Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens subutilizados.

+6
Dante
Kaká
Ellos
Uchiha Hyo
nagatoKS
Felipe elias silva
10 participantes

descriptionPersonagens subutilizados. EmptyPersonagens subutilizados.

more_horiz
O universo naruto esta cheio de ninjas habilidosos,porem tem alguns que tem mais potencial do que foi mostrado quais ninjas voce acha que foi pouco explorado na historia,mas que merecia mais destaque nem que seja em OVAS'S fillers.
vou a minha lista pessoal:
ITACHI-so lutou a serio contra o kabuto mas como nao podia matalo nao mostrou tudo o que era capaz,contra o sasuke nao considero porque seu objetivo era outro.
KIMIMARU-outro que mal vimos e ja se foi . :anjo: era o ultimo do seu clan (como o sasuke)que tinha umas das kekegenkais mais poderosas,e foi muito mal explorado.
DNZOU-lider da anbu NE,vilao em potencial,disputou cargo com hiruzen que é tido como um dos mais fortes da historia,possuia o olho direito de shisui,possuia 10 sharingans para realizar o izanagi.se matou para tentar matar sasuke e obito e nem chegou perto.
IRUKA-concerteza um dos mais maus explorados de naruto nao teve uma luta dele com alguem desde que naruto saiu da academia,ficou apagado por muito tempo(pensei que ele tivesse morto) na historia e
quase nao teve uma participacam importante,a nao ser o primeiro sensei que ligo pro naruto.
SAKURA-uma das protagonistas,aluna da tsunade,integrante do time 7 até agora mal explorada uma das poucas coisas que fez foi matat com o auxilio da chioo basama sasori depois disso a mina nao fez p**** nenhuma.

descriptionPersonagens subutilizados. EmptyRe: Personagens subutilizados.

more_horiz
tbm acho o iruka mau explorado pq ele foi o primeiro a fazer amizade com naruto e seu sensei e eu acho q ele deveria ser pelomenos no nivel do kotetsu e izumo ( acho q esse dois tbm dariam bons chunins e poderiam ser incluidos em filler para lutar novamente , gostei do estilo de luta dos dois)
Kiba: ele so mudou a aparencia no shippuden ach oq ele devria mostrar novas tecnicas
shino: o estilo de luta dele com insetos e muito massa acho q ele deveria mostrar um jutsu com insetos em alta escala sei la
tem outro tbm ams to com preguiça

more_horiz
Orochimaru tb foi mt mal explorado. a única luta dele q eu considero como luta d verdade foi a dele contra o Hiruzen. a luta dele contra Naruto+ 4 caudas do Kurama foi um negócio mt rápido e n teve quase nada d ação. Sasuke "matando" ele foi outra coisa bizarra. Itachi n teve nenhum esforço p/ selá-lo usando a Totsuka no Tsurugi. até agora Orochimaru n mostrou seu verdadeiro potencial nenhuma vez, mas creio q ele o fará em breve.

more_horiz
Hashirama e Tobirama tb foram pouco explorados, na minha opinião e acho q a luta Madara vs. Hashirama merecia um filme, mas Kishimoto só faz filmes paralelos a série.

more_horiz
Itachi ?
Cara ja tem programado um Gaiden pro Itachi, sem mencionar qe, Itachi lutou com Danzou, entao, esse Fleshback provavelmente ainda sera mostrado no manga

Kimimaro ?
kimimaro era Top Clã, porem, nada impede qe mostrem um Membro do Clã Kaguya ainda mais Top que ele, Imagine qe o Shodaime Mizukage era do Clã Kaguya, o cara fazia um Tiranossauro Rex só com Osso, Imagina qe ele fazia o Sawarabi no Mai e de la saia um monte de esqueleto tipo Piratas no Caribe e por ai vai, da pra Upar e explorar a KG do Kimi ainda

Danzou ?
Poha esse Doido eu acho qe ainda ta vivo kkkkkk, bom mesmo qe nao esteja, ele ainda pode ser mt Upado, é bem possivel qe mostrem a luta do Itachi vs o Danzou mais pra frente no manga, oqe deve ser fod4 ja qe o Itachi deveria tar super apelao e o danzou era imorrivel

Iruka ?
Nao da pra geral ser Top ou bem explorado

Sakura ?
Sakura é uma Flor, ela tem seu tempo de desabrochar, pra min, Sakura vai casar com o Naruto, Sakura vai aprender os Fuuin's dos Uzumaki's com a Tsunade e tem uma conversa com a Kyuubi sobre isso tbm, vejo a sakura com um Tai incrivel, com Fuuin's dos Uzumaki's e com Genjutsus apelões

more_horiz
Neji e Lee... Foram bem explorados na primeira parte do mangá, mas depois foram sendo deixados de lados pelo autor, achava que eles seriam tão forte quanto Sasuke e Naruto.

Esses mereciam um pouco mais de destaques!

more_horiz
Pouco explorados ou que teriam mais a mostrar?

Bom, tem MUITOS em um ( Ou em ambos ) os sentidos, igual o Hiruzen, Minato, Kisame, Jiraiya, Kakashi, Sandaime Raikage, Madara, Kabutomaru...

Enfim, tem muitos outros, mas me lembrei apenas desses.

more_horiz
O Sasori Pouco explorado e tbm teria mais coisa a mostrar se tivesse lutado a serio e não se deixa-se matar para sakura mais a chiyo
Konan,Hashirama,Tobirama,Minato...

more_horiz
Orochimaru, Juugo, Sasori e outros que não me recordo agora...

more_horiz
Tem muitos:
Os 11 de Konoha
Hiashi
Os outros clãs de Konoha
Antigos kages
Uchihas(principalmente Izuna e Shisui)
Senjus
Os akatsukis
Danzou e os conselheiros de Konoha
Uzumakis
Rikudou Sennin
Juubi
Os antigos jinchurikis
Os bijuus
Juugo
Hatake Sakumo
Filhos do Rikudou

Por enquanto só me lembro destes.

more_horiz
Outro que eu esqueci de citar, foi o Hanzou.

Ainda espero respostas do Kishi sobre ele.

Embora ele tenha se mostrado extremamente perigoso apenas com o seu Taijutsu aliado a veneno e sua invocação, faltou o Kishi mostrar seus NINjutsus.

Por exemplo, faltou o Kishi fazer valer o Statement dele lutar de forma incomparável na água ( O que dá a entender que ele tb pode usar Suiton ).

Era usuário de Katon, e disse que iria usar um Jutsu que ia "apagar" todos os Samurais do território.

Ainda acredito que o Kishi possa mostrá-lo DE VERDADE em combate, e lutas tem pra isso, já que não foi mostrado sua luta com os Sannins, Pein, Mifune, Chyio e outros.

Além dele ser alguém que o Kishi encheu MUITO a bola no mangá e no DB, e não pode se resumir só ao que foi mostrado, já que foi dito que ele foi um dos Shinobis mais fortes de todos os tempos, o cara foi ícone em uma guerra.

more_horiz
Concordo com o Dante.

O Kishimoto colocou o Hanzou num nivel muito alto e depois só mostrou a sua invocação.

Se o Jiraya mostra-se apenas o Gamabunta alguém respeitava ele (?) assim não dá né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos