Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito e Zetsu x Minato, Kakashi e Hiruzen

+11
lucaschips
Schiffer
Joaquin eu
Kaká
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Leon Lancaster
C walk style
Dante
Hisagi
15 participantes

descriptionObito e Zetsu x Minato, Kakashi e Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Obito e Zetsu x Minato, Kakashi e Hiruzen

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Exatamente, Minato pode escapar, mais como escapar do Shinra Tensei com força máxima?

Sendo que isso afetaria 100% das Kunais dele?

Por isso eu digo, se consideram o mostrado do Rinnegan, o ST potencia máxima vale, se não consideram ai é outra história.

O próprio Kakashi ja deduziu que Obito não esta usando as técnicas do Nagato porque sabe que eles tem estrategias contra elas, e porque quer poupar chakra para controlar os bijuus, isso quando os mesmo estavam em jogo, vamos ver nos próximos mangás como vai rolar a coisa agora.

O problema, é que as Kunais do Minato não se restrigem só ao local.

Ele tem Kunais em diversos outros lugares lembra?

Lembre-se que, após *Tobi pegá-lo no Kamui, ele foi direto pra outro local que estava com o selo-fórmula.

O Super Shinra Tensei não faria nada ao time, Hiruzen tem a gaiola Nyoi, Kakashi pode usar o sub-solo e Minato tem o Hiraishin.

Por isso não é uma boa idéia o Tobito usar essa técnica, pois ela queima MUITO chackra, encurta a vida, leva um tempo pra ser usada e ainda deixa o Deva Path inutilizável por um tempo.

Última edição por Dante em Sáb 13 Out 2012, 19:20, editado 1 vez(es)

descriptionObito e Zetsu x Minato, Kakashi e Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Obito e Zetsu x Minato, Kakashi e Hiruzen

more_horiz
Sim, mais eu não estou considerando isso, aqui Minato tem as Kunais que ele jogar no campo de batalha não?

Se for considerar o anime então vão por Minato lutando em Amegakure, e ele pode ir e voltar de Konoha?

E usar o ST no momento que se é atacado é sim efetivo, o próprio BT pode puxar o Kakashi para o Obito matá-lo, e o fraco desse jutsu que seria Kakashi usar o Kamui no inimigo, aqui não conta, afinal Obito pode bloquear com o próprio Kamui dele.

Enfim, o time é favorito, mais seria algo bem difícil, e é certo que teria morto no meio disso para derrotar o Obito.

more_horiz
Muda a sua idade de 22 para 10 anos que ficará mais de acordo, omitir idade é ridículo, agora se for mesmo 22 nem comento mais nada, porque ai já é outro caso, então deixa quieto, quando você der argumentos que não seja a mesma frase surrada ai se discute alguma coisa.

@Dante, só quero entender isso do decifrar, mais ninguém aqui da um argumento, só falam isso, Minato enfrentou Obito muito jovem e inexperiente ainda, e descobriu o que?

O que todo mangá descobriu quando lutavam com Tobi, aaaaa é um jutsu que apaga a presença, temos que atacar quando ele se materializar, e blá blá blá, eu só queria te lembrar, que pro Kakashi começar a fazer ideia de que o Kamui era a chave para barrar o ST do Obito, foi necessário Naruto em RM2.0, mais Gai, com Killer Bee e o próprio Kakashi, e Obito surrando todo mundo no taijutsu até Kakashi sumir com a Kunai para não acertar o Naruto e deu sorte dela raspar a máscara do Obito, não foi isso?

Foi graças a isso que ele começou a desvendar o jutsu do Obito, aqui é o atual Obito, logo ele já lutou com Minato e jamais perderia de novo tendo todo UP que teve atualmente, inclusive podendo usar o GunBai como arma na luta, e Hiruzen só serve para pensar, pois velho ele é muito fraco e poderia ser tirado facilmente do campo de batalha.

Olha no mangá toda a luta infernal que foi necessária para que sem querer aquela Kunai acertasse o Obito, então acho muito precipitado dizer que em uma luta fariam o que não fizeram o mangá todo, sendo que Obito é o único que sabe tudo.

Não sei qual o mistério aqui, se não fosse o a Kurama já tava todo mundo morto a muito tempo, é fato isso, eu quero ver o Kakashi e o Gai lutarem com o Obito agora, isso eu quero ver.

E só pra lembrar, Naruto pegou Obito em cheio, porque usou uma Bijuu dama enorme e obrigou o mesmo a apagar todo corpo, qual ataque o time tem, que faria isso?

Eu acho impossível com conhecimento zero descobrirem o jutsu, se o trio vencer, não seria desse jeito, é a lógica, como eu já cansei de dizer, Minato enfrentou Obito e só conseguiu descobrir o que todos conseguiram, porque aqui seria diferente?

Ainda mais que Obito aqui tem Rinnegan e pode acabar com a luta a hora que quiser já que não precisa economizar chakra para prender os bijuus e os paths.

Hummmmmmmmmmmmmmmm,agora eu entendiiiiiii...teu problema não é com quem ganha,é comigo...
entendiiiiii...hahahhahahahahahahahahahahhahahaahahha

more_horiz
Não cara, eu não tenho problema algum com você, nem com ninguém, só acho que vir aqui e dizer, vencem pois são gênios é falta pura de noção e argumentos, e ainda é flood.

No momento que você chegar num tópico e falar, Minato vence porque ele pode escapar de tal jutsu de tal maneira, e pode fazer isso e aquilo, e argumentar de modo coerente o que o ninja pode fazer, ai sim é uma discussão de algo, todos aqui deram sua opinião e mostraram o porque de terem essa opinião, em nenhum dos meus posts eu deixei de dizer todos os motivos que me levam a crer na vitória do Obito, ai vai da opinião de cada um, mais para ter uma opinião não basta dizer, vence porque vence, e sim ter argumentos que provem isso.

Se cada um tiver seus argumentos, e ambos forem plausíveis, e ninguém mudar de opinião depois da discussão, cada um fica com a sua opinião e pronto.

more_horiz
Não cara, eu não tenho problema algum com você, nem com ninguém, só acho que vir aqui e dizer, vencem pois são gênios é falta pura de noção e argumentos, e ainda é flood.

No momento que você chegar num tópico e falar, Minato vence porque ele pode escapar de tal jutsu de tal maneira, e pode fazer isso e aquilo, e argumentar de modo coerente o que o ninja pode fazer, ai sim é uma discussão de algo, todos aqui deram sua opinião e mostraram o porque de terem essa opinião, em nenhum dos meus posts eu deixei de dizer todos os motivos que me levam a crer na vitória do Obito, ai vai da opinião de cada um, mais para ter uma opinião não basta dizer, vence porque vence, e sim ter argumentos que provem isso.

Se cada um tiver seus argumentos, e ambos forem plausíveis, e ninguém mudar de opinião depois da discussão, cada um fica com a sua opinião e pronto.

Meu amigo,concordo com tudo q falou aqui,usando teus argumentos obito venceria Minato,blz...
A questão é a seguinte:vc disse em um post,q Minato não teria nem o,1% de chance de vencer obito
Isso,matematicamente dizendo,que dizer q nem mesmo 1000(mil) Minatos venceriam obito.
Pergunto:vc acha msm q 1000 ninjas com o poder do Minato não venceriam Obito???
Me prove tua tese de q Obito aguentaria 1000 Minatos com 1000 Rasengan, Shiki Fuujin, Hakke no Fuuin Shiki, Jikuukan Kekkai e o Hiraishin no Jutsu e ainda venceria q aceito tuas ideias...

more_horiz
O que isso tem haver?

Eu disse que Minato não tem sequer 0,1% de chances contra 6 paths, 7 bijuus, Gedo Mazou, MS, Rinnegan, Mokuton.

Falei "MINATO", essa sua lógica de 1000 não tem nada haver com o que falei.

Sobre o tópico não mudo minha opinião, pra mim Hiruzen velho pode ser tirado do jogo em um ataque pelo simples motivo de ter se mostrado um fracote contra o Orochimaru, ai seria Obito x Minato e Kakashi, Obito logo tiraria o Kakashi do jogo por saber que o Kamui dele seria um problema ou poderia ser no futuro, e ficando Obito x Minato não tem discussão, Minato não tem como vencer Obito no 1 x 1, claro que sem paths, e Gedo as chances dele aumentam muito, mais continuam nulas quanto a vencer.

more_horiz
poo eu dou a vitória ao trio o hiruzen sozinho daria uma fumada no zetsu
kakashi e minato poderiam lidar c/ obito, mas obito até tem chances fica 6/10 trio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos