Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Sword Art Online: Guild War

+6
Uchiha Hayashi
Pedobear
Shamanking
Kuusuke
Logan C.
JCM
10 participantes

description[Comentários/Inscrições] Sword Art Online: Guild War - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sword Art Online: Guild War

more_horiz
hahah sou macabro ou do bem ainda tenho duvidas .

sinto cheiro de presa no ar . acho que vou começar a cassada ^^ hahhah

parabéns cara legal a historia .

description[Comentários/Inscrições] Sword Art Online: Guild War - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Sword Art Online: Guild War

more_horiz
JCM escreveu:
Muito impressionado.Otimo capitulo,a narração,descrições,e minha aparição nota 10. Se der,posta uma imagem dos personagens. E senju,é como Cradil?
Nuss... Muito obrigado man \õ Eu estou mesmo com essa ideia e junto com as imagens alguma nota ou algo do tipo sobre o personagem, no final do capítulo.

Sobre Senju, não exatamente igual, mas sim parecido, digamos que ele não liga muito para tribo, o porquê, veremos mais para frente ^^.
Isso que é fic de gente experiente kkkk...Parabens mano! Aproveitando, eu postando minha fic, quando e como ficarei com o rank de fan ficter?
Obrigado man ^^ Sobre o cargo de fan ficter, geralmente são ganhos através de concursos, mas as vezes podem ser dados em outras situações, como no meu caso, acho que Dave (O líder dos FFs na época) gostava do jeito que escrevia e resolveu me dar o cargo.

Eu não cheguei a ler a sua fic, mas vi o sucesso que ela está tendo no fórum (estou com inveja :e.e-: rsrs'), por mim, se eu fosse o líder dos FFs, te colocaria hoje mesmo na equipe =D Mas se isso não for possível, aguarde o próximo concurso, com certeza você terá grandes chances de ganhá-lo ^^

Brigadáo brother. Vlw pela dica. Sua fanfic é demais hehe espero minha aparição nela ancioso kk. Flw!

more_horiz
Apareci na fic! Não tenho muito a falar pq ainda to lendo
rsrsrs' ^^
hahah sou macabro ou do bem ainda tenho duvidas .

sinto cheiro de presa no ar . acho que vou começar a cassada ^^ hahhah

parabéns cara legal a historia .
Valeu Shaman, você aparecerá em breve e aí poderá tirar conclusões concretas do que é :e.e-: rsrs'
JCM escreveu:
Muito impressionado.Otimo capitulo,a narração,descrições,e minha aparição nota 10. Se der,posta uma imagem dos personagens. E senju,é como Cradil?
Nuss... Muito obrigado man \õ Eu estou mesmo com essa ideia e junto com as imagens alguma nota ou algo do tipo sobre o personagem, no final do capítulo.

Sobre Senju, não exatamente igual, mas sim parecido, digamos que ele não liga muito para tribo, o porquê, veremos mais para frente ^^.
Isso que é fic de gente experiente kkkk...Parabens mano! Aproveitando, eu postando minha fic, quando e como ficarei com o rank de fan ficter?
Obrigado man ^^ Sobre o cargo de fan ficter, geralmente são ganhos através de concursos, mas as vezes podem ser dados em outras situações, como no meu caso, acho que Dave (O líder dos FFs na época) gostava do jeito que escrevia e resolveu me dar o cargo.

Eu não cheguei a ler a sua fic, mas vi o sucesso que ela está tendo no fórum (estou com inveja rsrs'), por mim, se eu fosse o líder dos FFs, te colocaria hoje mesmo na equipe =D Mas se isso não for possível, aguarde o próximo concurso, com certeza você terá grandes chances de ganhá-lo ^^

Brigadáo brother. Vlw pela dica. Sua fanfic é demais hehe espero minha aparição nela ancioso kk. Flw!
Obrigadão ^^ Na verdade man, você já apareceu UHSUAHUASHAUshu' Você é o Maicon Senju, só que no capítulo, usei só o sobrenome Senju, para dar mais ênfase ao respeito enquanto ao líder da Guilda rsrs'

Senju, Senhor Senju = Maicon Senju

rsrsrs'

Obrigado a todos que estão lendo a FIC =D Aguardem o próximo capítulo :e.e-:

more_horiz
Senhor Senju? Ah certo saquei agora kkkkk...pensei que era outro inscrito....Mas gostei disso hehe... Aguardo o próximo capítulo sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos