S2ara escreveu:Schiffer escreveu:
Marionete vs Tsunade: Seria um massacre, assim como 10 delas massacrou as dezenas do Sasori em segundos.
Lava? Desvia facil, aguá? O mesmo. Força? Ela pode destruir 1, mais 10 consecutivamente não... Cura? Se ela for estraçalhada não vai se curar...
Cristal? ASUHAUSHAUHSS. Pergunta lá pro Tobi sobre a Konan, ele vai te dar a resposta.
Você não acha por favoritismo.
O único perigo que aquelas marionetes apresentavam era o veneno ¬¬"...
chiyo vs sasori: destruiria dezenas de marionetes, depois morreria envenenada ¬¬"
Tsunade vs Sasori: destruiria dezenas de Marionetes, depois morreria envenenada ¬¬" (detalhe, como o veneno atua destruindo células e Tsunade com seu Byakugou regenera as mesmas... é até mais provável que ela destrua bem mais marionetes que Chiyo ¬¬")
Ou ela desvia, ou ataca ¬¬"
Se pode desviar desses jutsus assim tãoooo fácil, oq impede de fazer o mesmo com as marionetes??
Engraçado pq ela ja foi estraçalhada várias vezes, e por sinal se curou de todas certo???
Guren transforma praticamente tudo em cristal... então o q papel pode fazer se transformado em cristal???
Perguntar ao Tobi praq se ja sei a resposta: "aquela que eu matei com apenas uma de minhas mãos"
Realmente o veneno é o maior perigo representado por Sasori. Entretanto, como foi mostrado no Manga as Marionetes foram por vez, não todas de UMA só vez. Imagine as 100 indo em cima da Chiyo e da Sakura, TODAS DE UMA VEZ oque elas poderiam fazer? As 10 Marionetes da Chiyo, são outros perigo... Percebe que ela destruio DEZENAS de Marionetes do Sasori, com APENAS 10. A força entre as Marionetes da Chiyo e do Sasori são totalmentes diferentes. Entretanto o Sasori tem mais.
Ai, ai, ai.
O estilo de luta das Marionete da Chiyo permite isso. Qualquer investida de Ninjutsos que não encobre uma área muito grande pode ser desviado. Me referi aos ninjutsos sendo desviados, e a Vovó sendo atacada.
Guren além de ser um filler, não teria como chegar perto da Konan. .-.