Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking Kunochis

+35
Mario
Coldman
joao210198
gabrielfods
Will
EMINEM10
Aburame Hidan
Crocante
gabrielxd15
Leon Lancaster
Nayingrid
goldslash
Yue Hyuuga
Obamex
C walk style
Nakiri
Ellos
Nerissa
Nakama Flower
S2ara
Schiffer
Inuzuka Kiba
LendaKage
Misaq
nejji hyuuga
Torii Bakuu
Kaká
Maicon
Will SSJ
Merlin
Dante
Hyuga10
Nagato Paiin
igorluiz5896
Logan C.
39 participantes

descriptionRanking Kunochis  - Página 4 EmptyRe: Ranking Kunochis

more_horiz
O meu ranking fica assim.
1-Yugito nii/ Fuu ( se usarem seus mantos level 2)
2-Chiyo
3-Tsunade/Mei
4-Konan
5-Pakura
6-Temari
7-Kurotsuchi
8-Hinata
9-Kurenai
10-Anko/Shizune

more_horiz
Em relação ao jutsu do mar de papéis eu penso da mesma maneira que o Misaq, aquilo é uma armadilha planejada, ela não conseguiria utilizar em um combate normal XD Se foce assim até Tsunade criaria uma armadilha com dardo,agulhas,kunais envenenadas disparadas em tudo quanto é quanto, ou até mesmo levaria o inimigo pra um lugar aonde ela trancasse ele em algum lugar e enchesse de fumaça com veneno que ela criasse XD Nas duas situações so cara tinha que ser o Madara pra se livrar XD Estilo de luta ? Tsunade concerteza arrumaria uma maneira para lidar com o estilo de papel da Konam -.-

more_horiz
Obama escreveu:
S2ara escreveu:
Obama escreveu:
S2ara escreveu:
1º Tsunade
2º Mei
3º Temari
4º Guren
5º Chiyo
6º Konan
7º Kurenai
8º Anko
9º HInata
10º Sakura

a guren nem existe guria, pq elatá no ranking? o konan é infinitamente superior a tsunade D;

Temari é infinitamente superior a Konan ¬¬"
Quanto a guren, ja falei que errei ¬¬"

desculpa, nao tinha visto, e temari é superior pelo estilo só..... '-'

Assim como Konan só é superior pelo estilo ¬¬"

more_horiz
S2ara escreveu:
Schiffer escreveu:

Vou te dar um exemplo... As 10 Marionetes vão pra cima da Mei, ela usa um grande Suiton e pega 5, as outras desviam totalmente do ataque e partem pra cima dela, ela iria fazer oque? As Marionetes podem mudar TOTALMENTE o seu rumo. Eu até iria procurar o Manga pra dar um exemplo melhor, só que estou com preguiça. Acho que deu pra entender. -q

Se desviar e contra-atacar???
Usar algum jutsu... etc...

Então, só que ela acabou de encerrar um jutso. Como ela vai arrumar velocidade para fazer mais selos, com 5 Marionetes lendarias a 5 metros dela?

more_horiz
Schiffer escreveu:
S2ara escreveu:
Schiffer escreveu:

Vou te dar um exemplo... As 10 Marionetes vão pra cima da Mei, ela usa um grande Suiton e pega 5, as outras desviam totalmente do ataque e partem pra cima dela, ela iria fazer oque? As Marionetes podem mudar TOTALMENTE o seu rumo. Eu até iria procurar o Manga pra dar um exemplo melhor, só que estou com preguiça. Acho que deu pra entender. -q

Então, só que ela acabou de encerrar um jutso. Como ela vai arrumar velocidade para fazer mais selos, com 5 Marionetes lendarias a 5 metros dela?

Se esquiva e faz o selo... apenas isso ¬¬""

Ps: Quando é contra Tsunade Mei é capaz até mesmo de usar as 2 KG simultaneamente ¬¬""... mas quando comparam-na com outra ela é incapaz ate mesmo de se desviar..... :jackie:

more_horiz
S2ara escreveu:
Schiffer escreveu:
S2ara escreveu:
Schiffer escreveu:

Se esquiva e faz o selo... apenas isso ¬¬""

Ps: Quando é contra Tsunade Mei é capaz até mesmo de usar as 2 KG simultaneamente ¬¬""... mas quando comparam-na com outra ela é incapaz ate mesmo de se desviar..... :jackie:

Você não está me entendendo... 5 Marionetes EXTREMENTES RÁPIDAS EM SUA COLA, como você vai fazer selos? Não estou dizendo que ela é incapaz de desviar estou dizendo QUE ELA NÃO IRIA DESVIAR.

Se ele desviar a 5 metros das 5 Marionetes e fazer os selos, nem o Rikodou iria para ela. .-.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Você não está me entendendo... 5 Marionetes EXTREMENTES RÁPIDAS EM SUA COLA, como você vai fazer selos? Não estou dizendo que ela é incapaz de desviar estou dizendo QUE ELA NÃO IRIA DESVIAR.

Se ele desviar a 5 metros das 5 Marionetes e fazer os selos, nem o Rikodou iria para ela. .-.

Extremamente rápidas?
Se ela não iria se desviar é pq ela é incapaz de se desviar ¬¬"
Ela pode muito bem fazer selos enquanto se desvia... não é preciso ficara parada pra fazer isso ¬¬"

more_horiz
S2ara escreveu:
Schiffer escreveu:

Extremamente rápidas?
Se ela não iria se desviar é pq ela é incapaz de se desviar ¬¬"
Ela pode muito bem fazer selos enquanto se desvia... não é preciso ficara parada pra fazer isso ¬¬"

Ai, vou ter que postar o Manga. -q

Ranking Kunochis  - Página 4 Sasorip

Não, não pode. Não é somente um oponente, são 5 LENDÁRIAS Marionetes. Se você perceber, elas além de ser rápidas são incrivelmente destrutivas. 5 delas? Mei não poderia fazer nada, se elas estivessem próximas dela.

more_horiz
Uma das ninjas que não vejo a Tsunade lidando de forma alguma é a YUGITO.;

Yugito pode ter sido mal explorada, mas mostrou um BOM controle (bom controle é diferente de aperfeiçoar então não generalizem) sobre sua Bijuu Nekomata;

Tsunade NÃO aguenta nem com o Shukaku ao meu ver.;

more_horiz
Chiyo pode vir até com as 10 marionetes de uma vez, se Mei usar aquela barreira de água que ela usou contra o Madara pra se defender e depois usar a mesma água para atacar todas as marionetes rodariam. E isso não é tão difícil, já que é uma barreira circular.
Enfim, Chiyo pra mim não vence Mei. Mesmo se algumas marionetes sobrevivessem ao Suiton, Mei só precisa de um selo pra usar qualquer Jutsu de KG, Youton ou Futton. Se ela usasse o ácido as marionetes iriam derreter antes de chegar perto dela.

Enfim, Chiyo pra mim não tem condições de vencer a Mizukage. Foi por isso que deixei ela na frente da Chiyo, Tsunade e Konan, porque o estilo dela se sobressai as outras. A velha pra mim vence a Tsunade e talvez a Konan, mas Mei não por causa do estilo de luta.

Última edição por Misaq em 12/10/2012, 23:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chiyo rula Mei e Tsunade facin.

A velhota peitou até o Hanzo antigamente, segundo a propria. Tinha uma vasta experiencia e ja lutou contra varios inimigos poderosos.

Com as 10 marionetes, ela da um coro tanto na Mei, quando na Tsunade, sem Katsuyu.

more_horiz
1- Yugito
2- Konan
3- Mei
4- Chiyo
5- Fuu
6- Pakura
7- Kushina
8- Tsunade
9- Kurenai
10- Hinata

more_horiz
Pakura ser mais forte que Tsunade AUHAUAHUAHUAH

Rachei o bico

Esse @Lobão Negro é MUITO :trollface:

more_horiz
Oh vida...uma noob chamada Pakura ser colocada a frente de quem tem o titulo de maior kunoichi...bem...no coment.

more_horiz
UHAUHUHUHUAHUAHAUAHUHAA

Foi comédia.;

Mas seguindo o mangá, Pakura não tem a MINIMAS chances contra a Tsunade né galera.;

Tsunade pode não ser tudo isso, mas estão rebaixando ela d+ LOL.;

more_horiz
1-Chiyo
2-Mei
3-Konan
4-Tsunade
5-Kushina
6-Kurenai
7-Kurotsuchi
8-Temari
9-Shizune
10-Pakura

more_horiz
Chyo acima de Konan e Mei?
Não acho que isto seja verdade, Konan tem aquele golpe secreto que fica por 10 minutos atacanto, e Mei tem elemento Lava e elemento Ácido, que podem acabar com às marionetes de Chyo fácil.
Justifique ae esse seu rank Aburame Hidan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos