Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Jiraiya

+12
Shamanking
Darkon
Leon Lancaster
Hades
Pain Nagato
thiagokakashi
Hiei
C walk style
Kaká
Hayashi
Dante
Hisagi
16 participantes

descriptionOrochimaru x Jiraiya EmptyOrochimaru x Jiraiya

more_horiz
Orochimaru x Jiraiya

Local: Time 10 e Kakashi vs Hidan e Kakuzu
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Sennin Mode e Edo Tensei
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros

descriptionOrochimaru x Jiraiya EmptyRe: Orochimaru x Jiraiya

more_horiz
Bom, os níveis desses dois são semelhantes sem suas melhores armas.

O problema é que o Jiraiya possui recursos para lidar com tudo do Orochimaru que se resume praticamente a dois tipos específicos de técnicas.

Mas seria uma luta interessante, com muitos combos elementais, invocações, estratégia e etc;

more_horiz
realmente @Dante, seria muito interessante ver esses dois sem suas melhores armas, ja que em questão de tecnicas eles são quase nivelados
mas eu creio que por questão de resistencia o oro leva, ja que ele foi partido ao meio e conseguiu sobreviver. se a luta se prolongasse a vitória do oro seria eminente .

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
realmente @Dante, seria muito interessante ver esses dois sem suas melhores armas, ja que em questão de tecnicas eles são quase nivelados
mas eu creio que por questão de resistencia o oro leva, ja que ele foi partido ao meio e conseguiu sobreviver. se a luta se prolongasse a vitória do oro seria eminente .

Se a luta se prolonga-se a vitória do Orochimaru seria eminente?

Orochimaru é duro de matar, realmente, mas precisa de Chackra para sê-lo.

Como todos sabemos, o Chackra do Orochimaru é pequenininho se comparado ao de Jiraiya.

Jiraiya tem vantagem sobre Orochimaru em Chackra, no médio~longo alcance, em inteligência, Kuchyioses...

Como que Orochimaru venceria?

more_horiz
Vamos lá.
Sem seus melhores atributos, acho que Orochimaru leva.
Mas é como Dante disse, tem que ser uma luta rápida.
6/10 Orochimaru

more_horiz
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Como todos sabemos, o Chackra do Orochimaru é pequenininho se comparado ao de Jiraiya.

Jiraiya tem vantagem sobre Orochimaru em Chackra, no médio~longo alcance, em inteligência, Kuchyioses...

nao me referi em questão de chackra mas em questão de resistencia, pois o jiraya recebeu um ataque da kyuubi quatro caudas em sua barriga e quase morreu, ja o oro foi partido em dois, e voltou como se nao tivesse acontecido nada,
em questão de chackra o jiraya é sim superior e isso é inquestionavel, só que o oro tem mais peito para levar uma luta a diante
ja o jiraya teria que acabar rapido com a luta pra vencer.
se a luta se prolongasse muito o oro seria vencerdor
e orochimaru e jiraya nao estão em patamares tão diferentes assim em questão de inteligencia

oro é---- arrogante, mas isso nao quer dizer q ele nao é um shinobi de talento excepcional, e de grande intelecto
jiraya---- nao subestima seus oponentes,creio q esse fator seria responsavel por sua possivel vitoria

msm assim o oro é favorito, mas nao seria uma vitoria facil e sim dificil e suada

diria que 5,75/10

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

nao me referi em questão de chackra mas em questão de resistencia, pois o jiraya recebeu um ataque da kyuubi quatro caudas em sua barriga e quase morreu, ja o oro foi partido em dois, e voltou como se nao tivesse acontecido nada,
em questão de chackra o jiraya é sim superior e isso é inquestionavel, só que o oro tem mais peito para levar uma luta a diante
ja o jiraya teria que acabar rapido com a luta pra vencer.
se a luta se prolongasse muito o oro seria vencerdor
e orochimaru e jiraya nao estão em patamares tão diferentes assim

oro é---- arrogante, mas isso nao quer dizer q ele nao é um shinobi de talento excepcional, e de grande intelecto
jiraya---- nao subestima seus oponentes,creio q esse fator seria responsavel por sua possivel vitoria

msm assim o oro é favorito, mas nao seria uma vitoria facil e sim dificil e suada

diria que 5,75/10

Jiraiya não lutou a sério com o Naruto quando ele ficou "possuido" pela Kyubi, ele estava num treino com o Naruto, usando o "Sapo-chave" para testar o selo.

Jutsus igual o Rasengan, Gama Kuchi Shibari ou Katons de alto nível, seriam perigosos pro Sannin caso estivesse vulnerável.

Até porque, a troca de pele gasta um CHACKRA ENORME, e pra todo e qualquer ataque relevante que ele recebe-se, ele seria obrigado a usar isso.

E é justamente o contrário disso tudo isso que vc tá falando, tanto que já comentei, por questões de Chackra, se a luta se prolongar seria ruim PRO OROCHIMARU.

E o fato do Orochimaru ser ARROGANTE realmente o impossibilita de forma indireta dele finalizar uma luta rapidamente, além da própria falta de recursos nessas condições, o que reforça ainda mais o que disse acima.

Técnicas de Cobra, Kuchyioses, técnicas elementais são inúteis contra o Jiraiya, que pode contra-atacar tudo isso a altura.

A única arma de Orochimaru que lhe permitiria derrotar o Jiraiya, é o Edo Tensei, e se o Sannin NÃO ESTIVER em Modo Sennin.

more_horiz
Concordo em base total com o post de @Dante.;

Os dois estão sem suas melhores armas, Senjutsu e Edo Tensei, é complicado saber quem venceria pois nessas condições eles possuem mesmo nivel ao meu ver.;

Mas Jiraya conta com artificios ÉPICOS em combates que seguraria os jutsu de Orochimaru como Hari Jizou + Rasengan + Odama Rasengam + Katons + óleos + Ranji Shigami no jutsu + Kuchyoses do sapos.

more_horiz
Orochimaru x Jiraiya 2n1cf3r

Isso com conhecimento.
Sem conhecimento,eu acho que o Orochimaru venceria.Ele poderia acabar surpreendendo Jiraya com a resistência dele ou a troca de pele.

more_horiz
Sem SM, sempre achei Jiraya inferior.

Ele provavelmente invocaria Bunta, e Manda já demonstrou sua superioridade sobre o sapo, aliás, lidou com ele e katsuyu ao mesmo tempo.

Pela variedades de técnicas, acho que Orochimaru vence.

O problema é que se Manda acabasse com Bunta, já que bunta não estaria lá, ele pegaria Manda com Yomi numa.

E pelo dito, ele é melhor que o pervertido sem SM.

more_horiz
Lk escreveu:
Orochimaru x Jiraiya 2n1cf3r

Isso com conhecimento.
Sem conhecimento,eu acho que o Orochimaru venceria.Ele poderia acabar surpreendendo Jiraya com a resistência dele ou a troca de pele.

Ê? Jiraiya poderia parar sem problemas a abocanhada dessa Cobra com o Ranji Shigami no Jutsu.

E moldando ele em forma de lanças, trucidar o papo dela igual fez com a couraça daquele Summon do Pein.

Ou então usar o Yatai Kuzuchi ou neutralizá-la com o Yomi Numa.

Manda não é um problema nenhum.

more_horiz
WOO o Orochimaru ganharia, vcs esqueceram que ele enfrentou a tsunade e o jiraya ao mesmo tempo? como falaram ali em cima ele foi partido ao meio e se levantou normalzinho e ainda tava com os braços podre e enfrentou sozinho o que quase matou o jiraya,orochimaru ganharia com certeza :fuckyea:

more_horiz
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Cara, Jiraya pode ganhar do Orochimaru, também acho isso.
Mas, por que vc diz que o chakra do Orochimaru é pequeninho se comparado ao do Jiraya. O cara, mesmo doente, conseguiu peitar a Kyuubi (quatro caudas) usando quantidades grandes de chakra.
Exemplo: Aquele jutsu do Oro, em que ele vomita a si mesmo (esqueci o nome do jutsu), Itachi mesmo disse que esta habilidade gasta uma quantia enorme de chakra. Orochimaru a usou três ou quatro vezes, mesmo em estado debilitado, depois de invocar todas aquelas cobras e aqueles portões, que devem necessitar de muito chakra.
Além disso, em questão de inteligência, Jiraya não pode ser considerado superior ao Oro não. Hiruzen mesmo disse que o cara era um gênio que aparecia apenas uma vez em cada geração, ou coisa do tipo.

more_horiz
Bem, os dois tem poderes bem equilibrados. Jutsus elementais entre os dois seriam inúteis, assim como Kuchiyoses e até mesmo Ninjutsus. Acho que o que poderia ser mais efetivo aqui é o Taijutsu, onde Orochimaru teria vantagem, devido a Kusanagi. Interessante também apontar que aqui ele pode usar o Yamata no Orochi, que se por seu tamanho abismal causa medo. Sei não, mas dou vitória ao Orochimaru, por enquanto.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Cara, Jiraya pode ganhar do Orochimaru, também acho isso.
Mas, por que vc diz que o chakra do Orochimaru é pequeninho se comparado ao do Jiraya. O cara, mesmo doente, conseguiu peitar a Kyuubi (quatro caudas) usando quantidades grandes de chakra.
Exemplo: Aquele jutsu do Oro, em que ele vomita a si mesmo (esqueci o nome do jutsu), Itachi mesmo disse que esta habilidade gasta uma quantia enorme de chakra. Orochimaru a usou três ou quatro vezes, mesmo em estado debilitado, depois de invocar todas aquelas cobras e aqueles portões, que devem necessitar de muito chakra.
Além disso, em questão de inteligência, Jiraya não pode ser considerado superior ao Oro não. Hiruzen mesmo disse que o cara era um gênio que aparecia apenas uma vez em cada geração, ou coisa do tipo.

Boa Pein, eu tinha esqucido de posta sobre isso também: a inteligência de orochimaru.

como um cara como o orochimaru poderia ser comparado ao "naruto idoso", todo mundo vê que o Ero-sennin é como se fosse o naruto adulto, ou seja naruto quando crescer será tipo o segundo jiraya em personalidade,
e convenhamos que eles não são muito inteligentes não... já o orochimaru é um gênio e CIENTISTA, o car fazia experimentos ele é um cara culto, ou vcs acham que qualquer um podia fazer o que ele fez, esqueceram que o yamato é um experimento dele? o selo amaldiçoado tambem? ele é superior ao clã nara, o jiraya é inteligente, só não pode se comparar que ai ele não passa de uma criancinha... bem é isso que eu acho :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos