Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê se acha uma pessoa alienada? EmptyVocê se acha uma pessoa alienada?

more_horiz
Nos dias de hj o tipo social mais aparente se encontra nesse ramo. O ramo da alienação que pra quem não sabe é:

http://www.dicio.com.br/alienacao/

No sentido é a falta de senso critico e a cegueira para fatos extremamente discrepantes... mais ou menos isso.

No final, a maioria das pessoas são alienadas seja pela Televisão, mídia expositiva ou até pela internet (vide facebook 2 4 horas por dia) E até na forma de pensar agir etc.

Enfim, vc se acha no mundo de hj, uma pessoa alienada?

descriptionVocê se acha uma pessoa alienada? EmptyRe: Você se acha uma pessoa alienada?

more_horiz
Eu? eu so um aliens, ñ sei como eu vim parar aki :aliens:

eu so estranho e as pessoas olham pra mim como se eu vosse um capeta. axo q so um alien mérmo :leona:

descriptionVocê se acha uma pessoa alienada? EmptyRe: Você se acha uma pessoa alienada?

more_horiz
Só pra lembrar: Eu fiz um tópico falando se se achavam loucos...

Mas pode-se ser os dois ao mesmo tempo ,são coias completamente diferentes! A Alienação é muito mais expressiva do que nossa loucura individual... Ao menos eu acho...Por que é um mal em cadeia.

more_horiz
Não acho que sou alienado não.
Mas, se for pra considerar alguns fatos, sou alienado pelo fórum NS.

more_horiz
Eu sou uma pessoa alienada, só pelo fato de frequentar a internet por 24 horas. Se eu ficar sem internet por máximo 2 dias eu já fico louca.

more_horiz
Não sou alienado, tenho opinião e senso crítico próprio.

Porém já vi uns documentários q acreditei sem pesquisar e depois, não era bem assim...

Mas eu gosto de analisar as coisas com minha própria ótica.

more_horiz
Não. Já fui alienado sim ao ponto de acreditar em qualquer coisa q passase em documentarios so por achar que era coisa de gente inteligente . Mas o grande problema é que hoje em dia não dá pra ter certeza no que confiar e em quem confiar. Há mt mentira, sujeira e trapaça por ai. O mundo esta cheio de coisas negativas a td tempo nos procurando fazer de vítimas. Porem hj tenho minha opinião propia meus ideais propios e graças a isso so faço o q eu acho certo. Claro, as vzs estarei errado, mas antes errar seguindo sua propia opinião do que errar seguindo os pensamentos de outra pessoa. Se temos que errar que erremos por nós mesmos, assim quando vencermos o merito sera seu . Claro, ouvir os outros é sempre bom. Mas ouvir analisar e julgar o que é bom e o q é ruim nessas críticas e levar consigo, claro, apenas o q for bom.

vicck ~ escreveu:
Eu sou uma pessoa alienada, só pelo fato de frequentar a internet por 24 horas. Se eu ficar sem internet por máximo 2 dias eu já fico louca.

Meu caso é bem pior, se eu ficar 3 hrs sem internet, podem preparar o velorio q eu ja morri...

more_horiz
eu nao so alienado mais ja acreditei em algumas bobeiras q passava na tv mas isso ja passou :hihi:

more_horiz
No sentido é a falta de senso critico e a cegueira para fatos extremamente discrepantes... mais ou menos isso.

No final, a maioria das pessoas são alienadas seja pela Televisão, mídia expositiva ou até pela internet (vide facebook 2 4 horas por dia) E até na forma de pensar agir etc.

Acho que quase 100% das pessoas são pelo menos um pouco alienadas. Não é fácil lutar contra toda essa cultura de massa caindo em cima de vc e sempre repetindo inverdades do tipo "toda mulher brasileira é linda", "brasil só tem praia", etc. Mas se é pra escolher entre alienado ou não, acho que posso ser incluída no grupo dos que não são-ou melhor, tentam não ser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos