Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Erro Bizarro de Cronologia ?

+19
Nara_no_Shikamaru
Nagato Paiin
Naruto_Raserengan
JeanZapdos
Meliodas, o Pecado da Ira
Sato no Kyouki
Pain-san
zica
Sannin Hatene
nagatoKS
Obamex
goldslash
Kaká
Misaq
Akahige
MartinsDC
Ushydo
Darkon
Ellos
23 participantes

descriptionErro Bizarro de Cronologia ? - Página 2 EmptyRe: Erro Bizarro de Cronologia ?

more_horiz
PQP assim vcs me deixam Put0

Claro qe aquela frase foi no Classico ¬¬

Nao me forcem a postar coisas atoas nesses topicos nao pow kkkkk

descriptionErro Bizarro de Cronologia ? - Página 2 EmptyRe: Erro Bizarro de Cronologia ?

more_horiz
Mano deidara não aparece no clássico KK.

Eu lembro dessa frase no shippuden só.
Mas posso estar errado.

more_horiz
Ultimo capitulo ou episodio do Classico, antes do kakashi gaiden e antes do Shippuuden

Deidara e akat si reunem no classico e essa perola é dita pelo deidara

more_horiz
Ellos escreveu:

gente acho que é no fim do clássico que deidara fala isso...
Bem no fim mesmo.

more_horiz
Ellos escreveu:

Posta a página, quem sabe deixamos passar.

No clássico no finalzinho aparece Itachi e Kisame.
A primeira dupla a aparecer no Ship é Deidara e Sasori, na captura do Shukaku no capto 247.

Logo qdo Naruto retorna do treinamento com Jiraya.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Ellos escreveu:

Bem no fim mesmo.

Capto 238 pag18, quem fala isso é o Sasori.

Senão me engano último capto do Clássico

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Ellos escreveu:

Bem no fim mesmo.

Capto 238 pag18, quem fala isso é o Sasori.

Senão me engano último capto do Clássico

Gente.

É realmente no clássico. Houve realmente um erro na cronologia... E foi o Sasori que disse.

Erro Bizarro de Cronologia ? - Página 2 Naruto238-17

more_horiz
Ellos escreveu:
Ultimo capitulo ou episodio do Classico, antes do kakashi gaiden e antes do Shippuuden

só lembrava disso no anime, anyway essa cena acontece no shippuden, não no clássico, não? '-'

more_horiz
Obama escreveu:
Ellos escreveu:

só lembrava disso no anime, anyway essa cena acontece no shippuden, não no clássico, não? '-'

Não amigo... eu já citei.

Erro Bizarro de Cronologia ? - Página 2 Naruto238-17

É no fim do clássico... O Sasori diz que já fazia 7 anos que não se reuniam...

more_horiz

Erro Bizarro de Cronologia ? - Página 2 Naruto-1567451

É no classico :RAGE:

more_horiz
Eu sempre achei que nessa hora da reunião ja tinham se passado os 2 anos
so que a estoria não continuou

more_horiz
é no classico, mas é no tempo do clássico? talvez os ultimos quadros sejam depois do time skip .-.

more_horiz
eis uma questão que eu sempre questiono nao apenas em naruto, mas nos animes em geral: pq os personagens tem que ser tão jovens?
em CDZ os cavaleiros tinhas seus 14-15 anos... os de ouro uma faixa de 21-25...
yusuke urameshi tava no segundo grau...
itachi nem se masturbava ainda e ja era o fodao das galaxias...
por maior que seja o potencial de um individuo, se o compararmos com alguem de potencial similar, um moloque de 13 anos nunca ira superar uma pessoa de 25- 30 anos!
o zidane qdo tinha 30 anos... o messi devia tar com uns 15... quem jogava mais?

FOI APENAS UM DESABAFO!!!

more_horiz
Se foi no tempo do Clássico, é um erro grotesco de cronologia.

Porém, se já tivesse passado o tempo pro Shippuden, a cronologia bate certinho. Então acho essa opção mais provavel.

more_horiz
Se foi o Sasori que disse, qual o erro de cronologia?

Sasori está na Akatsuki aparentemente há bastante tempo. E a aparência dele não muda, ele é uma marionete.

Ou ainda tem um erro de cronologia e não estou vendo ele? hmm

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Se foi o Sasori que disse, qual o erro de cronologia?

Sasori está na Akatsuki aparentemente há bastante tempo. E a aparência dele não muda, ele é uma marionete.

Ou ainda tem um erro de cronologia e não estou vendo ele? hmm

Se foi no clássico, o Orochimaru teria deixado a Akatsuki a 7 anos. E o Oro deixou a Akatsuki quando o Itachi entrou.

No classico Itachi tinha 18. Logo 18 - 7 = 11.
O Itachi não poderia ter entrado pra Akatsuki com 11 anos, ele nem tinha matado o clã Uchiha ainda.

more_horiz
Quem disse foi o Sasori,e sim há o erro.Pois Itachi seria muito novo pra estar na Akatsuki,e principalmente Deidara.

A não ser que seja um erro de tradução(não seria o primeiro).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos