Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPequenas ações que fazem a grande diferença EmptyPequenas ações que fazem a grande diferença

more_horiz
Mudar o mundo. Essa é uma frase simples, mas forte. Mas será que é difícil mudar o mundo? E mudar o mundo ...como? Ele deixaria de ser o que para virar o que? Na verdade, mudar o mundo é de fato uma tarefa complicada. E ninguém sozinho, provavelmente, seria capaz de tal feito. Apesar disso, há pequenas ações que estão ao alcance de qualquer um. Podem elas não transformarem o mundo na realidade. Mas fariam sim a diferença. Então por que tantos sequer valorizam essas pequenas ações? Não se importam com detalhes tão simples que ajudariam tanto? Por quanto tempo pessoas fecharão seus olhos para os problemas e farão vista grossa, ignorando que eles existem e estão ai?

descriptionPequenas ações que fazem a grande diferença EmptyRe: Pequenas ações que fazem a grande diferença

more_horiz
Maicon...
sempre criando tópicos interessantes!!

Cara, vivemos em um mundo individualista.

O homem é egoista...
Não pensa no próximo, só em si mesmo.

Pra mim, o mundo nunca mudará.

Vamos acabar desse jeito, ignorantes.

descriptionPequenas ações que fazem a grande diferença EmptyRe: Pequenas ações que fazem a grande diferença

more_horiz
Gostei do tópico, bom para pensar, refletir.
Por incrível que pareça, mudar o mundo não é tão complicado. As pessoas que complicam. Pequenas ações faz a diferença, mas o povo é tão ignorante que não consegue enxergar isso. Pra mim o mundo não irá mudar, mas eu aposto nas novas gerações que estão por vim. Existirá uma pessoa ou milhões de pessoas que pensarão diferente, e quando isso acontecer, eu vou querer está viva para presenciar esse acontecimento.

more_horiz
Obrigado Kaka (me emociono kk), Vicck... E posso dizer que concordo com o que vcs dois disseram. Mudar o mundo para mim é uma frase forte e ao mesmo tempo, complexa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos