Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondubida edo-tensei,quarta guerra mundial ninja e Madara Emptydubida edo-tensei,quarta guerra mundial ninja e Madara

more_horiz
Tipo,o que eu to com dúvida é o seguinte:la pelo capitulo 599,o QG fala que a divisão 5 estava dominando a batalha,mas ela lutava contra quem?pois ela havia se dividido em reforços para a 1 e 2 divisão,e mifune estava lutando com Chiyo e Kimimaro.E quando falaram pra irem ajudar Naruto,por quê alguns esquadrões não foram,como o de ataque surpresa de Kankuro?e alguns ninjas como Choza Akimichi também por quê não foram?

E Madara,o que Kabuto fez no edo tensei de especial nele,não entendi.por acaso ele colocou habilidades do fim da vida dele(rinnengan e mokuton)e o deixou jovem no seu auge,ao mesmo tempo?

Obrigado.

descriptiondubida edo-tensei,quarta guerra mundial ninja e Madara EmptyRe: dubida edo-tensei,quarta guerra mundial ninja e Madara

more_horiz
Sobre a primeira duvida eu nao sei e to com preguiça de procurar :D

Mas sobre o Madara, o Kabuto reviveu ele de uma forma especial, ele mesmo disse isso, reviveu ele melhor que no seu auge, creio que o Madara ja tinha o Mokuton, e ja tinha despertado o Rinnegan antes de morrer :D

descriptiondubida edo-tensei,quarta guerra mundial ninja e Madara EmptyRe: dubida edo-tensei,quarta guerra mundial ninja e Madara

more_horiz
O que eu queria saber mesmo é sobre quem o esquadrão 5 tava enfrentando e porqu~e alguns esquadrões e ninjas não foram ajudar Naruto.

more_horiz
Alguém responde ai?

more_horiz
alguém responde ai?

more_horiz
Confesso que nao entendi a primeira pergunta kkk
e cuidado com os post duplos

more_horiz
Não entendi a primeira pergunta '-'...

Mais o kabuto falo que deu um up mais forte do que ele ja era no seu edo tensei é uma versão especial, Mais o Madara achou que ninguem sabia sobre o seu rinegan o auge sobre os segredos do seu corpo e o Kabuto sabia e reviveu ele com rinegan e mokuton... Acho que foi isso '-' me corrigam se eu estiver errado

more_horiz
O que eu queria saber mesmo é sobre quem o esquadrão 5 tava enfrentando e porqu~e alguns esquadrões e ninjas não foram ajudar Naruto.

Alguns contra-tempos aconteceram e impediram que eles dessem ajuda.
E nem todos os grupos receberam do QG o chamado pra auxiliar o Naruto.

more_horiz
por francescobfc Hoje à(s) 13:03

.Tipo,o que eu to com dúvida é o seguinte:la pelo capitulo 599,o QG fala que a divisão 5 estava dominando a batalha,mas ela lutava contra quem?pois ela havia se dividido em reforços para a 1 e 2 divisão,e mifune estava lutando com Chiyo e Kimimaro.E quando falaram pra irem ajudar Naruto,por quê alguns esquadrões não foram,como o de ataque surpresa de Kankuro?e alguns ninjas como Choza Akimichi também por quê não foram?

A 5° Divisão era a Divisao do Mifune, era a divisao de pal pah toda obra shino, kiba, ino eram dessa divisao

A divisao se separou Ino foi pra uma, Shino e Kiba pra outra e o Mifune e samurais pra outro lugar, POREM, Mifune ainda era o representante da divisao e ele enfrentou o Kimi e a Chiyo

A 5° Divisao foi salvar o grupinho do Kankuro, porem, nao sao a mesma divisao e o Chouza nao serve pra ataque surpresa, seus jutsus sao mt grandiosos e barulhentos pra atq surpresa
E Madara,o que Kabuto fez no edo tensei de especial nele,não entendi.por acaso ele colocou habilidades do fim da vida dele(rinnengan e mokuton)e o deixou jovem no seu auge,ao mesmo tempo?
manipulaçao genetica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos