Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto esta destrinchando uma possivel volta do sasuke  EmptyKishimoto esta destrinchando uma possivel volta do sasuke

more_horiz
Eu estava relendo os mangas e eu percebi que o kishi esta planejando a volta de sasuke para o lado do bem porque ele com ajuda do itachi acabou com o edo tensei e até os kages disseram que quem anulou a tecnica nao importava quem seja era um heroi,quando estava com o fms pela primera vez ele matou o zetso branco origina, esta com um pergaminho que mudara o rumo da guerra,agora ele esta em duvida sobre sua vinganca indo atras daquele que sabe de tudo,e ele disse na luta contra o itachi que iria mataro terceiro usuario do ms que ajudo o itachi no masacre dos uchihas o obito .
Entao o que voces acham

descriptionKishimoto esta destrinchando uma possivel volta do sasuke  EmptyRe: Kishimoto esta destrinchando uma possivel volta do sasuke

more_horiz
É muito provável isso. Pra mim ele ajudará Naruto a derrotar o Madara e Obito.

descriptionKishimoto esta destrinchando uma possivel volta do sasuke  EmptyRe: Kishimoto esta destrinchando uma possivel volta do sasuke

more_horiz
Mesmo assim, ele pode estar do bem, mas sempre teve uma rincha com Naruto...

Tenho minhas dúvidas se ele vai ajudar ou não, '-'

more_horiz
Cara o Sasuke ficou 5 anos falando, Vou me Vingar, Vou matar o Itachi, EU ODEIO MEU IRMAO, Itachi vc vai morrer e blablabla

Sasuke fico sabendo da verdade e puf, mudou, nao odeio mais vc itachi e blablabla

Sasuke souber da verdade, sasuke ficar sabendo qe konoha nao teve culpa de nada e qe na realidade o Obito usou a Kyuubi pra incriminar os Uchihas, ele vai falar, ooooooooo eu ti amo konoha, Obito ? vou te matar e blablabla

Sasuke é tud menos inflexibilidade/intransigente na hora qe ele souber a verdade, ele volta a gostar de konoha

Kyuubi sabe a verdade, naruto sabe a verdade e mts outros, entao, é questao de tempo ate ele saber da vdd e voltar pra konoha

more_horiz
n sei bem se isso vai acontecer. Sasuke disse q n hesitaria em destruir Konoha e ainda tem Orochimaru nessa história. acho bastante difícil Sasuke resolver mudar e se aliar a Naruto e aos outros. vejam essas imagens e entendam pq eu acho difícil q Sasuke "volte a ser do bem"(se é q pode se dizer q ele realmente já foi do bem).
Kishimoto esta destrinchando uma possivel volta do sasuke  Naruto589-08
Kishimoto esta destrinchando uma possivel volta do sasuke  Naruto589-09
Kishimoto esta destrinchando uma possivel volta do sasuke  Naruto593-11

more_horiz
Sasuke fez o que na luta contra o Kabuto? so atrapalhou kkk

Enfim, acho que ele vai ajudar a derrotar Tobi e Madara depois que falar com "aquele que sabe de tudo", mas nao acho que ele volte pra Konoha agora.

more_horiz
por Uchiha Hyo Ontem à(s) 21:48

n sei bem se isso vai acontecer. Sasuke disse q n hesitaria em destruir Konoha e ainda tem Orochimaru nessa história. acho bastante difícil Sasuke resolver mudar e se aliar a Naruto e aos outros. vejam essas imagens e entendam pq eu acho difícil q Sasuke "volte a ser do bem"(se é q pode se dizer q ele realmente já foi do bem).

Cara sasuke ker Vingança contra qem destruiu seu Clã, contra o Responsavel pelo Fim dos Uchihas

Qem foi o Responsavel pelo Fim dos Uchihas ? resposta dessa pergunta é OBITO, o doido qe usou a Kyuubi pra incriminar os Uchihas

Konoha apenas se defendeu, usaram a kyuubi pra atacar a vila e matar varios e ela tinha qe se defender
Itachi fez oqe podia pra salvar sua familia

Qem vai precisar dar explicações pra nao ficar com um sasske da vida na cola é o Obito, bom eu pessoalmente acho qe a culpa nem do obito foi, acho qe o ataque da kyuubi a konoha foi culpa do madara, entao........... teremos um sasuke vs madara em breve

Depois qe o Sasuke ficou 5 anos falando qe odeia o itachi e depois de saber a verdade ele falo, itachi vc é perfeito, eu ti amo, vc num acha qe é facil pra ele mudar e voltar a gostar de konoha ? ainda mais com o protagonista do anime kerendo isso ?

more_horiz
Ellos escreveu:
por Uchiha Hyo Ontem à(s) 21:48

Cara sasuke ker Vingança contra qem destruiu seu Clã, contra o Responsavel pelo Fim dos Uchihas

Qem foi o Responsavel pelo Fim dos Uchihas ? resposta dessa pergunta é OBITO, o doido qe usou a Kyuubi pra incriminar os Uchihas

Konoha apenas se defendeu, usaram a kyuubi pra atacar a vila e matar varios e ela tinha qe se defender
Itachi fez oqe podia pra salvar sua familia

Qem vai precisar dar explicações pra nao ficar com um sasske da vida na cola é o Obito, bom eu pessoalmente acho qe a culpa nem do obito foi, acho qe o ataque da kyuubi a konoha foi culpa do madara, entao........... teremos um sasuke vs madara em breve

Depois qe o Sasuke ficou 5 anos falando qe odeia o itachi e depois de saber a verdade ele falo, itachi vc é perfeito, eu ti amo, vc num acha qe é facil pra ele mudar e voltar a gostar de konoha ? ainda mais com o protagonista do anime kerendo isso ?

Concordo.

É questão de tempo pra Sasuke voltar pra Konoha,
O que eu quero saber é se Konoha aceitará ele de volta...

Naruto sim, aceitará :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos