Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O misterio de Izuna

+6
Akahige
Shamanking
Ellos
Nagato Paiin
Kaká
tasuke endo
10 participantes

descriptionO misterio de Izuna - Página 2 EmptyRe: O misterio de Izuna

more_horiz
Pain-san escreveu:
Não acho que Madara e Izuna são gêmeos, já foi dito que o Izuna é mais novo. É que os Uchihas são parecidos mesmo.

Enfim, eu acredito que o Izuna deu os olhos ao irmão por vontade própria. Madara é "mau", mas não parece ser desprezível como um Orochimaru da vida, ele aparenta ter amado bastante o irmão.

Talvez esse plano todo que ele bolou seja pela morte do Izuna. Talvez ele queira criar um mundo onde ninguem morre pra poder trazer o Izuna de volta.

Enfim, acho sim que o Izuna morreu. Só não sei se ele ainda vai ter alguma participação na história. (Eu espero que tenha)

Concordo amigo...

Madara não pode ser um Orochimaru da vida.

Pra mim, ele amou sim, seu irmão.

E talvez grande parte do seu plano seja a favor dele...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Pra mim, O Izuna tinha o mesmo ideal que Madara. E vendo que seu irmão estava cego, e que o Madara era mais talentoso(seja na força ou na mente) que ele... decidiu passar seu ideal ao Madara e doou seus olhos ao irmão.

Mas depois ele ficou depressivo e morreu.

Vão perguntar... ele poderia ter pego os olhos de qualquer outro uchiha. Mas aí, é pra outro tópico.

Concordo plenamente até o ponto dele ceder os olhos, entretanto acho eu que izuna não morreu de depressão, acho que hashirama ou algum senju o matou depois que este estava cego isso fez com que madara quisesse declarar guerra msm depois da paz ... pelo menos acho isso mas posso estar brisando aqui :giradorgas:

(obs: se não me engano kaká, é necessário olhos com algum parentesco para o transplante, por isso teve que ser o irmão do madara e não um uchiha qualquer :hehe1: )

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Pra mim, O Izuna tinha o mesmo ideal que Madara. E vendo que seu irmão estava cego, e que o Madara era mais talentoso(seja na força ou na mente) que ele... decidiu passar seu ideal ao Madara e doou seus olhos ao irmão.

Mas depois ele ficou depressivo e morreu.

Vão perguntar... ele poderia ter pego os olhos de qualquer outro uchiha. Mas aí, é pra outro tópico.

Concordo plenamente até o ponto dele ceder os olhos, entretanto acho eu que izuna não morreu de depressão, acho que hashirama ou algum senju o matou depois que este estava cego isso fez com que madara quisesse declarar guerra msm depois da paz ... pelo menos acho isso mas posso estar brisando aqui :giradorgas:

(obs: se não me engano kaká, é necessário olhos com algum parentesco para o transplante, por isso teve que ser o irmão do madara e não um uchiha qualquer :hehe1: )

É pode ser que sim.
Agora, lendo o que o Sannin Hatene falou... pode ser verdade.
Não tinha pq o clã uchiha dar as costas ao Madara, talvez ele tenha matado seu irmão, mesmo.

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
-Itachi- escreveu:

Tinham a certeza que ao juntarem 2 MS's podiam ter FMS? talvez, na pedra Uchiha podem estar informações talvez em codigo sobre isso e eles decifraram-nas, algo do tipo "só alguem com 4 olhos pode despertar um poder maior.

O misterio de Izuna - Página 2 Shiho
:trollface:

Falando sério agora

Izuna não presentou seu irmão, não faz sentido.
Izuna era um vice-líder dos Uchiha, se fosse um presente dado para Madara, de boa vontade, os Uchiha não
teriam motivos para ficar contra Madara na luta contra os Senju.
Seria o contrário, vendo que seu vice-líder ofereceu seus olhos ao irmão, para que o mesmo tenha mais
poder, para tirar seu clã do domínio dos Senju e das constantes guerras.

E não foi bem assim que aconteceu né.

A resposta pra mim está nos próprios Uchiha, que viram esse ato do Madara de puro egoísmo, em busca de
mais poder, discordaram de seu líder, viraram as costas pra ele, certos que iriam acontecer muito mais batalhas,
e mortes se Madara ficasse no poder.

Depois que Madara se foi, os Uchiha tiveram a Polícia de Konoha, poder político, ou seja eles não foram excluídos
como cita Madara.

(o site tava fora do ar?)

Só dei um exemplo, mas enfim..

Para mim foi dito aos Uchihas que Izuna (vice-lider) morreu em batalha (contra senjus, ou contra qualquer outro clã). Era esse o plano, e.. a vontade de Izuna.

Os Uchihas quando viram uma proposta de aliança por parte dos Senjus é claro que aceitaram, os 2 melhores clãs formarem aliança é claro que era benefico.

Não percebo porque considerarem Madara traidor, ele pediu apoio para derrubar os senjus do poder, não lhe deram apoio, saiu da vila e ai sim foi considerado desertador, traidor.. porque se os Uchihas tivessem considerado Madara egoista/traidor antes, podiam muito bem eleger novo lider. Eles não viraram as costas a ele logo depois de Izuna morrer, pelo contrario continuaram a apoia-lo.

Aqui o importante é que os Uchihas e Senjus estavam fartos de guerra, quando a aliança foi formada não queriam quebra-la por nada, dai recusaram apoio a Madara.

O facto de Izuna se ter sacrificado foi uma das coisas que mais ódio causou a Madara, uma das principais razões para ele não querer deixar os Senjus darem ordens a eles. (pois um dos factores importantes para o facto de Izuna dar os olhos a Madara, foi o desgaste/perda de luz causado pelos Senjus)

PS: Izuna morreu antes de ser traçado o acordo entre Senjus e Uchihas, por isso não foi Izuna a apertar a mão de Hashirama nem nada do genero.

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Sannin Hatene escreveu:
-Itachi- escreveu:

Tinham a certeza que ao juntarem 2 MS's podiam ter FMS? talvez, na pedra Uchiha podem estar informações talvez em codigo sobre isso e eles decifraram-nas, algo do tipo "só alguem com 4 olhos pode despertar um poder maior.

O misterio de Izuna - Página 2 Shiho
:trollface:

Falando sério agora

Izuna não presentou seu irmão, não faz sentido.
Izuna era um vice-líder dos Uchiha, se fosse um presente dado para Madara, de boa vontade, os Uchiha não
teriam motivos para ficar contra Madara na luta contra os Senju.
Seria o contrário, vendo que seu vice-líder ofereceu seus olhos ao irmão, para que o mesmo tenha mais
poder, para tirar seu clã do domínio dos Senju e das constantes guerras.

E não foi bem assim que aconteceu né.

A resposta pra mim está nos próprios Uchiha, que viram esse ato do Madara de puro egoísmo, em busca de
mais poder, discordaram de seu líder, viraram as costas pra ele, certos que iriam acontecer muito mais batalhas,
e mortes se Madara ficasse no poder.

Depois que Madara se foi, os Uchiha tiveram a Polícia de Konoha, poder político, ou seja eles não foram excluídos
como cita Madara.

(o site tava fora do ar?)

Só dei um exemplo, mas enfim..

Para mim foi dito aos Uchihas que Izuna (vice-lider) morreu em batalha (contra senjus, ou contra qualquer outro clã). Era esse o plano, e.. a vontade de Izuna.

Os Uchihas quando viram uma proposta de aliança por parte dos Senjus é claro que aceitaram, os 2 melhores clãs formarem aliança é claro que era benefico.

Não percebo porque considerarem Madara traidor, ele pediu apoio para derrubar os senjus do poder, não lhe deram apoio, saiu da vila e ai sim foi considerado desertador, traidor.. porque se os Uchihas tivessem considerado Madara egoista/traidor antes, podiam muito bem eleger novo lider. Eles não viraram as costas a ele logo depois de Izuna morrer, pelo contrario continuaram a apoia-lo.

Aqui o importante é que os Uchihas e Senjus estavam fartos de guerra, quando a aliança foi formada não queriam quebra-la por nada, dai recusaram apoio a Madara.

O facto de Izuna se ter sacrificado foi uma das coisas que mais ódio causou a Madara, uma das principais razões para ele não querer deixar os Senjus darem ordens a eles. (pois um dos factores importantes para o facto de Izuna dar os olhos a Madara, foi o desgaste/perda de luz causado pelos Senjus)

PS: Izuna morreu antes de ser traçado o acordo entre Senjus e Uchihas, por isso não foi Izuna a apertar a mão de Hashirama nem nada do genero.

-Itachi- entendi seu exemplo, eu fiz uma brincadeira.
(não tive intenção de menosprezar ninguém, sorry) :pokerface:
Mas seu exemplo é válido, realmente pode existir essa informação na pedra.

Querem ver uma diferença entre o acontecido de Izuna, Madara e o clã Uchiha, para ficar claro a intenção
do Madara e a posição do seu clã.

Só lerem o que aconteceu ao Bee, depois que Tobi contou essa história do Izuna ao Sasuke.

"Tobi contou a história de uma forma que Madara foi o bonzinho, e recebeu os olhos de Izuna."

Quando Bee foi atacado e supostamente capturado, ninguém se opôs em recuperar Bee.
Seu irmão na hora já tomou providência, agora se fosse uma história mal contada, alguém suspeitasse que "A"
teria algum motivo para seu irmão ser capturado, ou alguma coisas assim.
Claro que o clã ou a vila iria se opor, por não concordarem com a posição, a visão de "A".

Mas teremos, sempre vários pontos de vista. Normal.

E não que a minha visão seja a verdade, mas vejo diferente as coisas.

E ninguém me disse se o site ficou fora do ar? ou tava banido? :desprezo:

more_horiz
O forúm fora do ar? desde que estou inscrito nunca esteve fora de ar, pelo menos às horas que visito.

Tobito contou as coisas como Madara lhe contou, tanto pode ser verdade, como não.
No fundo existe lógica por trás da história de Madara, no meu ponto e vista.

Dúvido que Madara tenha chegado a uma situação de desespero em que chegou ao ponto de lutar com o irmão para ter os seus olhos.

E, como já disse, se houvesse luta vejo Izuna favorito pelo que foi dito.
"O poder dos Uchihas está nos olhos" e com Madara parcialmente cego (85%+-) não tenho dúvidas que Izuna podia muito bem ganhar, sendo que é considerado do mesmo nivel e com o poder de Madara "restringido" desta forma.

Na minha opinião Madara gostava muito do irmão, e a sua morte foi algo "traumatizante" (da mesma maneira que Tobito e Rin) e que influenciou o seu pensamento dai para a frente, no caso perdeu a esperança.

more_horiz
Há boatos q dizem q Izuna morreu em guerra,ele estava cego sem os olhos e morreu guerriando,isto está MUITO mal contato,tanto q antes pensava q o mesmo era Tobi,mas agora foi revelada sua identidade. Acho q Izuna deu seus olhos pra Madara,pelo q mostra,ambos eram amigos,guerriavam juntos e tal,Madara,q possuia mais ideais,poder,oq for,teria um futuro melhor,entao Izuna doou seus olhos. A morte dele está muito mal contada,ai tem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos