Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi armação do Madara?

+6
Kaká
Sannin Hatene
Ellos
Salazar Ravenclaw
Obamex
AnkoSama
10 participantes

descriptionFoi armação do Madara? EmptyFoi armação do Madara?

more_horiz
Estou aqui afogada nos meus pensamentos, será que o Madara se aproveitou da situação que o Obito se encontrava e criou aquela situação do Kakashi com a Rin? Eu acho muito estranho o Obito passar muito tempo preso naquela caverna com o Madara e ele sair exatamente na hora, no minuto, no segundo em que o Kakashi atacou a Rin? Para mim isso foi meio que planejado pelo Madara. E também não entendo porque o Obito ficava predestinado com o pensamento insaciável de salvar a Rin, já que tinha passado muito tempo do evento que tinha acontecido com eles...

descriptionFoi armação do Madara? EmptyRe: Foi armação do Madara?

more_horiz
ele saiu nakela hora pq on zetsu viu, não é necessáriamente armação do madara '-'

more_horiz
Pode ter sido armação aquela cena toda.
Mas Kakashi matou sim a Rin, e nisso não teve armação nenhuma.

more_horiz
Eu estava pensando do Madara estar tão obstinado em conseguir que o Obito aceitasse suas propostas que criou toda aquela cena. E tem uma coisa. O Zetsu é um "fiel escudeiro" do Madara. O Zetsu copia o Chakara das pessoas com perfeição e pode se multiplicar em quantas cópias pedirem. Se o Madara pediu ele pode ter feito..isso não seria impossível...

more_horiz
Anko, não tem nada a ver.
Kakashi matou sim a Rin, não teve armação nenhuma.
Saí dessa, você está começando a viajar, aceite os fatos.

more_horiz
Eu tambem acho qe o Madara manipulou toda aquela situaçao pra levar o Obito pro lado Escuro da Força

Obito é mesmo um Segundo Nagato kkkkkkk

more_horiz
anko, o fato é que era kakashi e rin lá, a motivação só eremos depois do flashback ou depois da luta, aí saberemos se é armação ou não

more_horiz
A cena da morte eu acredito que é a Rin real, o Kakashi real.

Agora a situação com tantos ninjas da névoa, aquilo sim foi um plano do
Madara.

Digamos um test-drive nos poderes do Obito, abastecer ele de ódio.

more_horiz
Infelizmente só saberemos depois....os verdadeiros planos do Madara...

more_horiz
Olá, Anko.

Pode até ser... Como Zetsu conhecia Kakashi e Rin?
E por quê, ele levaria Obito até lá, já que Zetsu obedece todas as ordens do Madara? E como o Madara sabia que ele voltaria... Kakashi matou a Rin, sim.

Mas pode ter dedo do Madara aí.

more_horiz
Se a gente for ver, Obito e Nagato foram colocados em situações muito parecidas, e ambos se tornaram ajudantes do Madara devido a uma revolta que adquiriram após a perda de alguém importante.

Pode sim ter dedo do Madara em conjunto com o Zetsu, até porque, o Zetsu não pode se disfarçar de pessoas?

Então, quem não garante que aqueles Ninjas de Konoha que mataram os pais de Nagato e os que foram massacrados pelo Obito no último, não fossem clones do Zetsu?

more_horiz
É também pode ser......vamos esperar....está muito emociona
nte essa história!

more_horiz
pode ser q sim ou q nao o jeito e espera o proximo capitulo :eba:

more_horiz
Não duvido muito que o Uchiha tenha armado, ainda mais vindo de Madara. O big boss Uchiha é um excelente manipulador.

more_horiz
Não acho que foi armação, mas acho que a Rin tem a ver com a tal "cobaias da névoa", pois os ninjas queriam o corpo dela (sem malicia lol) e o Kakashi a matou para proteger ela de qualquer experimento futuro que iriam fazer nela (eu até acertei o porque dele ter matado ela, que foi pq iriam morrer e teve que matar ela pra não ser capturada, ou torturada, ou coisa do tipo, que iria fazer ela sofrer muito mais do que matar ela ali mesmo), então acho que Madara sabia que a Rin era um alvo pra névoa, e que ela iria morrer de um jeito ou de outro, por isso a confiança dele em saber que o Obito voltaria

Dante escreveu:
Se a gente for ver, Obito e Nagato foram colocados em situações muito parecidas, e ambos se tornaram ajudantes do Madara devido a uma revolta que adquiriram após a perda de alguém importante.

Pode sim ter dedo do Madara em conjunto com o Zetsu, até porque, o Zetsu não pode se disfarçar de pessoas?

Então, quem não garante que aqueles Ninjas de Konoha que mataram os pais de Nagato e os que foram massacrados pelo Obito no último, não fossem clones do Zetsu?

Acho dificil ser Zetsu, tanto os assassinos dos pais do Nagato tanto os ninjas da névoa, pelo fato que derramaram sangue quando morreram, e Zetsu não tem sangue, pois é mokuton puro, ele pode copiar qualquer coisa mas sangue ele não tem, tanto que não sai nenhum pouco quando leva aquele golpe duplo do Kira e do Bee e nem em algum momento daquele ataque aos ninjas médicos na guerra, então acho dificil algum deles ser Zetsu.

Rin ser Zetsu é impossivel, ela derramou sangue também, Kakashi também não pois ele não se defendeu quando Obito disse que deixou ela morrer (ele não necessariamente matou ela, ela iria morrer de qualquer jeito, o que ele fez foi salvar ela de uma dor maior, as vezes é preciso matar um amigo pra não fazer ele sofrer mais x.x ), e os ninjas da névoa obviamente não são Zetsus, pois derramaram aquele monte de sangue. Caso aleguem que ele pode copiar o sangue como parte do henge no jutsu também não faria sentido, pois o henge acaba quando ele morre, o que faria o sangue sumir, o que não acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos