Eu acho que o q Itachi passou pro naruto foi a abilidade de controlar a kyubi o que explica o : "espero que não tenha que usa-la"...pois ele so "vira" a kyubi em momentos de stress extremo
Sedsage Hyuga Uchiha escreveu:Eu acho que o q Itachi passou pro naruto foi a abilidade de controlar a kyubi o que explica o : "espero que não tenha que usa-la"...pois ele so "vira" a kyubi em momentos de stress extremo
Kimimaro_Kun escreveu:meio obvio isso..
kkkkkkkk
Naruto-sensei escreveu:não sei não, quando ele virar, PEDROAZ, quem disse que não irá ter inimigos tão fortes quanto ele? o selo está enfraquecendo e ficando instável, acho que se liberar demais, ele não vai nem precisar de suas emoções para liberar a kyubi por completo!
O jiraya disse que depois da quarta calda, ele não controla mais, mas como ele é determinado, sxo que vai conseguir
PEDROAZ escreveu:Naruto-sensei escreveu:não sei não, quando ele virar, PEDROAZ, quem disse que não irá ter inimigos tão fortes quanto ele? o selo está enfraquecendo e ficando instável, acho que se liberar demais, ele não vai nem precisar de suas emoções para liberar a kyubi por completo!
O jiraya disse que depois da quarta calda, ele não controla mais, mas como ele é determinado, sxo que vai conseguir
Estas-me a contradizer meu grande filho da puta, BR da piça!!!!!
Quem sabe sou eu cara***