Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClã Aburame e Kamizurui EmptyClã Aburame e Kamizurui

more_horiz

Os insetos do clã Aburame são escaravelhos?

Qual ligação do Clã Aburame com o Kamizurui?

Qualquer inseto os Aburame podem controlar?

Os Aburame gasta chakra para realizar as técnicas?

Os Aburame consegue manipular o tamanho do inseto?

O Chakra Aburame é um chakra comestível para os insetos?

Olha pessoal um membro do clã Aburame, consegue falar com seus insetos por pensamento?

Os insetos que vivem no corpo do Aburame, só podem ser os Kikkais que é uma espécie única?

Os insetos do clã Kamizurui, também realizam suas técnicas como os Kikkais dos Aburame? (Tipo eles necessitam de chakra e vivem dentro do seus portadores)

Como os membros do clã Aburame realizar suas técnicas doando seu chakra aos seus Kikkais, então é possível ele aprender elementos, ninjutsus, genjutsus entre outras técnicas?

descriptionClã Aburame e Kamizurui EmptyRe: Clã Aburame e Kamizurui

more_horiz
- Ao meu ver parece ter duas espécies de insetos do clã Aburama os escaravelhos e insetos normais mesmo.;

- Konoha estava em guerra anos atrás na época que o Avô de Shino estava VIVO, era a Vila de pedra x Konoha, assim sendo clã Aburame x Clã Kamizurui, resultando a vitória dos Aburames e a vingança dos Kamizuruis.;

- Sim, até mesmo insetos que NÃO são do clã Aburame como os insetos de florestas etc..;;

- Sim, como qualquer outra técnica os Aburames gastam chakra ao uso dos jutsus..;

- Não pelo no MOSTRADO, parece ser algo dificil até para eles.;

- Não, os insetos apenas vivem neles e sai do corpo deles e os insetos comem CHAKRA dos inimigos menos dos ABURAMES ^^, isso é algo do clã a tempos a criança do clã Aburame já nasce com um grupo de insetos.;

- Sim, eles conseguem coisa que é BÁSICA no clã Aburame falar com os insetos e os mesmo obedece-los.;

- Sim, Kikaichus esse é o nome deles, pois vivem no corpo dos Aburames sendo uma única espécia mostrada.;

- As ABELHAS do clã Kamizurui deve ser a mesma coisa que os do Aburame (ou seja NÃO necessitam de chakra), com a exceção de Torune um Aburame diferenciado onde ele possui Insetos microscópicos em todo seu corpo.;

- Bom, eles podem aprender outros Jutsus, mas as especialidades deles é os Insetos que de clã e de geração a geração sendo Hijutsus.;

Última edição por C walk style em 13/10/2012, 03:39, editado 1 vez(es)

more_horiz

Pra min parece uma especie de besouro sei la
Clã Aburame e Kamizurui Kikkai
Clã Aburame e Kamizurui Besouro2_resize%255B1%255D

Clã Kamizurui é de Filler, ele nao existe Oficialmente, porem, mesmo si existisse, nao haveria nenhum ligaçao, pelo menos nao pelo dito ate agora

Nao sei dizer, acho qe sim, tem um aburame qe poem a mao no chao e controla umas larvas perto do escoderijo do Obito

Eles usam Chakra pra Guiar/Manipular/Controlar os Insetos

Nao

Sim, os insetos se alimentam de Chakra

Esses insetos podem comer qualquer chakra, na real, o Pai do Shino ja fez os insetos deles comerem o Chakra da Kyuubi qe estava ao redor do Naruto, mas, nao deu mt certo ja qe era mt chakra
Olha pessoal um membro do clã Aburame, consegue falar com seus insetos por pensamento?

tenho medo de responder isso kkkkkkk
zuando
insetos nao tem celebro, nao pensam, mas, os aburames parecem conseguir interpretar as reações dos insetos
Os insetos que vivem no corpo do Aburame, só podem ser os Kikkais que é uma espécie única?

Nao entendi isso de kikkais

Os aburames sempre usaram uma unica especie de inseto comedor de chakra, os insetos vivem no corpo deles e se alimentam de seu chakra e em troca os aburames usam os insetos em combate, POREM, ja mostraram 1 aburame usando umas larvas, o torune e seu pai usavam nano insetos e tem uns aburames qe carregam uns bagulhos nas costas com insetos, entao, é bem provavel qe eles usem varias especies de insetos
Como os membros do clã Aburame realizar suas técnicas doando seu chakra aos seus Kikkais, então é possível ele aprender elementos, ninjutsus, genjutsus entre outras técnicas?

Os insetos ?
For eles nao pow, fosse assim, os insetos do pai do shino teriam o poder da kyuubi, insetos do shino teriam os poderes do obito e por ai vai

insetos apenas pegam o chakra e si alimentam dele

more_horiz

São de vários tipos.

Kamizurui não existe, parece que é filler.

Sim, amigo.

É claro...

Essa eu não entendi, então vou deixar como Não...

Sim, qualquer chakra é cometível aos insetos...

Não... eles não usam telepatia.

Eles usam várias espécies de insetos.

Os insetos do clã Kamizurui, também realizam suas técnicas como os Kikkais dos Aburame? (Tipo eles necessitam de chakra e vivem dentro do seus portadores)

Não existe esse clã, cara.

Como os membros do clã Aburame realizar suas técnicas doando seu chakra aos seus Kikkais, então é possível ele aprender elementos, ninjutsus, genjutsus entre outras técnicas? [i]

Claro que não, insetos não são ninjas.

more_horiz
Como os membros do clã Aburame realizar suas técnicas doando seu chakra aos seus Kikkais, então é possível ele(O Aburame) aprender elementos, ninjutsus, genjutsus entre outras técnicas?

Refazendo minha pergunta. Mas obrigado a todos que me responderam.

more_horiz
Bem, nesse caso eu acho que sim, mas sua pergunta ainda está bem vaga.
Se puder elaborar melhor, eu agradeço :blz:

more_horiz
Certo...

Os membros Aburame, eles são ninjas sem chakra?

Porque os Kikkais consome seu chakra né? Ai eles ficariam sem chakra, para realizar outras técnicas, como elementos, ninjutsus e até genjutsus.

more_horiz
Pelo que sei os insetos se alimentam apenas de parte do chackra do aburame, portanto não vejo problema em eles utilizarem outros justsus (claro que terão menos chackra mas...) acho que eles não utilizam por possuirem especialidade no controle dos insetos msm...

more_horiz
Kazuho escreveu:

Não , amigo.

Kazuho escreveu:
Porque os Kikkais consome seu chakra né?

Os insetos consomem muito pouco dos chakras dos aburames...

Kazuho escreveu:
Ai eles ficariam sem chakra, para realizar outras técnicas, como elementos, ninjutsus e até genjutsus.

Na verdade os aburames só se especializam no controle dos insetos, eles não procuram realizar tecnicas como genjutsus, como você disse.
Espero que tenha entendido.

more_horiz
Mas os aburames podem aprender genjutsus, ninjutsus e continuar com seus insetos né??

more_horiz
por Kazuho Hoje à(s) 17:37

.Certo...

Porque os Kikkais consome seu chakra né? Ai eles ficariam sem chakra, para realizar outras técnicas, como elementos, ninjutsus e até genjutsus

Nao pow, os insetos tem horario pra comer sei la

um aburame sair em missao, os insetos nao se alimentam do chakra dele, eles deixam pra se alimentar com o chakra do inimigo ou do aburame depois da missao
Si a missao for longa, eles comem parte do chakra do aburame pra nao morrer de fome, porem, nao acabam com o chakra do aburame nao
por Kazuho Hoje à(s) 18:09

.Mas os aburames podem aprender genjutsus, ninjutsus e continuar com seus insetos né??
Podem

more_horiz
Obrigago a todos, era só essas dúvidas mesmo. :eba:

more_horiz
Olá, eu sei que muitas pessoas já responderam mas houveram respostas equivocadas por aqui. Meu nome é Brandon Menegon, meu personagem favorito é o Aburame Shino desde a primeira luta dele que vi no mangá, faz anos que sou fã do clã Aburame e sei responder com precisão acredito eu estas perguntas.

Não, escaravelho é um outro tipo de inseto, os Kikkai são um tipo de inseto que o próprio Kishimoto inventou, se eles existissem seriam um tipo de besouro que come chakra.

A única ligação que foi mostrada no ANIME é a do campo de batalha, dois clãs rivais que se enfrentaram no passado. (no mangá o clã Kamizurui não é citado)

Eles podem conversar com os insetos, os de seu corpo são leais, para usar outros deve existir algum tipo de carisma necessária, rs fazer amizade com o inseto.

Os Hijutsus do clã aburame gastam uma quantidade chakra muito pequena, o único chakra que é gasto é o de "conversar" com os insetos por telepatia, resumindo ele gasta uma pequena quantidade de chakra para dar a ordem necessária aos insetos. Quanto mais nuvens de insetos houverem mais ordens ele deve dar para manipular, logo, gastará mais chakra.

Não.

O chakra do clã aburame não é diferente do de outros ninjas, é um chakra comum, logo, os insetos comem ele também. Para usar os insetos em batalha o ninja aburame sacrifica uma boa parte de seu chakra, esse sacrifício é tão válido que os insetos se tornam totalmente leais, até morrem defendendo o ninja se necessário.
Bom, vou usar números aproximados, não sei ao certo, mas é como se o Aburame sacrifica-se 80% do seu chakra dando como alimento aos insetos. Essa imensa quantidade de chakra é compensada já que o ninja irá usar uma pequena quantidade de chakra para dar ordens ou para usar técnicas básicas.
Um ninja do clã aburame usa muitos Hijutsus e poucos ninjutsus/genjutsus porquê a consumação de chakra dos insetos é muito alta.

Sim.

O Shino usa dois tipos de insetos, no shippuden são insetos maiores, acredito eu que apenas alguns tipos de insetos possam viver dentro do corpo do Ninja, porém se estiver batalhando em uma floresta por exemplo o aburame pode usar outros tipos de insetos para atacar.

Não sei se vivem dentro do portador, mas o chakra necessário é o de "dar a ordem" aos insetos.

Sim, é totalmente possível, só que é complicado usar com uma pequena parcela do chakra disponível. O ninja acaba preservando esse chakra para técnicas básicas mesmo como Kawarimi, Bushins e etc.

more_horiz
Obrigado pessoal, podem bloquear.

more_horiz
Bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos