Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden: Episódio 271 - Em Direção à Sakura EmptyNaruto Shippuden: Episódio 271 - Em Direção à Sakura

more_horiz
Pelas barbas de Dumbledore!!! Alguém entendeu esse episódio?
Eu assisti, tá, parece uma coisa sem lógica e colocada aí só pra embromar mais a história ( vamos dizer, desnecessário), mas se a gente prestar atenção, a sakura diz que não é desse planeta... e olha pra lua. Sei não, tá me parecendo que a Sakura deve ser a tal lua do plano TSUKI NO ME. Faria sentido né, afinal a sakura não presta pra nada e ela é um dos personagens principais.

descriptionNaruto Shippuden: Episódio 271 - Em Direção à Sakura EmptyRe: Naruto Shippuden: Episódio 271 - Em Direção à Sakura

more_horiz
esse episodio foi em comemoraçao ao lançamento do filme do naruto(eu acho)

descriptionNaruto Shippuden: Episódio 271 - Em Direção à Sakura EmptyRe: Naruto Shippuden: Episódio 271 - Em Direção à Sakura

more_horiz
Esse episodio ,foi quanfo a sakura caiu e bateu a cabeca ,por isso que ela falou aquilo.

more_horiz
Amigo aquele episódio é filler... e foi em comemoração do novo filme de Naruto. Road to Ninja.

Não tem nada a ver com o que você citou.

more_horiz
Eu ia falar que era filler, mas tava meio que com dúvida...

Achei uma perda de tempo, eu espero 1 semana por um episódio de Naruto e sai aquilo, ¬¬

more_horiz
Cara naquela semana eles lançaram no Cinema o Filme de Naruto chamado Road to Ninja, por isso, fizera um filler chamado Road to Sakura

No filme Road to Ninja qe tava nos cinemas, existia uma dimensao alternativa qe foi criada apartir do plano TSUKI NO ME, nessa dimensao do Tsukuyomi infinito, existiam todos os personagens qe conhecemos, porem, como era uma lealidade alternativa o Minato e Kushina nao haviam morrido, nessa dimensao o Yondaime Hokage era o Pai da Sakura

A sakura do Tsuki no Me, a sakura da dimensao alternativa foi parar na dimensao qe conhecemos, por isso, quando ela olhou o momumento dos Hokages e nao viu seu pai, ela sacou qe nao era daquele mundo

a sakura de uma dimensao, a sakura da dimensao do filme foi parar na dimensao qe vemos todos os dias, por isso deu esse rolo todo

more_horiz
Foi um filler ligado ao filme "Road to ninja".

PS:Alguém sabe se já tem esse filme para baixar?

more_horiz
joao210198 escreveu:
Foi um filler ligado ao filme "Road to ninja".

PS:Alguém sabe se já tem esse filme para baixar?

acho q o Road to Ninja Naruto só vai sair p/ baixar no fim deste ano, ou só vai lançar ano q vem. talvez demore mais, quando vi um vídeo no Youtube, disse q teríamos q esperar d 5 a 8 meses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos