Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação - The Best of Design #15

+9
Jellal Fernandes
Jon Snow
Darkdragon
Kasai
Kaká
JCM
Itachi Uchiha
Pedobear
Neves
13 participantes

descriptionVotação - The Best of Design #15 EmptyVotação - The Best of Design #15

more_horiz
Votação

De 30% a no máximo 40% dos participantes do concurso ganham ranks especiais, espaço de sua galeria na vitrine e entram para equipe de designer oficial do forum; segue o link da Vitrine: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/vitrine-f24/.
Então, a votação ficará até o dia 18/10/2012 (podendo ser estendida ou adiada). A apuração dos votos acontecerá apos o fechamento do tópico. Peço para que haja uma colaboração mutua e os membros sigam as considerações à seguir:

- Voto em um sign (somente uma) / Quem está participando pode votar, desde que não seja em sua própria sign;
- Colocar um motivo aparente para votar, não precisa ser uma critica técnica, mas um comentário sobre tudo com olhar paisano mesmo;
- Os nomes dos membros foram ocultos, por isso os candidatos estão representados por numeros. Peço para que não tentem adivinhar quem fez a sign na hora do voto;
- Participantes que pedirem votos estarão automaticamente desclassificados e receberão punição de 10 pontos.

Sign 1

Votação - The Best of Design #15 Tbod15

Sign 2

Votação - The Best of Design #15 PEarlJam

Sign 3

Votação - The Best of Design #15 2w6wjew

Sign 4

Votação - The Best of Design #15 27628810

Sign 5

Votação - The Best of Design #15 7fold

Sistema de Votação:
A votação por postagem ocorrerá normalmente, mas a votação por opção que encontram acima desse poste, pode ser feita também. Porém ela não terá peso na votação. Apenas servirá caso haja empates ou confusões durante a votação convencional. Sendo assim, podem considerar apenas como um simbolo, porém não é oficial. O que vale mesmo é o postado.

descriptionVotação - The Best of Design #15 EmptyRe: Votação - The Best of Design #15

more_horiz
Voto na Sign número 3 :sir:

Curti bastante, fiquei indeciso entre ela e a 5, mas acabei por optar pela 3 por ter gostado mais e achado o visual mais agradável.

Última edição por Pedrobras em Sex 12 Out 2012, 14:44, editado 1 vez(es)

descriptionVotação - The Best of Design #15 EmptyRe: Votação - The Best of Design #15

more_horiz
Voto na Sign 3.
Ficou a mais bonita na minha opinião, a beleza da Hayley ajuda em qualquer sign mas fazer o que.

more_horiz
Sign 1: A imagem ficou muito pequena e faltou qualidade, creio que a textura (?) pudesse ser mais apagada. Também não curti o detalhe dos componentes estarem em P&B e o fundo estar Colorido, sem dizer a cor que não me agradou.

Sign 2: Foi um básico tratamento de imagem. Iluminação, detalhes de nebulas/texturas e esses pontinhos (esqueci o nome). "Agradável" mas sem Flow e Focal.

Sign 3: Curto bastante esse estilo, acho que a interação que se faz com o Fundo e a stock fica sensacional e algo bem simples de se fazer. Pelo menos eu acho que essa stock é uma render e o fundo foi montado, portanto deixo essa entre as melhores.

Sign 4: Sinceramente não curti a cor, afinal, isso foi um (esqueci o nome) que mexe naquelas budega da camada? Sei que no fim a cor não me agradou e a sign parece se resumir no tratamento da cor. E a stock era Render possivelmente, então dava pra interagir mais o fundo.

Sign 5: Na minha opinião a melhor e ganhadora de meu voto. Um bom Flow, profundidade e consequentemente iluminação. O que me desagradou um pouco foi o posicionamento da tipografia, mas não chegou a interferir tanto no Focal por exemplo. Ademais, o uso de C4ds, Nebulas ou seilá o que, me agradou bastante.

Voto: Sign 5;
Parabéns aos competidores.

more_horiz
Sign 1; Não me agradou, os C4Ds e as cores da sign não foram bem distribuídos e como o Léo disse, a render/stock em cores neutras e o fundo colorido não agradaram...
Sign 2; Curti bastante a stock escolhida e a tipografia, que dentre todas as signs foi a melhor colocada, mas as C4Ds utilizadas deixaram a desejar, apesar disso, gostei muito dessa sign...
Sign 3; Uma boa sign utilizando o estilo de Collage, me agradou muito, principalmente por ter o melhor foco nas caracteristicas da banda, como o logo, a borboleta amarela (Quem curte Paramore entende) e o estilo, que combinou de forma magnífica com a banda...
Sign 4; Gostei de quase tudo, a clipping mask, a stock escolhida, o detalhe do garoto (ou membro da banda, não sei) escrevendo o nome de tal em graffite... Mas pecou muito na hora do Gradiente, creio que a sign teria um efeito muito melhor caso fosse colorida, ou pelo menos o Gradiente fosse de outra cor...
De resto também ficou ótima...
Sign 5; Ótima sign, o criador escolheu muito bem o "personagem" para a sign (todo mundo sabe que eu sou muito fã de A7X, talvez o maior aqui do fórum), mas o resto não me agradou muito, a tipografia não combinou muito com a sign, consigo reconhecer quem faz a sign pelo estilo usado e essa pessoa peca muito nessa questão da tipografia.... e os C4Ds ficaram estranhos, levaria o meu voto se não fosse esses dois fatores...

Anway, é difícil dar meu voto, todos os competidores mandaram bem, a qualidade aqui ficou acima da maioria dos TBOD anteriores que eu participei ou votei... Mas fico com a Sign 2, principalmente por ter gostado muito daquela tipografia e da iluminação ser bem utilizada também, mesmo com os problemas das C4Ds...

T'It...

more_horiz
Posso votar? >-->

Voto na Sign 2
Foi a que mais me chamou atenção, ficou simples e legal. Vi que o pessoal não curtiu muito, mas eu achei a melhor.

more_horiz
Pra falar a verdade fiquei em duvida entre a 2, a 3 e a 5

Em bora não entenda muito do assunto, achei essas 3 visualmente bem bonitas. De toda forma achei a 5 um pouco escura demais (não sei se essa era a intenção) sei lá cores muito fechadas... a 2 eu achei embora bem simples bastante bonita, entretanto a 3 foi a que achei mais legal, me agradou bastante visualmente e por estes motivos (bem simplórios :fem: ) recebe meu voto

Voto na 3

more_horiz
Voto na Sign 4

more_horiz
Esse TBOD comparado ao último me surpreendeu,parabéns aos competidores,todas as signs me agradaram,principalmente a 2 e a 3 :3

Sign 1: curti muito a ideia,mas a interação entre a render e o BG ficou tosca akposapasopkas,a borda também não agradou.

Sign 2: TIPOGRAFIA CAIU PERFEITAMENTE BEM *uuuuu* iluminação caiu muito bem e os fractals ficaram bem legais,parabéns ao designer (já até sei quem é :fem: )

Sign 3: hm...hum...é...vomitei o arco-íris :felizan: estilo collage caiu muito bem,com uma das minhas bandas preferidas,só acho que deveria ter dado um destaque maior a tipografia,tirando isso a sign ta perfeita demais *-* (QUERO USAR QUANDO O TBOD ACABAR :RAGE: )

Sign 4: achei bem simples essa,mas ficou bem legal a interação do fundo com a render,quase ganhou meu voto o/

Sign 5: o BG e a render interagiram bem bagarai,só não curti o P&B,quase ganhou meu voto se não fosse essa tipografia horrorosa .-. parabéns pela sign.

Enfim,foi difícil escolher entre a sign do Pearl Jam e de Paramore,as duas ficaram praticamente perfeitas,se eu pudesse votava nas duas mas...fico com a Sign 3,that's it,but parabéns aos dois designers que fizeram essas duas signs /o/

more_horiz
Na boa véi, estão, maioria julgando banda a talento... Paramore vai ganhar, não quem fez a sign, sério :hunf:

Não vou comentar todas, to com preguiça e blá, blá, blá
Faço minhas as palavras do Léo.

Meu voto, Sign 5, perfeita PARA MIM, em quase todos os aspectos. Só não me agradou na tipografia.

more_horiz
Fiquem em dúvida entre a 3 e a 5.

O que fudeu a 5 foi essa tipografia, o resto ficou tão bom (profundidade,iluminação,foco).. D:

Meu voto fica na 3 por ter ficado mais completa.

more_horiz
Signs 1,2 e 4 muito sem graças, não vi cores fortes que nem eu gosto, e a 2 ainda ficou aquela luz, que pra mim meio que estragou, e essas manchas amarelas, parece que caiu café na sign -qqqqqq;(To brincando u-u)

3 e 5 são as melhores, mas voto na 5, gostei desse vermelho, e deu um style na sign, sem contar o fundo, e a iluminação que também agradaram :D.

Sign 5

more_horiz
Sign 5

more_horiz
• Votação encerrada!

CONTAGEM DE VOTOS!
Numero da Sign_____|___ Quant. de votos
• Sign 01;_____________________0_____
• Sign 02;_____________________2_____
• Sign 03;_____________________5_____
• Sign 04;_____________________0_____
• Sign 05;_____________________3_____

CLASSIFICAÇÃO!
Colocação__________|_________Numero da Sign
01º Lugar;_____________________Sign 03_____
02º Lugar;_____________________Sign 05_____
03º Lugar;_____________________Sign 02_____
04º Lugar;_____________________Sign 04_____

Sign 1: Itachi Uchiha;

Sign 2: Alef Aburame;

Sign 3: JCM;

Sign 4: Fehliz;

Sign 5: SeaWolf.

Entram ou continuam na Equipe de Design: JCM, SeaWolf e Alef Aburame.

Parabéns e até a próxima. o/

more_horiz
Eu voto na Sign 4 porque o dono dela me pediu pra votar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos