Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime Kagando o Susanoo DENOVO

+7
MartinsDC
Uchiha Hyo
C walk style
Kasai
Obamex
Ushydo
Uchiha Revenge
11 participantes

descriptionAnime Kagando o Susanoo DENOVO EmptyAnime Kagando o Susanoo DENOVO

more_horiz
Bom, como sabemos, Kishi as vezes pode dar umas cagadas. Como vimos no Fuumetsu Mangekyou do Sasuke no Mangá:Anime Kagando o Susanoo DENOVO 39602713985769279734310

Olho direito virado para cima e esquerdo para baixo(Mangá 553)

Logo depois do 574, vemos o Fuumetsu com os 2 olhos voltados com as pontas para baixo:
Anime Kagando o Susanoo DENOVO Naruto574uchihasasukeby

MAS, o anime também fez suas cagadas. Pra mim uma das maiores foi MUDAR O ITEM MÍSTICO DO SUSANO'O

Isso mesmo u.u Nem todos repararam ,e quem já leu algumas das teorias que postei viu que sou detalhista quanto ao mangá.

No Mangá 483/484 por aí:Anime Kagando o Susanoo DENOVO Ch484ukpage09

Há o orb de chamas negras repousando na mão de Susanoo.

Agora vejam isso NO ANIME:
Anime Kagando o Susanoo DENOVO Snap20121012at224435

No canto, no braço onde deveria estar o Orb, está A CABAÇA/POTE DE SELAMENTO Isso é um erro grotesco. Fugiu de cogitação. Trocar um Orb por um pote ,-----, que era exclusivo do Susanoo de Itachi.

Agora o anime faz o mesmo com o Susano'o no Fuumetsu.

Primeiramente vejamos ele no mangá:
Anime Kagando o Susanoo DENOVO Sasukeeternalmangekyousx

Agora no anime, pela abertura nova que já nos deu um spoiler:
Anime Kagando o Susanoo DENOVO Snap20121012at221622

ERA PRA SER UMA FLECHA EMPUNHADA COMO ESPADA BANHADA DE CHAMAS NEGRAS, e esta ali como uma flecha normal -_______-. Me desculpem o caps mas eu me revolto com isso. Um homem se esforça p criar uma obra fantástica e uns desatentos mudam partes importantes(Pra mim uma arma de um Hijutsu Uhiha é de muita importância ,---,)

Esta temporada atual do anime é de suma importância, espero que não mudem mais nada e por favor NÃO ESTRAGUEM O MADARA COM SEUS ERROS TV TOKYO ò.ó

Me desculpem a revolta, kk ^^

descriptionAnime Kagando o Susanoo DENOVO EmptyRe: Anime Kagando o Susanoo DENOVO

more_horiz
O fato de estar virado ou não, não influência, era assim também com o Sharingan N3

Agora botar o ITEM do Itachi no lugar das chamas é um erro GROTESCO que nunca deveria ter acontecido.

A flecha não é o problema porque talvez Sasuke possa "incendiá-la" quando ele quiser.

descriptionAnime Kagando o Susanoo DENOVO EmptyRe: Anime Kagando o Susanoo DENOVO

more_horiz
ué, qdo apareceu susanoo fms do sassuke? D;

more_horiz
Na nova abertura do anime,kkk ^^

12º temporada já.

O Orb pelo que vi na abertura no braço do Susanoo não é de chamas negras, ele é roxo normal indo contra a criação de Kishi.

Se o anime seguir isso, Sasuke não vai usar Amaterasu Magatama e sim yasaka Magatama mesmo = /

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
Na nova abertura do anime,kkk ^^

12º temporada já.

O Orb pelo que vi na abertura no braço do Susanoo não é de chamas negras, ele é roxo normal indo contra a criação de Kishi.

Se o anime seguir isso, Sasuke não vai usar Amaterasu Magatama e sim yasaka Magatama mesmo = /

quis dizer no manga, não lembro D=

more_horiz

O Susano'o do Sasuke na fase final no Fuumetsu teve apenas 2 aparições por enquanto.

Uma no mangá 553 e outra no 574. ^o^

more_horiz
Certo entendo a parte da flecha e do iten, e sei que as vezes o kishi faz uns erros grotescos entretanto não entendi o olho ... porque tipo o sharingan pode girar, logo acho eu que não foi um erro (repito acho) mas ok

Ótimas observações ^^

more_horiz
Não achei nada tenso ae;

O ÚNICO detalhe que foi grotesco foi a parada com o pote sendo que tinha um orb de Amaterasu no mangá isso foi fodha. mas do resto não tenho muito o que dizer.;

more_horiz
esses "erros" acontecem direto no mangá tb, só ver por exemplo no tópico q eu fiz http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t21552-kishimoto-nos-deve-explicacoes

more_horiz
As primeiras duas imagens que você postou do 'manga' na verdade não são oficiais

more_horiz
cara acho q isso n é erro, acho q ficou desse jeito pq o olho do itachi foi pro sasuke, dai o susano dele meio q se mistura com o do sasuke. sei lá acho q n é erro não.

more_horiz
A do olho acho que não tem nada demais, '-' vai que o susano meche? asuhaushas mais se for erro nada demais...

Agora o do susano'o foi sim trocar um orb por o pote do susano exclusivo do itachi foi fuck e o da flecha...

Uma coisa... Sasuke ja pode usar o Susano'o Full tipo do madara agora que ele ja tem o FMS?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
As primeiras duas imagens que você postou do 'manga' na verdade não são oficiais

São oficiais sim ,--------,

Estão apenas coloridas.
A primeira é do mangá 553 e a segunda do 574
Leia estes dois. Eu jamais vou postar imagens falsas ,--------,

more_horiz
Normal isso...

Pra falar a verdade, pode se preparar, pois eles ainda vão trocar muito o Enton pelos ítens místicos do Itachi.

Por isso eu digo que os produtores do ânime tem que ter pelo menos informação básicas das técnicas dos personagens, pra não saírem trocando as coisas por confusão.

more_horiz
Só não entendo o tópico na área de teorias....

Sobre o anime e mangá... sempre aconteceu isso.
Acho que os editores acham que os espectadores nunca irão reparar tal coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos