Os insetos do clã Aburame são escaravelhos?
Pra min parece uma especie de besouro sei la
Qual ligação do Clã Aburame com o Kamizurui?
Clã Kamizurui é de Filler, ele nao existe Oficialmente, porem, mesmo si existisse, nao haveria nenhum ligaçao, pelo menos nao pelo dito ate agora
Qualquer inseto os Aburame podem controlar?
Nao sei dizer, acho qe sim, tem um aburame qe poem a mao no chao e controla umas larvas perto do escoderijo do Obito
Os Aburame gasta chakra para realizar as técnicas?
Eles usam Chakra pra Guiar/Manipular/Controlar os Insetos
Os Aburame consegue manipular o tamanho do inseto?
Nao
O Chakra Aburame é um chakra comestível para os insetos?
Sim, os insetos se alimentam de Chakra
Esses insetos podem comer qualquer chakra, na real, o Pai do Shino ja fez os insetos deles comerem o Chakra da Kyuubi qe estava ao redor do Naruto, mas, nao deu mt certo ja qe era mt chakra
Olha pessoal um membro do clã Aburame, consegue falar com seus insetos por pensamento?
tenho medo de responder isso kkkkkkk
zuando
insetos nao tem celebro, nao pensam, mas, os aburames parecem conseguir interpretar as reações dos insetos
Os insetos que vivem no corpo do Aburame, só podem ser os Kikkais que é uma espécie única?
Nao entendi isso de kikkais
Os aburames sempre usaram uma unica especie de inseto comedor de chakra, os insetos vivem no corpo deles e se alimentam de seu chakra e em troca os aburames usam os insetos em combate, POREM, ja mostraram 1 aburame usando umas larvas, o torune e seu pai usavam nano insetos e tem uns aburames qe carregam uns bagulhos nas costas com insetos, entao, é bem provavel qe eles usem varias especies de insetos
Como os membros do clã Aburame realizar suas técnicas doando seu chakra aos seus Kikkais, então é possível ele aprender elementos, ninjutsus, genjutsus entre outras técnicas?
Os insetos ?
For eles nao pow, fosse assim, os insetos do pai do shino teriam o poder da kyuubi, insetos do shino teriam os poderes do obito e por ai vai
insetos apenas pegam o chakra e si alimentam dele