Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara vs. Hashirama merecia um filme? EmptyMadara vs. Hashirama merecia um filme?

more_horiz
já tem algum tempo q eu acho q a luta d Madara vs. Hashirama merecia um filme. acho q assim daria p/ explorar melhor a luta dos dois e explicar mais os motivos q levaram Madara a se tornar quem ele é e o q aconteceu c/ Hashirama, sem ocupar mt o mangá e o anime. infelizmente, Kishimoto parece só se interessar em fazer filmes paralelos ao mangá e ao anime. o q vcs acham? comentem.

descriptionMadara vs. Hashirama merecia um filme? EmptyRe: Madara vs. Hashirama merecia um filme?

more_horiz
Não é uma má ideia...
Um filme que conte um pouco de suas infâncias, de como chegaram ao cargo de líder de seus clãs e principalmente como despertaram seus poderes...
E também mais sobre os senjus (seria bom).
Acho que daria pra criar um bom filme...

Até agora só vimos o quanto o Madara tá foda , nada mais justo que mostrar o Hashirama e o Tobirama também...

descriptionMadara vs. Hashirama merecia um filme? EmptyRe: Madara vs. Hashirama merecia um filme?

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Não é uma má ideia...
Um filme que conte um pouco de suas infâncias, de como chegaram ao cargo de líder de seus clãs e principalmente como despertaram seus poderes...
E também mais sobre os senjus (seria bom).
Acho que daria pra criar um bom filme...

Até agora só vimos o quanto o Madara tá foda , nada mais justo que mostrar o Hashirama e o Tobirama também...

concordo plenamente. eu tb queria q mostrasse os filhos do Rikkudou e o começo dos clãs Uchiha e Senju. tudo bem q a série se chama Naruto, mas bem q podia ter um filme q n fosse sobre ele, sei lá, o único filme q eu gostei mesmo foi A Prisão de Sangue. p/ mim tb renderia mt se Kishimoto fizesse filmes assim, às vezes nos filmes acontecem alguma coisa q na série em si jamais seriam possíveis, tipo Kakashi copiando jutsu Hyouton e o argumento utilizado p/ isso foi q aqueles ninjas do gelo(tipo o Nadare Rouga) utilizavam um Hyouton q n era Kekkei Genkai, mas a manipulação do gelo no local, achei meio fraca essa explicação.

more_horiz
Concordooooooooooooooooo MUITO com Tudo oqe Foi Dito no Topico ate agora

Filme começaria com os Uchihas vs Senju's e nisso veriamos o Madara e Izuna nascerem nos Uchihas e o Hashirama e Tobirama nos Senju's

Veriamos os 4 treinando na infancia e depois chegando a adolescencia, ver um Senju treinar seria o maximo

Chegando ao Meio do Filme veriamos a richa entre Uchihas e Senju's se intencificar e du nada a Paz e a formação de Konoha

Por Fim, veriamos a Mito gravida ao lado do Hashirama no Vale do Fim enfrentando o Madara e a Kyuubi

Veriamos o tobirama enfrentar algum aliado do madara bem longe do vale do fim e konoha sendo atacada por clãs qe o madara controlava

Na real a historia poderia ser tao boa qe podia dar uma continuaçao com oqe rolo com o hashirama, tobirama e madara depois da luta, oqe o filho do hashirama e mito fez da vida

E poderia ter um filme anterior a luta no vale do fim qe mostra os filhos do rikudou

PUTZ

MT coisa boa, acho qe o Kishi vai é kerer colocar isso tud no manga mesmo kakakaka

more_horiz
Prefiro saber sobre a história Hashirama e Madara no mangá...
Pois eu nem vejo aos filmes de Naruto :fem:

more_horiz
Um filme ou até um Gaiden com alguns episódios/capítulos, mostrando a infância deles, o que aconteceu na época, o que Madara decidiu fazer quando deixou Konoha pra voltar depois de 1 ano (acho que foi 1) e obviamente, a luta deles xD poderia no final mostrar como Madara sobreviveu, teve o Rinnegan e o deu ao Nagato, terminando com ele ficando na caverna onde tem o clone do Hashirama. Mas se ele fizer isso, dai precisaria terminar a história antes, porque deve ter coisa importante sobre o Madara e o Hashirama, porque nunca foi mostrado muita coisa sobre eles, igual a morte da Rin, que sabiamos que ela tinha morrido mas nada tinha sido revelado.

more_horiz
Sim devia ter um Gaiden como o Do Kakashi... Eu sou doido mesmo pra ver aquela luta completa como o Hashirama Deteve o Madara e mais sobre o Mokuton serio mesmo não vejo a hora de chegar o flashback kk

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Sim devia ter um Gaiden como o Do Kakashi... Eu sou doido mesmo pra ver aquela luta completa como o Hashirama Deteve o Madara e mais sobre o Mokuton serio mesmo não vejo a hora de chegar o flashback kk

eu acho q um Gaiden ficaria mt grande. mesmo tendo um Gaiden p/ o Kakashi, algumas coisas n foram explicadas direito, tirando o q n podia ser revelado lá p/ ser revelado apenas por agora. por exemplo: nós só vimos o rosto do Hatake Sakumo(pai do Kakashi) quando Kakashi havia morrido e aparece conversando c/ ele, mas eu senti a história d Kakashi e Sakumo meio pobre e p/ mim deixa a desejar.

more_horiz
Merece sim um filme, mas teria que ser um pouco extenso... pra mim, seria muito legal se fosse focado só na parte da luta deles no final da cachoeira... claro que, teria que ser mostrado um pouco dessa relação entre senjus e uchihas... eu, sinceramente, preferiria uma SAGA deles, porque aí sim o kishi poderia explorar e muito a história senju e uchiha até a batalha final entre hashirama e madara...

more_horiz
Um filmes seria ótimo. Também não descarto a seguinte ideia:
Ao invés de colocar esses fillers desnecessários, o Kishimoto poderia colocar episódios que explicassem o passado do mundo de Naruto. Seria bem melhor, pois também acho que num gaiden ficaria muito grande a história dos Senjus e Uchihas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos