Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o Melhor Chute do Mundo? EmptyQual o Melhor Chute do Mundo?

more_horiz
Um programa chamado "NatGeo", abordou tanto na prática e na teoria qual o chute mais forte e o motivo de ser tão forte. Não sei se já assistiram, mas achei muito interessante.

Observação: Rapaz, imagine você, calmamente andando na rua e vem um engraçadinho e te dá um chute de taekwondo nas suas costelas, ou melhor no pé da sua orelha, É ir pro Hospital e não sair mais. kkk

descriptionQual o Melhor Chute do Mundo? EmptyRe: Qual o Melhor Chute do Mundo?

more_horiz
Eu já tinha visto isso ae :fem:

Eu nunca imaginei que o chute de capoeira fosse o segundo mais forte do mundo.

Mas pow, Taekwondo em top 1, não podia ser diferente né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos