Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnalogia Genética EmptyAnalogia Genética

more_horiz
Olá gostaria de saber o que é Analogia Genética
Desde já agradecido

descriptionAnalogia Genética EmptyRe: Analogia Genética

more_horiz
Deve ter no google :fem:

Sem pesquisar nada tentando chutar, eu diria no caso.

Analogia = Comparação,algo semelhante.
Genética = Os genes, da pessoa, sei lá.

Para mim seria como 2 pessoas ter genes semelhantes no caso normal, os GEMEOS, os FAMILIARES.

Digamos no caso do Naruto, quem sabe os UCHIHA.

Mas posso estar errado, não pesquisei nada :fem:

descriptionAnalogia Genética EmptyRe: Analogia Genética

more_horiz
algo como semelhança genetica
vou pesquisar melhor, mas vlw pelo apoio de tentar me ajudar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos