Muito impressionado.Otimo capitulo,a narração,descrições,e minha aparição nota 10. Se der,posta uma imagem dos personagens. E senju,é como Cradil?
Nuss... Muito obrigado man \õ Eu estou mesmo com essa ideia e junto com as imagens alguma nota ou algo do tipo sobre o personagem, no final do capítulo.
Sobre Senju, não exatamente igual, mas sim parecido, digamos que ele não liga muito para tribo, o porquê, veremos mais para frente ^^.
Isso que é fic de gente experiente kkkk...Parabens mano! Aproveitando, eu postando minha fic, quando e como ficarei com o rank de fan ficter?
Obrigado man ^^ Sobre o cargo de fan ficter, geralmente são ganhos através de concursos, mas as vezes podem ser dados em outras situações, como no meu caso, acho que Dave (O líder dos FFs na época) gostava do jeito que escrevia e resolveu me dar o cargo.
Eu não cheguei a ler a sua fic, mas vi o sucesso que ela está tendo no fórum (estou com inveja
rsrs'), por mim, se eu fosse o líder dos FFs, te colocaria hoje mesmo na equipe =D Mas se isso não for possível, aguarde o próximo concurso, com certeza você terá grandes chances de ganhá-lo ^^