Black Wolf escreveu:Dante escreveu:kkkkkkkkk'
Itachi com Chackra acima do normal?
O Chackra dele está abaixo da média, e não chega nem perto de ser o bastante para todas as técnicas que ele usa.
O mangá deixa isso claro quando ele e o Kisame são interceptados por Jiraiya ( O cap. só leva o nome de "O Chackra do Itachi", oque pra bom entendendor já é o bastante juntando com os acontecimentos do capítulo ), e o Uchiha usa Amaterasu e Tsukuyomi, e decidi fugir e repousar justamente pela falta DE CHACKRA, tanto que ele desativou o SHARINGAN para poupar isso, coisa que ele nunca havia feito na série.
Infelizmente, a baixa quantia de Chackra do Itachi não é o bastante para lidar com 10 minutos de Izanagi, isso é algo que qualquer um consegue notar sem puxar sardinha pra um lado.
Por isso digo, as chances do Itachi são o IZANAMI ou Genjutsus com ESTRATÉGIA ( Tendo todos os segredos do Izanagi, como já foi explicado ), fora isso, tudo dele é irrelevante, incluindo o Susano, que só seria gasto de algo que ele não tem muito a disposição.
E porque o Mokuton usado da maneira que foi mostrada no mangá não pode mudar o rumo da Totsuka? Ele não fez isso com a Flecha do Susano?
A Totsuka precisa fincar no corpo do alvo para arrastá-lo e selá-lo, a questão é que o poder de corte/perfuração dela é igual o da Kusanagi, o que é impossibilitado pelo Mokuton.
Fora isso, Itachi cairia por exaustão, para o Kotoamatsukami, ou para ataques traiçoeiros após Danzou "reviver".
Então me explique uma coisa Dante. Como ele DOENTE E ACABADO, usou:
- Genjutsus Normais do Sharingan lvl 3
- MS ativado o tempo todo
- Tsukuyomi
- Katon Gigantesco (quer a página do mangá)
- Amaterasu Gigante, do tamanho do Katon Gigante dele e do Sasuke JUNTOS, e ainda perseguiu o Sasuke com o Amaterasu
- Susano'o FULL
- Kage Bunshin
- Jutsu de Corvos
Se eu esqueci de alguma coisa (certeza que ele usou mais alguma coisa contra o Sasuke), me desculpe. O Que aconteceu contra Jiraya é que ele vinha de outros desgastes. Isso com ele totalmente DOENTE E ACABADO e Cego. Aqui ele está 100%, diferente de quando usou TUDO ISSO.
E Você ainda diz que o chakra dele não é o suficiente pra essa luta? que não é o suficiente pra usar suas técnicas? olha brother, acho que depois dessas coisas citadas, nós conseguimos ver claramente quem está puxando sardinha pra um lado aqui.
Olha, eu irei te fazer uma pergunta, e dependendo da sua resposta, vc próprio terá o contra-argumento para esse seu Post.
Me responda: Qual era o Objetivo do Itachi APÓS aquela batalha mesmo?
Itachi iria morrer naquela batalha de um jeito ou de outro, logo, não precisava se "poupar" igual na situação onde ele estava saudável, que foi a do Clássico.
Contra o Sasuke, Itachi foi ALÉM DO SEUS LIMITES, e morreu por conta disso, quase igual ao Kakashi contra o Pein.
Infelizmente, de todos os usuários de MS que temos informações, o Itachi é o que menos pode abusar disso, devido a sua baixa STA e pouca quantia de Chackra, isso é algo que o mangá deixou claro, tanto que é o seu ponto fraco.
E como já foi mostrado, em "condições normais", Itachi não pode sair spammando todos os Jutsus do MS, não dá, o Chackra não deixa, tanto que o próprio já disse e mostrou isso, o Kakashi confirma isso quando o enfrenta no Shippuden.
O próprio Kishi dedicou um cap. ao Chackra dele, logo, não deve ser tão difícil entender isso juntando todas essas informações.