Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN

+15
KABOILAS
Pedobear
nagatoKS
Nagato Paiin
tobirama suiton
goldslash
Shamanking
Bruno Santos
Coffey
lucashks
-Rikudo Sennin
Kaká
Uchiha Hyo
Ellos
MartinsDC
19 participantes

descriptionDESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN EmptyDESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN

more_horiz
Escrevi isso no meu outro Tópico:

Precisa algo Uzumaki para o RINENGAN?
por MartinsDC em Sex 21 Set 2012, 00:46

Quando Madara mostrou o Rinengan, ele ainda não sabia que estava com ele no corpo
aparentemente não foi ele que acionou o rinengan
Ou foi kabuto que o fez mostrar o rinengan ou foi algo do Naruto quando se aproximou
ou foi a situação de perigo que fez o rinengan ajuda-lo por conta propria
Será que é o chakra Uzumaki que fez aquilo?

Agora eu descobri que eu estava certo mesmo:
Pra conseguir o Rinengan tem que juntar
FMS, Corpo Senju e Chakra Uzumaki
FMS -Genjutsu Uchira
Corpo Senju ou seu DNA -Taijutsu Senju
Chakra Uzumaki -Ninjutsu Uzumaki

Por isso que quem tem Rinnengan domina as três areas Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu
Por isso que Nagato se recuperou tambem apos sugar o chakra do Naruto

# Podem Escrever
SOU FODA

*essa teoria mereceu minhas duas assinaturas

descriptionDESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN EmptyRe: DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN

more_horiz
:facepalm:

Quando Madara mostrou o Rinengan, ele ainda não sabia que estava com ele no corpo
Ou foi kabuto que o fez mostrar o rinengan ou foi algo do Naruto quando se aproximou

Rinnegan foi ativado porq o Madara kiz ou porq o Edo Tensei kiz, nao existe outra opção

Rinnegan ajuda-lo por conta propria ? Naruto ter feito aquilo ?? Kabuto controlando o madara manualmente ???

Kabuto nunca controlou o madara manualmente, todos os Jutsus sempre foram usados porq o madara keria ou porq o edo tensei seguia as ordens do kabuto
Naruto ter ativado o Rinnegan do Madara é brabo, ainda mais na hora certinha do FRS e o Rinnegan ajudar por vontade propria..... Hmm...

FMS -Genjutsu Uchira

Por isso que quem tem Rinnengan domina as três areas Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu

Cara ate vai o Madara ter feito o Nagato dispertar o Rinnegan, ate é plausivel dizer qe o Rinnegan foi despertado no rosto do Nagato e nao no rosto do Madara

Agora falar qe o Rinnegan da Taijutsu ou Genjutsu é brabo, nagato com rinnegan nao melhorou nada nos genjutsus e rinnegan nao fez ele ser salvo do itachi e cia

Nagato sugou o Chakra do Bee

descriptionDESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN EmptyRe: DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Escrevi isso no meu outro Tópico:

Precisa algo Uzumaki para o RINENGAN?
por MartinsDC em Sex 21 Set 2012, 00:46

FMS -Genjutsu Uchira

# Podem Escrever
SOU FODA

*essa teoria mereceu minhas duas assinaturas

Madara tinha plena consciência d possuir o Rinnegan e foi por isso q ele deu seus olhos p/ Nagato. Nagato deveria ressuscitá-lo através do Gedo Rine Tensei, mas traiu Madara e n o fez.

DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN Naruto601-11

more_horiz
De onde você tirou isso amigo?
Você não mostrou provas concretas e ainda por cima, mostrou provas falsas, sem nenhum sentdo.

Eu cliquei no tópico empolgado e quando eu vejo...

more_horiz
Ellos escreveu:

Rinnegan foi ativado porq o Madara kiz ou porq o Edo Tensei kiz, nao existe outra opção

Rinnegan ajuda-lo por conta propria ? Naruto ter feito aquilo ?? Kabuto controlando o madara manualmente ???
Kabuto nunca controlou o madara manualmente, todos os Jutsus sempre foram usados porq o madara keria ou porq o edo tensei seguia as ordens do kabuto
Naruto ter ativado o Rinnegan do Madara é brabo, ainda mais na hora certinha do FRS e o Rinnegan ajudar por vontade propria..... Hmm...

Releia o mangá e você verá que Madara não acionou o Rinnengan
Não entendi, voce fala que não pode ter sido Kabuto mas pode ter sido 'O Edo'? (???)
Existe outra opção, a que eu falei, e vai ser a certa
Não disse Kabuto controlando Madara, disse Kabuto fazendo o Rinengan aparecer, tem muuuita diferença
Naruto fez o Rinengan aparecer na hora 'certinha' justamente porque foi o hora que ele se aproximou. Não tem absurdo nenhum nisso
Rinengan por vontade propria não acredito, tanto que a teoria fala outra coisa
Mas eu tinha pensado algo como ele sentir o perigo

Cara ate vai o Madara ter feito o Nagato dispertar o Rinnegan, ate é plausivel dizer qe o Rinnegan foi despertado no rosto do Nagato e nao no rosto do Madara
Agora falar qe o Rinnegan da Taijutsu ou Genjutsu é brabo, nagato com rinnegan nao melhorou nada nos genjutsus e rinnegan nao fez ele ser salvo do itachi e cia

Em momento algum eu falei que o Rinengan dá (nem aumenta) taijutsu ou genjutsu de ninguem
É totalmente oposta a situação
Quem tem um EXCELENTE Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu adquire o Rinengan, misturando tudo dá o rinengan, não rinengan que faz surgir essa habilidades

Nagato sugou o Chakra do Bee

Isso foi Fail meu, pensei que poderia ter um erro, mas estava enpolgado pra postar
Pensei uma segunda possibilidade ligada aos bijuus, mas não consegui idealizala muito

Uchiha Hyo escreveu:

Madara tinha plena consciência d possuir o Rinnegan e foi por isso q ele deu seus olhos p/ Nagato. Nagato deveria ressuscitá-lo através do Gedo Rine Tensei, mas traiu Madara e n o fez.

DESVENDEI COMO DESPERTAR O RINNENGAN Naruto601-11

Eu sei que Madara tem conhecimento sobre o Rinengan, aparentemente ele já descobriu como adqueri-lo
Mas ele mostra que não sabia que estava com ele, ele fala: “-Ate isso?, agora já é demais”

Ricardo Kaká escreveu:

De onde você tirou isso amigo?
Você não mostrou provas concretas e ainda por cima, mostrou provas falsas, sem nenhum sentdo.
Eu cliquei no tópico empolgado e quando eu vejo...

Tirei dos meus neuronios hoho
Não é prova mas é um indicio
Não faz sentido??? Porque???
Essa é a resposta cara, pode escrever

more_horiz
O cara se achando o fodão e tal.

Mas eu acho que não véi. KKKKKKKKKKK

more_horiz
fail manolo perdi o meu tempo lendo isso kkkkkkkkkkkk
nada ver ki lol

more_horiz
Realmente, há algum sentido nisso...

Penso ainda que se juntassemos um Sharingan com 1 Byakugan, o sharingan evoluiria para algo mais proximo do Rinnegan tambem, assim como Senju+Uzumaki chegaria a algo muito proximo do Rikkudou, o Hashirama talvez possui-se isso, um corpo senju+uzumaki, ja que foi afirmado que tinham ligação os clãs...

Nao dizendo que o Madara tinha sangue hyuuga tambem, mas foi dito que o sharingan veio do clã hyuuga e o primeiro a dispertar o sharingan foi o Madara, logo ele poderia ter parentesco

more_horiz
Vamos aguardar, a resposta é essa pode apostar

To me achando FODÃO NÃO
O titulo foi só pra lerem mesmo -não pra chamar atenção mas pra informar o que eu acho que ta certo
e a assinatura é so brindeira, vou ate parar

Mas que eu sou foda, Eu sou

more_horiz
VOCÊ FODA? KKKKKKKK '

Acho que não, hein...

more_horiz
mano, pensar que os uzumakis possam despertar o rinnegan pode ate ser , agora o resto eu já não concordo .

more_horiz
lucashks escreveu:
fail manolo perdi o meu tempo lendo isso kkkkkkkkkkkk
nada ver ki lol

²²²²

Não entendi mto dos argumentos, não vi mtas provas...

more_horiz
Desvendou como despertar o rinnegan?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não, ein, voce é foda?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menos ainda. Vc só escreveu algumas coisas sem muito sentido nem provas. Fato: kishimoto gosta de simplificar tudo, rikudou dividiu seus poderes nos seus dois filhos,então senju mais uchiha igual a rinnegan. O rikudou era uzumaki, então o rinnegan é natural dos uzumakis, e pode despertar num uzumaki.

more_horiz
Desvendou como despertar o rinnegan?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não, ein, voce é foda?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menos ainda. Vc só escreveu algumas coisas sem muito sentido nem provas. Fato: kishimoto gosta de simplificar tudo, rikudou dividiu seus poderes nos seus dois filhos,então senju mais uchiha igual a rinnegan. O rikudou era uzumaki, então o rinnegan é natural dos uzumakis, e pode despertar num uzumaki.

more_horiz
LOL kkkkkkkkk, acho que não manolo, Ele ja sabia do Rinegan Repara que el começa com Lvl 3 dps passa pa FMS Depois para rinnegan, o naruto se aproximar e fez ele despertar? '-' ohwait kk, eu acho que o clan uzumaki tem aver tudo bem, mais kabuto não fez nada não só deu um Up no seu Edo tensei pra deixar ele mais brocado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos