Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu gênero(estilo) musical preferido???

+22
Matheus
Alex-Musicman
Gohan
Lobo solitário
Torii Bakuu
JCM
Santodeus Omnipotente
C walk style
LUCAS CRR
Nagato Paiin
Kasai
Alef Aburame
Maicon
LendaKage
Uchiha Myke
Shamanking
Merlin
Garcia
Dante
Brunon
Leon Lancaster
Kaká
26 participantes

descriptionQual o seu gênero(estilo) musical preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu gênero(estilo) musical preferido???

more_horiz
Alguns rock como Slipknot, Red hot,massacration... Regae Rap...

E pra curtir com os passeiros sertanejo,eletronica e pagodão pra dançar e curtir nos role com os paceiros e pegar umas muier xD

descriptionQual o seu gênero(estilo) musical preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu gênero(estilo) musical preferido???

more_horiz
Heavy Metal
Pregressive Metal
Speed Metal

De todos eu gosto muito de Thrash Metal sempre em especial.

more_horiz
Rap, Sertanejo, alguns tipos de Rock, Eletronica, Funk e Reggaton.;

more_horiz
Quase todos os Metais

Trance

House

Eletrônicas em geral

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Eu sou bem eclético nesse sentido, contando que a música agrade meus ouvidos eu escuto '-'

Concordo, no meu post anterior eu citei os meus favoritos, mas escuto qualquer coisa que não seja funk, axé e pagode...

more_horiz
Rock em geral...
Metal em geral...
Pop rsrs'
Sertanejo Universitário (Romântico, nada de Tchu Tcha Tcha)
Eletrônica...

more_horiz
Rock;
Pop;
MPB *-* ;

more_horiz
Heavy e Power metal (O segundo a grosso modo, por ter ouvido Lost Horizon)

Rock dos antigos...

Mpb, algumas

Rock Brasileiro dos anos 90 pra baixo

HIp Hop (poucas)

Etc...

more_horiz
Rock e suas vertentes, Rock e suas vertentes, Rock e suas vertentes...aah esqueci de Rock e sua vertentes :neves:

more_horiz
Rock Progressivo

more_horiz
Sou eclético com os tipos de música, mas escuto mais o bom e velho rock, reggae e Eletrônica.

more_horiz
Dubstep! :blz:

more_horiz
Curto muito rock pesado,pop e eletronica.

more_horiz
Sou Bem Eclético Curto de Tudo, Principalmente Legião urbana, Barão Vermelho, Mais e claro sem preceito com quem gosta ate pq cada um tem seu gosto mais que não seja bandinhas coloridas eu escuto.

more_horiz
Rock forever kkk
Mas escuto de tudo, tendo uma letra legal
o legal do rock é que nao precisa de uma letra bonita, so é preciso sentir, na voz, na guitarra, na bateria.
O rock tem essa coisa de levantar agente, da vontade de quebrar tudo, é muuito bom suahusha

Não suporto forró, tecnobrega e funk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos