por nurari Hoje à(s) 13:29
.Até onde sei, o Shikaku foi o unico a dizer que a Tsunade era a mais bela e forte Kunoichi do mundo, porém a contradições a partir do momento em que o Shikaku não conhece todas as kunoichis do mundo Ninja, no DB não vi tal afirmação não.
Sobre esse lance de ser a mais forte no geral, eu discordo, pois acho que tanto Konan, quanto Yugito, em uma batalha tem vantagen contra ela, e obvio que tirando o Biju da Yugito a Tsunade seria a mais forte, a Chyo não me lembro de ter visto ela afirmando ser inferior a Tsunade em combate, eu vi ela dizer que foi superada no Ninjutsu Medico.
Não lembro de Kakashi afirmar que a Tsunade era a mais poderosa Kunoichi tambem, o Gai ja vi ele se referir a Tsunade como sendo a mais poderosa Ninja Medica.
Eu acho que a Tsunade foi nomeada como a melhor Kunoichi devido aos seus feitos, que foi de salvar muitas vidas, e sua força insana, agora não acho que por causa disso ela seria mais poderosa de TODAS pois no mundo existe muitas Kunoichis cujo o reconhecimento não e tão grande.
Tsunade vs as Kunoichis: Acho que Mei e Chyo a Tsunade venceria, agora Konan e Yugito, ai tem se grandes duvidas se ela venceria.
Concordo com tud
Shikaku diz qe ela é a mais forte e bela, POREM, shikaku nao conhece todas as mulheres do Mundo, talvez, si ele conhecesse a Konan, Mei ou Mabui ele mudasse de ideia e achasse qe uma delas é mais forte ou Bela qe Tsunade
Alem disso, Força a Tsunade tem de sobra, ela chega a ser mais forte qe o Kira A, porem, isso nao ker dizer qe ela é a Kunoichi mais poderosa do Mundo
Kakashi, Chiyo e Gai nunca falaram qe a Tsunade era a mais poderosa do Mundo, lembro deles falando qe era era melhor das medicas
Tsunade usando a Kat curava praticamente todo o exercito de Konoha na Guerra, ela foi responsavel pela vitoria de konoha na guerra e recebeu o titulo de sannin e talz, mas, isso nao ker dizer qe ela seja mais poderosa qe ngm, só qe ela cura mt gente ao mesmo tempo
sobre as Lutas tbm concordo
Chiyo e Mei é bem provavel qe a Tsunade vencesse
Konan e Jinchuuriki's eu nao sei dizer, acho qe a tsu teria serius problemas pra vencer elas