Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNOTICIA URGENTÍSSIMA KKK EmptyNOTICIA URGENTÍSSIMA KKK

more_horiz
Bom galera, seguinte:

Meus pais se separaram e tal, bla bla... (nao preciso entrar em detalhes ne kkk)
O fato é que vou me mudar e como minha net é compartilhada (roubo wi fi do vizinho) vou ficar um tempo sem net :chorando:
Não sei se a minha conta vai ser desativada ou nao... porque nao sei quanto tempo vou ficar sem entrar aqui.
Se por acaso for excluída, quando minha net voltar eu faço outra kkkk

So queria agradeçer a todos pelo tempo que passei aqui, pelo que eu aprendi com vcs, pelas discussões, brincadeiras e tudo mais kk
Se por acaso eu magoei alguem ou ofendi, quero pedir desculpa, nao tive a intenção de ofender ou magoar ninguem.

Aah, antes que eu me esqueça kkk, me inscrevi em fanfics e tal, e quando eu voltar quero meu personagem la hein y.y, nada de me tirar das fanfics so porque to sem entrar no forum pf ne kkkk

É isso galera, abraços a todos, e obg.

NOTICIA URGENTÍSSIMA KKK Illbeback

descriptionNOTICIA URGENTÍSSIMA KKK EmptyRe: NOTICIA URGENTÍSSIMA KKK

more_horiz
Bom, boa sorte aí parceiro.

Dica: net 3g tá 30 reais por mês. Uso ela. É ruim, mas quebra o galho, principalmente em sites leves como fóruns ou facebook o/

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, boa sorte aí parceiro.

Dica: net 3g tá 30 reais por mês. Uso ela. É ruim, mas quebra o galho, principalmente em sites leves como fóruns ou facebook o/

Vlw Darkon, e nao vai me deixar de fora da fanfic viu kkkk
Vou ver o lance da net 3g.

more_horiz
Putz... um dos caras que mais me dei bem ao entrar no fórum.
É uma pena que seus pais tenham se separado e que você vai ficar off. :chorando:

Boa sorte, amigo. E quando voltar... volte com tudo. E vou lembrar para os donos da fic, não te esquecerem '-' Vá com Deus!
xau

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Putz... um dos caras que mais me dei bem ao entrar no fórum.
É uma pena que seus pais tenham se separado e que você vai ficar off. :chorando:

Boa sorte, amigo. E quando voltar... volte com tudo. E vou lembrar para os donos da fic, não te esquecerem '-' Vá com Deus!
xau

Vla man, e acredite foi bem melhor eles se separarem kkkkk
nao se preocupe, vou voltar u.u
Lembra os donos das fics mesmo hein ushuahsuasa

more_horiz
Claro que vc nao sera esquecido na minha Millenium Juninho-san e nem como meu amigo. É realmente uma pena essa situação ,espero q td de certo para vc. Nao se esqueça de nois aki tmb naum caso tenha mesmo q ficar um tempo sem entrar. Entendo um pouco sua situação mas de qualquer jeito que Deus e a honra e gloria de Tsunade Senju estejam sempre contigo!!! XD

more_horiz
hun... boa sorte cara, devo ter te ofednido um monte,e xingado a tsunade maus ainda, então desculpinha kkkk :3

more_horiz
Maicon escreveu:
Claro que vc nao sera esquecido na minha Millenium Juninho-san e nem como meu amigo. É realmente uma pena essa situação ,espero q td de certo para vc. Nao se esqueça de nois aki tmb naum caso tenha mesmo q ficar um tempo sem entrar. Entendo um pouco sua situação mas de qualquer jeito que Deus e a honra e gloria de Tsunade Senju estejam sempre contigo!!! XD

Se vc esquecer de mim na MIllenium eu te mato u.u shaushausas, vlw mesmo mano, pela força de sempre.
E pode deixar, a honra e gloria da Tsunade Senju sempre estara comigo suahsua :hihi:

more_horiz
Tadinho do Juneeeeeeeeeeeeenho :leona:

Boa sorte ae pra vc.

more_horiz
Nuss man, nunca conversei com você direito, mas fique sensibilizado com sua história... é duro ficar sem net :felizan:

Boa sorte em achar outros Wi-fis por aí :felizan:

more_horiz
JCM escreveu:
Nuss man, nunca conversei com você direito, mas fique sensibilizado com sua história... é duro ficar sem net :felizan:

Boa sorte em achar outros Wi-fis por aí :felizan:

fodasse os pais, internet>>>>>>>familia? kkkkkkkk essesnerds lol :felizan:

more_horiz
Gente, respeitem o momento do Juninho ...
Que falta de sensibilidade. O maior membro que o fórum já teve.

more_horiz
E gente respeita. Querendo ou nao é um momento dificil para ele, solidaredade é sempre bom...

more_horiz
eu comentei o comentario do jcm, não disse que o foco era internet '-'

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Gente, respeitem o momento do Juninho ...
Que falta de sensibilidade. O maior membro que o fórum já teve.

HOASHOIUHASOFOHAOSHOHOLUIHAOSHOUIHAOAHSOUIHAOUIFHAOUHAOEHOHAEOHAOIHOUIAHEOUIAHOUHSOLUHAOUIHASOUGIHOISJHJHOFJASIOÇAKLAÃEK

:wth:

Tópico block.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos