Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi Vs Shimura Danzou

+16
Shock
Salazar Ravenclaw
Coldman
Dante
cesarhvaty
Raio Dourado de Konoha
Nagato Paiin
C walk style
Shamanking
Ushydo
Garcia
Misaq
Kaká
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
20 participantes

descriptionUchiha Itachi Vs Shimura Danzou - Página 4 EmptyRe: Uchiha Itachi Vs Shimura Danzou

more_horiz
O que Itachi pode fazer em relação ao Kotoamatsukami?
Nada, não foi mostrado nenhum meio de " evitar " o K.A
Itachi tem Chackra pra lidar com 10 minutos de tormenta?
Não.
O que ele faria para pegar o velhote nos intervalos do Jutsu?
Itachi é gênio e sabe como Izanagi funciona, ele concerteza bolaria alguma coisa para pegar o Danzo nos intervalos.

Por hora eu ainda deixo empate, vou esperar o pessoal argumentar mais.

descriptionUchiha Itachi Vs Shimura Danzou - Página 4 EmptyRe: Uchiha Itachi Vs Shimura Danzou

more_horiz
Bom, realmente Danzou tem grandes chances de vencer o Itachi com seus recursos forte e tensos de lidar.

Mas tem um problema Itachi pode pegar Danzou em um Genjutsu em base de estratégias na qual ele é especializado, sendo que Danzou caiu no genjutsu de Sasuke, sem falar que o Tsukyomi é K.O para o Danzou que nem perceberia o efeito do jutsu que é rapidamente efetivo.

Pra mim Itachi vence, mas não pelo o Izanami que demora certo tempo para ser ATIVADO, vejo Danzou com ótimas chances, mas ao meu ver o Uchiha vence com muitas dificuldades devido ao Izanagi que pode limita-lo de forma tensa.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
O que Itachi pode fazer em relação ao Kotoamatsukami?
Nada, não foi mostrado nenhum meio de " evitar " o K.A
Itachi tem Chackra pra lidar com 10 minutos de tormenta?
Não.
O que ele faria para pegar o velhote nos intervalos do Jutsu?
Itachi é gênio e sabe como Izanagi funciona, ele concerteza bolaria alguma coisa para pegar o Danzo nos intervalos.

Por hora eu ainda deixo empate, vou esperar o pessoal argumentar mais.

Nos dois últimos pontos que vc citou, eu concordo.

Por isso deixo chances equilibradas, mesmo Itachi sendo mais forte.

more_horiz
Danzo tem uma lista vasta de jutsus ,mais ele usa muito mal ,se ele lutar igual lutou contra o Sasuke ,o Itachi da uma surra nele. O cara simplismente se deixava atingir. Doque adianta ter um jutsu foda ,se nao sabe usar ,vai ficar igual o Yamato tem a Kekkei genkai mais forte do mangà e num fez nada no NAruto.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Danzo tem uma lista vasta de jutsus ,mais ele usa muito mal ,se ele lutar igual lutou contra o Sasuke ,o Itachi da uma surra nele. O cara simplismente se deixava atingir. Doque adianta ter um jutsu foda ,se nao sabe usar ,vai ficar igual o Yamato tem a Kekkei genkai mais forte do mangà e num fez nada no NAruto.

Aí é que tá amigo.

Danzou simplesmente Subestimou muito o Sasuke e suas habilidades Uchiha. O que significou sua derrota.

Eu particulamente vejo ótimas chances ao Danzou, mas Itachi pra mim vence no uso de Genjutsus + Genialidade juntas;

more_horiz
danzou vence a estamina do itachi e pouca comparada a do Sasuke
itachi cairia bem antes

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Tendo em vista que essa luta ocorreu no manga e ambos sairam vivos, eu aposto em um empate, apesar de qe eu acho qe o danzou é qem fugiu

Amaterasu e Tsukuyomi sao absurdamente perigosos, mas, danzou sobreviveria a eles
Susano é uma arma de poder ofensivo imenso e um escudo de defesa infensivel, mas, ainda assim nao dura para sempre
K.A é pika das galaxias mas pode ser burlado por bunshins

Aposto no empate porq acho qe isso é oqe ocorreu na luta deles no manga
5/10 pra cada

more_horiz
Não se esqueçam que Izanami está ativo aqui, o jutsu perfeito para burlar o Izanagi.

Itachi vence;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos