Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharingan Kakashi e Obito EmptySharingan Kakashi e Obito

more_horiz
Tirem uma dívida por favor! Se o MS do Kakashi foi ativado junto com o do Obito, no capítulo 605, é porque eles estavam conectados. Se os olhos estão conectados, então significa que o Kakashi pode ver através do olho do Obito? Ou pelo menos ele já poderia prever as coisas que o Obito estava faz xau endo? xau

descriptionSharingan Kakashi e Obito EmptyRe: Sharingan Kakashi e Obito

more_horiz
Claro que não. Obito pode ver através do olho de Kakashi porque o olho dele é "original". Kakashi despertou o MS porquê matou a Rin, e Obito despertou porquê viu o Kakashi matando a Rin, talvez seja isso.

Mas sua pergunta faz sentido, muito sentido. Muito mesmo,
vai saber, ainda falta muito para Kishi explicar. Deixa o tempo rolar.

more_horiz
Não tem nada a ver isso.
Nenhum dos dois podem ver através dos respectivos olhos, o que aconteceu com o Obito foi apenas um lapso do que estava acontecendo com o Kakashi, mas ele não pode ver através do olho do mesmo, isso aconteceu uma vez apenas.

more_horiz
Seria meio que um bug...kkk...mas também seria interessante, seria meio que aquela teoria dos irmãos gêmeos, o que um sente o outro sente também. Pode ser assim com os olhos...estou torcendo que tenha uma explicação no anime!

more_horiz
nao so o obito pode ver pq o olho e dele e eu acho q ele sabia cada passo do kakashi esse tempo todo pois e bem provavel pela fala do obito e pela morte da rin

more_horiz
Eu já chamaria isso de coinscidência.

O MS dos dois meio que se ativaram no mesmo instante.

more_horiz
O Sharingan do Kakashi é do Obito.

Kakashi não é Uchiha, essa história que precisa matar o amigo,
amado, ou sabe-se lá quem não vale pra ele.
Se é que essa história é verdadeira, eu desacredito.

Quem despertou o MS foi o Obito quando viu a Rin morrer, consequentemente Kakashi também despertou.

Acredito que sim, quando eles estão próximos, o Sharingan pode se conectar, próximos e em alguma situação de fortes emoções.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/425/2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos