Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Romance/Drama/Aventura/MMORPG] Sword Art Online: Guild War Empty[ANTIGO] [Romance/Drama/Aventura/MMORPG] Sword Art Online: Guild War

more_horiz
Sword Art Online: Guild War

Prólogo
[size=39]
11 de Março de 1289... Nível 264
 - Muito bem crianças, hoje, vamos estudar sobre o Mito da Origem, também conhecido como Kirito Chronicle... Alguém pode me explicar o que isso?
 No funda da sala, pode-se ver uma mão a se levantar, ela era de um pequeno garoto, de olhos verde-escuros e longos cabelos negros, usava uma camiseta branca, que continha de um lado o símbolo da escola que ele freqüentava e do outro, um tigre siberiano, desenhado a mão, provavelmente pelo próprio, ele estava debruçado sobre sua carteira, como se não estivesse dando a mínima para o que a professora falava.
 - Sala, vamos escutar o que o Kaguya tem a dizer...
 O garoto levantou se torso, não ficando mais debruçado sobre a carteira e começou a falar com extrema facilidade, como se já tivesse ouvido aquele história mais de mil vezes.
 - Kirito Chronicle, leva esse nome por causa do ocorrido a muito tempo atrás, Kirito era um excelente jogador solo, tinha uma habilidade única na época, a dual blade e tentava a todo custo zerar o SAO... Certo dia ele esteve muito perto de zerar tal jogo e salvar todas as pessoas que estavam em tal, mas algo que ninguém imaginava mudou tudo até hoje...
 - E você sabe o que foi Kaguya? - A professora perguntou...
 - O criador do jogo Kabaya Akihiko, apareceu e revelou seu maléfico plano, o Sword Art Online era apenas uma faxada, usada para que as autoridades do mundo real se preocupassem em salvar os jogadores com o NerveGear na cabeça... Enquanto ele preparava seu verdadeiro plano: Unir o mundo real e o virtual, fazendo o planeta se transformar no grandioso Aincrad II e ele conseguiu, todas as pessoas do mundo real entraram no jogo, os jogadores antigos morreram, com exceção por algum motivo, dos Beta Teaster, incluindo Kirito... O jogo também mudou, no Aincrad II, que morresse morreria da mesma forma, mas o jogo foi estendido até o Nível 1000, ao invés do nível 100 do SAO, além do jogo virar algo quase igual ao mundo real em sua era dos descobrimentos, crianças poderiam nascer, todos morreriam de qualquer forma, famílias eram possíveis.
 - Muito bem Kaguya, atualmente, temos as informações que as linhas de frente estão próximas ao Nível 500, ou seja, a metade do jogo, várias gerações tem trabalhado para sair daqui, a muito tempo, todos temos a esperança de voltarmos ao mundo real e transformar Aincrad II em outro mito... Mas para isso, precisamos de fortes guerreiros, que podem ser vocês mesmos...[/size]

description[ANTIGO] [Romance/Drama/Aventura/MMORPG] Sword Art Online: Guild War EmptyRe: [ANTIGO] [Romance/Drama/Aventura/MMORPG] Sword Art Online: Guild War

more_horiz
Sword Art Online: Guild War
Capítulo I - Sozinho
08 de Agosto de 1289... Nível 164 - Cidade de Nightfalls
As nuvens estavam densas, anunciando aquela chuva de verão que se aproximava... Mas as pessoas começaram a se disperçar pela rua, voltando para suas casa, elas sabiam muito bem que Aincrad II havia herdado outro problema do mundo real: Grandes mudanças climáticas, o que fazia com que, diferente do esperado, uma pequena chuva de verão, uma forte tempestade se aproximava.
Em meio aos comerciantes a guardar suas coisas, um garoto corria voltando de sua escola para sua casa, antes que a tempestade se iniciasse: Kaguya.
Kaguya, assim como toda a população da época em Aincrad II, não havia conhecido o mundo real, o que fazia alguns o tratarem como uma ficção, outros, viviam na esperança de conhecê-lo.
Mas o garoto não se encaixava em nenhum do dois grupos: Ele era fascinado por aquele mundo que vivia e prendia-se a fio pelo louvor - quase que cego - a sua guilda, os Tigres Brancos.
Diferente de em SAO, no Aincrad II, guildasnão são simplesmente um grupo de guerreiros desconhecidos unidos por um objetivo em comum, o sentido havia mudado, havia se transformado em um sinônimo de clã, guildas se tornaram organizações de guerreiros do mesmo sangue.
Mas Kaguya, apesar de sua admiração pela guilda, se via preso a um vazio, que talvez fosse criado pela ausência de seu pai, um dos três líderes da guilda e um dos mais talentosos espadachins de todo Aincrad II, além de ser membro da Frontline Warriors, principal grupo de guerreiros nas linhas de frente.
Sua mãe, era quase tão ausente quanto seu pai, mesmo morando junto a ele, não parecia ligar para Kaguya, não importava o que acontecesse.
Para ele, a única coisa que o acompanhava era a alma e a essência de sua guilda, que nada mais era que seu amor a tal, tirando isso, ele estava completamente sozinho.
Por isso, ele parou de correr jogou sua mochila no chão, e ali se deitou. Os campos de Nightfalls seriam seu local de repouso, pelo menos naquela noite.

Sede dos Tigres Brancos - Arredores da cidade de Nightfalls
- A senhor Senju! Só você mesmo para me fazer rir nesse momento!
- Não devemos nos entristecer, afinal, não somos nós que estamos lutando nas linhas de frente, não é mesmo? - Risos de um tom quase maléfico ecoaram pela sala.
- O senhor é tão... Engraçado - No momento que as palavras foram ditas por aquela bela moça, as portas se abriram e um jovem arqueiro entrou na sala, com uma assentuada expressão de seriedade em sua face.
- Com licença, Senju-Sama... - Sua expressão mudou rapidamente, mas o suficiente para perceber que ele não queria tratar Senju com tal respeito, como se não gostasse nem de olhar para perto dele.
- Concedida Hayashi, mas espero que seja algo muito importante para interromper meu jantar com essa bela senhorita...
- Tenho certeza que são, senhor... Recebemos uma mensagem do líder dos Lobos Negros.
- Oh! Que interessante - Senju riu de uma forma esnobe - Conte-me.
Hayashi selecionou o item de um pergaminho e começou a lê-lo.
"Saudações, Tigres Brancos, não envio-lhes esta carta com motivos como os dos passados, mas sim para alertar-los de um certo perigo. Relatórios de nossos guerreiros revelaram que um homem foi visto nos arredores da cidade, acompanhado de alguns Lobos de Haki, ele era alto, seus cabelos eram longos e cobriam parte de seu rosto, além de usar um sobretudo negro, com um desenho de um cão parcialmente manchado em suas costas..."
Quando ouviu isso, os olhos de Senju assumiram a mesma seriedade, mas com um diferencial: acompanhados de um profundo medo.
"Não há dúvidas que seja ele, por isso resolvi avisar, antes que ele cometa um delito e vocês nos cupem, fiquem em arleta: Shaman está em Nightfalls.

description[ANTIGO] [Romance/Drama/Aventura/MMORPG] Sword Art Online: Guild War EmptyRe: [ANTIGO] [Romance/Drama/Aventura/MMORPG] Sword Art Online: Guild War

more_horiz
[ANTIGO] [Romance/Drama/Aventura/MMORPG] Sword Art Online: Guild War 343kher
Capítulo II - Resgate

Hayashi olhou nos olhos do Senju e pode perceber o pânico em que ele se encontrava, era mais que nítido que ele conhecia Shaman, seja pessoalmente ou pelas lendas que eram contadas sobre ele.
- Continue Hayashi...
- Acabou senhor - Se não fosse a ocasião ele falaria e daria um sorriso de forma que quase subliminarmente chamasse Senju de idiota - Qual é a sua ordem perante o assunto?
- Cerquem a sede com os guerreiros mais competentes, ninguém deve entrar nela enquanto a ameaça estiver desmentida.
- Ok senhor, estou indo - Hayashi virou-se e começou a corre, enquanto corria, abriu seu menu de itens e selecionou seu arco, ele rapidamente apareceu em suas costas, sobre o tal, era um dos itens mais magníficos em posse da guilda, feito de um diamante que mais parecia uma mistura de jóias preciosas com pequenos flocos de neve.
- Espere Hayashi, você não, você terá outra missão, como Takeshi está nas linhas de frente, eu não tenho um companheiro para por em prática meu estilo de combate, por esse motivo quero que você, o nosso mais talentoso arqueiro, que tem posse do Asgard Arcus, convoque outros dois guerreiros da guilda para caçar Shaman, ele deve ser morto, hoje! - Era mais que óbvio que o motivo de Takeshi estar nas linhas de frente era apenas uma desculpa para que Senju não tivesse que se encontrar com Shaman, Senju zelava mais de sua vida, do que daquela simples guilda.
- Mas senhor... - Hayashi queria protestar, mas viu que tinha dois motivos para não recusar aquela ordem, primeiro que enquanto Takeshi ou Toriko, os outros dois líderes da guilda estivessem nas linhas de frente, Senju teria todo o poder como comandante de tal... E segundo, por que Hayashi era diferente de Senju, ele não era um covarde e amava a guilda, aquela missão, seria uma chance de vingar Shaman por aquele acontecimento... - Cumprirei a ordem senhor, nem que eu tenha que dar meu sangue por isso...
- Espero, Hayashi - Senju disse e tentou conter o seu macabro sorriso, mas deu para perceber a felicidade em ver Hayashi correndo risco de morte, enquanto ele, estaria ali seguro.
Hayashi virou as costas e correu em direção a porta, saindo o mais rápido possível daquele lugar, ele tinha que cumprir sua missão...
- Hayashi! - Uma voz feminina, em um tom desesperado o chamou - Hayashi, que bom que eu te encontrei!
- Senhora Madallene, o que aconteceu?
- Katsu... Ele, ele saiu... Disse algo sobre Shaman estar em Nightfalls e Kaguya, ele saiu para escola e não voltou, Katsu quis procurá-lo, eu não queria deixá-lo ir, mas, ele foi contra minha vontade.
- Katsu e Kaguya estão em perigo... A situação é bem mais crítica do que eu pensei.
- Hayashi, vi sua chamada... - Um homem chegou por trás de Hayashi, ele usava uma roupa de combate, mas diferente de todos arqueiros, espadachins ou outras classes, um talismã branco era posicionado no centro de seu peito... Ele era um mago.
- Tellus, meu primo, que bom que você chegou, teremos que mudar nosso planos... Não caçaremos mais Shaman.
- O quê? Vamos descumprir as ordens do senhor Senju? Isso vai nos dar muitos problemas!
- Talvez sim, mas temos que achar Katsu e Kaguya, eles estão em algum lugar de Nightfalls. Talvez perdidos, enquanto Shaman está por aí.
- Oh Meu Deus... O que faremos?
- Vamos nos separar e procurar pelos dois, não podemos demorar muito, ainda mais com essa tempestade...
- Obrigado senhores - Madallene agradeceu.
- Não é nada, senhora... Vamos Tellus, não temos tempo a perder.

- Campos de Nightfalls
A tempestade realmente era poderosa, Kaguya teve que achar uma caverna para poder se proteger daquela chuva, trovões eram freqüentes.
Ele não havia guardado seus materiais no inventário, mas sim os usado como um travesseiro para se deitar.
Quando estava quase entrando no sono, ouviu um uivar, mas não ligou, talvez fosse apenas um cão acanhado por causa da tempestade, ele estava seguro ali, ou pelo menos, era isso que ele pensava...

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos