Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Hashirama e Madara tinham de anormal, o que é o Naruto? EmptyO que Hashirama e Madara tinham de anormal, o que é o Naruto?

more_horiz
Bom, penso que ambos não eram Uchiha e Senjus puros, por que?

Kakashi disse que o Sharingan veio do Byakugan, Madara foi o primeiro a ter o Sharingan, o fato é que o clã Uchiha ja existia e possuia tecnicas fodas, mas junto com os Hyuuga surgiu o Sharingan, e o primeiro deles que teve o DNA dos dois lados foi Madara, filho de um uchiha com 1 hyuuga, o sharingan dele não é normal, ele vê mais do que os outros, e o chackra dele é bem mais forte...

Hashirama por sua vez, tinha parentesco com uzumaki, portanto o que ele tinha de especial? ele nao possui apenas o corpo forte dos Senjus, ele possuia a vitalidade dos Uzumakis, seu chakra era capaz de dar vida as celulas....

Por isso penso que Uchihas e Senjus não formam, por si só, caminhos do Rikkudou, é necessario mistura-los com hyuugas e uzumakis, esse é mais um motivo que de nenhuma celula senju serve, só a do Hashirama...

"Mas o filho dele tambem foi misturado com uzumaki", mas as celulas dele ja eram misturadas com uzumaki, no caso so funcionaria a uniao de um senju puro com um uzumaki puro...

os caminhos seriam:

-Senjuu + Uzumaki um dos seis caminhos - o de criar vida, Taijutsu.
-Hyuuga + Uchiha - Os olhos e chakra, Ninjutsu e Genjutsu.
- Rinnegan - a uniao de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu acima.
- 9 Bijuus - formam outro caminho.
- 6 armas do Rikudou - o leque uchiha, o leque dos elementos, as duas cabaças, a espada e o chicote.

Mas iai, ja temos ideia de 5 caminhos, qual seria o 6?

Acredito que o 6 caminho seja o sangue do Rikudou, os filhos dele nao eram de sangue puro acredito eu, ele criou atraves da habilidade dele, mas o sangue dele foi passado adiante para alguns, isso simboliza aqueles três riscos no rosto, o sangue verdadeiro do Rikudou, possuindo o corpo forte e grande resistencia e a proeza de suportar grandes chakras, o corpo do individuo que possui o sangue do sabio serve como recipiente, o unico corpo capaz de aguentar o Juubi e o Rinnegan...

O que vcs acham?

descriptionO que Hashirama e Madara tinham de anormal, o que é o Naruto? EmptyRe: O que Hashirama e Madara tinham de anormal, o que é o Naruto?

more_horiz
Eu acho uma boa teoria, mas já penso o contrario.

Eu acho que Hashirama e Madara eram tão fodas por serem legítimos Senju e Uchiha, descendentes diretos dos filhos do Rikudou. Mas a sua teoria é boa, faz sentido também.

Pra mim o Madara consegue ter um Sharingan diferenciado por ser um descendente direto do filho mais velho do Rikudou, por isso herdou as capacidades (pelo menos as mais próximas que vimos até agora) dos olhos do Rikudou. O mesmo pro Hashirama; por ser um descendente direto do filho mais novo, ele herdou o corpo mais próximo (mostrado até agora também) do Rikudou.

descriptionO que Hashirama e Madara tinham de anormal, o que é o Naruto? EmptyRe: O que Hashirama e Madara tinham de anormal, o que é o Naruto?

more_horiz
Esqueci de acrescentar tambem, aquele que possui a descendencia legitma do sabio, no caso o Naruto, tem a capacidade de dominar perfeitamente o modo Sennin, logo podemos resumir que ele possui predisposição para chakra...

Eu entendi seu argumento Pain-san, realmente tenho que levar em conta isso tambem, mas de toda forma ambos os argumentos estao certos, o fato deles serem os mais proximos são porque possuem o sangue mais puro mas acredito que sejam tambem porque possuem o DNA misturado...

more_horiz
Pain-san escreveu:
Eu acho uma boa teoria, mas já penso o contrario.

Eu acho que Hashirama e Madara eram tão fodas por serem legítimos Senju e Uchiha, descendentes diretos dos filhos do Rikudou. Mas a sua teoria é boa, faz sentido também.

Pra mim o Madara consegue ter um Sharingan diferenciado por ser um descendente direto do filho mais velho do Rikudou, por isso herdou as capacidades (pelo menos as mais próximas que vimos até agora) dos olhos do Rikudou. O mesmo pro Hashirama; por ser um descendente direto do filho mais novo, ele herdou o corpo mais próximo (mostrado até agora também) do Rikudou.

Concordo, acho eles tão fodas, por sem ligados diretamente aos filhos do Rikudou.

Mas sua teoria, esta muito bem detalhada, podemos considerá-la.

Parabéns!

more_horiz
Pra mim o Naruto não herdou o corpo do Rikudou. Ele herdou, assim como o Nagato, um grande chakra e vitalidade, porém, o que ele herdou de especial mesmo foi o "coração". Ele tem os mesmo ideais do Rikudou.

Hashirama herdou o corpo, Madara os olhos, e o Naruto o "espirito" do Rikudou.

Uzumaki e Hyuugas são versões menos desenvolvidas (com suas vantagens e desvantagens) de Senjus e Uchihas.

Mas nunca se sabe, sua teoria faz sentido, pode ser que eu esteja viajando. Ou nós dois estamos certos de algum jeito, vai saber né.

more_horiz
O parentesco de Hashirama com os Uzumakis era que sua esposa era uma, ele nao. Agora onde voce viu que Madara foi o primeiro a ter sharingan?

more_horiz
madara foi o 1º a ter sharingan? não não, ele foi o 1º a ter ms e fms, soh isso ,-,

more_horiz
já existia sharingan antes do madara , creio que outros uchihas antigos despertaram o MS também .

na pedra dos uchihas tem muitas informações sobre o shringan duvido nada que nos tempos antigos existiu outros que despertaram o MS .

more_horiz
Acho que ele quis dizer que o Madara foi o primeiro a despertar o Rinnegan*.

E eu acho que a pedra dos Uchihas foi escrita pelo Rikudou ou seu filho mais velho. É dito que o Madara e Izuna foram os primeiros a despertar o MS, e eu acredito nisso. Os dois devem ter sido os primeiros Uchihas a conseguirem tal feito.

more_horiz
Erro meu mesmo, ele não foi o primeiro a ter o Sharingan, mas sim o primeiro a ter o MS.

Mas mesmo assim pode-se considerar o argumento, foi dito que o sharingan dele é diferente dos outros por muitos fatores alem do FMS...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos