Eu sei que um Adm já postou aqui, mas eu quero falar uma coisa, só para servir de alerta para os outros membros.
Eu sei que plágio é uma coisa ridicula, e merece ser punida de forma severa uma pessoa que plageie a outra(As vezes até processo dá, mesmo sendo uma coisa minima). Mas, aqui num Fórum não podemos punir uma pessoa que faz plágio de um trabalho da outra assim. A única coisa que podemos fazer para amenizar isso, ou é banir o membro, ou tirar pontos, nesse caso, confesso não sei qual atitude tomaria, talvez a de banir, mas enfim. Só queria alertar os membros desse Fórum para não fazerem mais esse tipo de coisa, além de manchar a "imagem" de vocês, mancha a imagem do Fórum também. Sinceramente... dois casos de plágio em menos de 2 meses é demais, e acho que merece ser punido sim.
E quanto a autora da Fan Fic que foi plagiada, espero que aceite as desculpas minha e da equipe do Fórum, por um membro daqui ter causado esse transtorno. Espero que aceite as desculpas, e é o minimo que eu posso fazer por ti.