamento da desgreta

os hokages vencem de 9/10

minato sozinho leva 6/10

com tsunade 9/10

more_horiz
Minato vence sozinho. Ainda com o melhor suporte do mundo é muito pros Kazekages.

more_horiz
Minato vence sozinho e com poucas dificuldades.

Tsunade pra mim vence o Yondaime Kazekage em um x1.

Katsuyu e Gamabunta têm muito entrosamento e juntos dariam problema pros Kazekages, além de que ácido, óleo e Suiton burlam a defesa absoluta do Gaara.
Tsunade é o melhor suporte possível para um time.

Hokages 8.5/10, nem tem muito o que discutir.

more_horiz
Meio desequilibrada essa batalha hehe.

Minato tem capacidade de vencer sozinho, e sinceramente, o Yodaime é um peso morto perante Minato, que assim como Orochimaru fez, o mataria facilmente, no comecinho da luta.

Do gaara, ele pode atacar com o Hiraishin lv 2, tipo, aparecendo na fina camada de areia que Gaara criaria para parar a kunai, ele apareceria dissipando-a e com um mega rasengan em cima de Gaara.

Na verdade, acho que tsunade não precisaria nem entrar, mas se acontecesse, ela daria conta do Yomdaime.

Time um vence com facilidades.

more_horiz
Pode passar a Tsunade pro time de La tb q o Minato sola...

more_horiz
Acho que Tsunade só serve nessa luta pra suporte.

Quando o Minato se ferir, Tsu vai lá e cura.

Minato com hiraishin acaba com gaara... mesmo antes de ele ativar a defesa absluta ou os selos de mão.

O mesmo vale pro Yondaime, que nem saberia como morreu.

more_horiz
Topico meio desnecessario.Tsunade tem capacidade de vencer o Yondaime e o Minato sola o Gaara.Ou seja,Minato sizinho ja tem chances aqui,os 2 juntos vencem facilmente.

Hokages 9-10

more_horiz
Minato sozinho SOLA os dois fácil.;

Nem precisaria da Tsunade e seus suportes

Time 1 09/10

more_horiz
É Sério ? que comparação hein.

Minato e Tsunade vencem sem problemas.

Time Konoha 09/10

more_horiz
Minato sozinho já solava, pois o hiraishin* burlava a defesa absoluta do gaara, então com a tsu de suporte a luta já estaria completamente decidida...

Pra mim fica 9/10 pro grupo minato e tsunade

(*obs: não sei se é assim que escreve heueheueheu)

more_horiz
Vish, é óbvio a vitória da Dupla 1, mas entrar só para por o resultado é flood!

@Tópico: Acho que se o Hiraishin lv 2 tivesse restrito, a dupla dois teria alguma chance, talvez.

Apesar de tsunade não precisar ajudar Minato nessas condições, acho que nem o Kazekage ela vence, acho que se ele fizer como Gaara fez com Kimimaru, ele pelo menos a imobiliza!

Achava que ela poderia com ele, mas depois repetir alguns mangás, mudei de idéia! Contra Gaara ela não tem nem chance! O que passa direto de equilibrar e e já desequilibra, é Minato mesmo!

Mantenho minha opinião, Minato, Minato e tsunade vencem facilmente!

more_horiz
Acho que deveria ser fechado esses tipos de comparações, pois não vincúlo de debatermos tais comparações onde nem tem como vc pensar numa luta dessa e discutir numa boa, coisa que o resultado é mais que óbvio e sem muito o que comentar. O que existe muito FLOOD nesses casos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos