Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage x Hanzou

+6
Misaq
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Darkon
Obamex
10 participantes

pollQuem vence?

Sandaime Raikage
3
30%
Hanzou
5
50%
Empate
2
20%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionSandaime Raikage x Hanzou EmptySandaime Raikage x Hanzou

more_horiz
Sandaime Raikage vs Hanzou

Local: Kages x Madara
Condição: Ambos 100% Analisando apenas o MOSTRADO de ambos.
Conhecimento: Nem um
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros

descriptionSandaime Raikage x Hanzou EmptyRe: Sandaime Raikage x Hanzou

more_horiz
raikage vai sair correndo e matar o hanzou, logo vai se afastar e não vai ser afetado pelo veneno.....mas se elematasse e ficasse parado é empate pois ambos morrem '-'

more_horiz
Sem conhecimento, creio na vitória do Hanzou.

Uma invocação do Ibuse com sucesso durante a batalha quebra com o Sandaime.

Logo, pelo fator veneno, vejo Hanzou favorito.

more_horiz
batalhar contra o hanzou é uma faca de 2 cortes .

vc bate nele e apanha junto .

eu não duvido nada que o sandaime com sua resistência bruta consiga mesmo com o veneno lutar ate matar o oponente antes de morrer .

mais eu acho que hanzou tem a vantagem por causa do veneno e as tags explosivas iriam ajudar bastante .

more_horiz
O problema aqui é que o sandaime é mais forte mais não tem como vencer, o resultado final seria Hanzou ou empate, porque se o Sandaime for pego no veneno, ele até poderia resistir mais que um ninja comum, mais ficaria fraco o suficiente para ser pego por aquele katon esmagador do Hanzou que deixaria ele torrado, e a outra possibilidade é ele conseguir partir para um ataque direto com soco ou nukite, mais isso romperia a bolsa de veneno do Hanzou, e ai eu mudo o que eu disse ali em cima, não daria empate, pois o raikage seria derrubado totalmente pela quantidade brutal de veneno que seria liberada, já Hanzou não morreria, ele ficaria paralisado como ele mesmo afirma, mais como Sandaime estaria morrendo já, ele venceria, pois com o passar das horas recobraria os movimentos, já que usa uma mascara para se proteger da sua bolsa de veneno, a não ser que o golpe do sandaime seja totalmente mortal a ponto de matar o Hanzou antes do veneno matar ele também.

Sem conhecimento Hanzou é muito favorito pelo estilo de luta de ambos.

more_horiz
Hanzou vence fácil.

Com o veneno, ele deitaria o Sandaime fácil.

E ainda tem o Shunshin do Hanzou, que é mais forte que os outros, ele quase que se teleporta, em uma velocidade muito grande, para evitar o Nukite, ou uma possível aproximação do Sandaime, e também para proteger Ibuze do Raikage.

Hanzou 9/10.

more_horiz
Sandaime é infinitamente mais forte que o Hanzou, mas sem conhecimento ele seria presa fácil pro veneno. Mesmo assim, o cara tem uma resistência assustadora, acho que mesmo envenenado ele daria cabo de matar o Hanzou e depois morrer, então deixo empate.

more_horiz
pra min hanzou leva essa , hanzou tem o ebusi e seu katon devastador , pra min ele leva aki ou entao da empate

more_horiz
Nem sempre a força, ganha a batalha.

Vejo Hanzou totalmente favorito aqui...
o Raikage não tem meios pra atacar longo alcance.

Por enquanto, deixo vitória para o Salamandra.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Nem sempre a força, ganha a batalha.

Vejo Hanzou totalmente favorito aqui...
o Raikage não tem meios pra atacar longo alcance.

Por enquanto, deixo vitória para o Salamandra.

Foi bem colocado, só força não vence essa luta aqui, seria necessário mais que isso, e Sandaime não tem, seria eventualmente pego pelo veneno do Hanzou.

more_horiz
Vejo o Hanzo favorito pelo Veneno de Ibuse.

Se Sandaime Raikage vacilar ele será atingido pelo o veneno logo depois irá morrer, mas me pergunto se esse veneno segura o Negão que lutou 3 dias e 3 noites sem parar. Uma coisa é certa, só o veneno de Ibuse é perigoso, porque fora isso Sandaime é MUITO mais forte que ele, e acabaria com o Hanzo com o Nukite caso ele conseguisse se livrar do veneno.

Hanzo 06/10

more_horiz
Nao sei... Sandaime nao iria usar sua ultima arma do nada, antes ele poderia usar o raiton negro que até onde vimos é de longo alcance, acredito que seja o suficiente pra pegar ele sem sofrer danos do veneno...
Mas como ambos nao tem conhecimento, deixo empate...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos