Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marcas no rosto do Naruto

+7
-Rikudo Sennin
JeanZapdos
Salazar Ravenclaw
Kaká
Sato no Kyouki
Ellos
Coffey
11 participantes

descriptionMarcas no rosto do Naruto - Página 3 EmptyRe: Marcas no rosto do Naruto

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Eu nao to entendendo, só se voces estao vendo uma imagem diferente da minha...

esta na altura da boca, na bochecha dele, sao 3 riscos e 1 ruga...

Serio podem falar o que quiser de mim, ja tentei ate colorir a imagem ou contornar o desenho, nao consigo imaginar aqueles 3 risco sendo cabelos, nao estao ligados na cabeça dele e nem saem da altura do ombro, cabelo da onde isso??

e pq está de cor diferente se não é cabelo? :y u no:

descriptionMarcas no rosto do Naruto - Página 3 EmptyRe: Marcas no rosto do Naruto

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
gabriel uchiha escreveu:

Serio podem falar o que quiser de mim, ja tentei ate colorir a imagem ou contornar o desenho, nao consigo imaginar aqueles 3 risco sendo cabelos, nao estao ligados na cabeça dele e nem saem da altura do ombro, cabelo da onde isso??

Cara, você precisa de um tratamente, sério. Morri de rir aqui, só pode ser troll.
E sobre sua "teoria", se for assim, Itachi também é a Reencarnação de Rikkodou,
não sei se vocês repararam, mas os 2 tem aquele "bigode chinês". kkk.

Nao sei cara, pra mim pelo menos ficou algo meio confuso, vcs afirmam com tanta certeza mas a unica coisa que temos é 1 imagem bem pequena... nunca afirmei que duvidava de nada isso é apenas uma teoria como posso duvidar das outras? mas nao me fundamentei so isso se vc leu tudo o que eu disse, existem outros argumentos que eu dei que possa ser isso, principalmente o fato de Kin e Gin ja possuirem aquelas marcas antes de entrarem na Kyuubi e serem ditos supostos "parentes" do rikudou...

Então seu Monitor é bem ruim, e não mostra a nitidez das cores.
Aquela imagem que você mostrou, mostra o rosto (mais escuro) e o Cabelo
(mais claro, quase branco) perfeitamente. Você é troll né cara? Só pode.

more_horiz
Obamex escreveu:
gabriel uchiha escreveu:

e pq está de cor diferente se não é cabelo? :y u no:

sei la cara, quando vi imaginei tipo 1 efeito de luz sabe, nao sei foi uma questao interpretativa só, agora que tentei imaginar aquilo cabelo pode ser tambem, sao só pontos de vista(ou talvez pq eu seja 1 troll retardado da internet com monitor ruim) mas tudo é so questao de opiniao...

a roupa se vc reparar tambem tem detalhes de duas cores, uma parte toda da roupa acompanha o sombreamento

more_horiz
Cara aquilo no rosto do Rikudou parece ser o cabelo dele ou rugas

Pra min, sao marcas da idade....

Pow e mesmo si nao for cabelo ou velhice, as marcas do rikudou sao na vertical e as do naruto, kin e gin sao na horizontal

vertical e horizontal sao coisas mt diferentes

more_horiz
acho que é o cabelo mesmo, o rosto da com sombra, e podemos ver a outra parte do cabelo no outro lado

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara aquilo no rosto do Rikudou parece ser o cabelo dele ou rugas

Pra min, sao marcas da idade....

Pow e mesmo se nao for cabelo ou velhice, as marcas do rikudou sao na vertical e as do naruto, kin e gin sao na horizontal

vertical e horizontal sao coisas muito diferentes

É que tipo, eu tinha imaginado que pela velhice a pele poderia estar flácida e caida, portanto poderia ter ficado na horizontal com o tempo, ou por uma questão de genética...

Eu tinha levantado uma questão só, se é cabelo ou não, prefiro conferir no anime mesmo(se eles não cometerem mais erros...)

Mesmo se eu errei ou não, não queria ter levado isso ao ponto em que as pessoas me chingam...

more_horiz
É claro que vão te chingar, você só pode tá de troll cara.
Você ainda acha que aquilo são marcas iguais a do Naruto?
Faça me o favor, meu caro.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Pra mim... as marcas são por influência da Kyuubi.
Quando a Kushina estava gentante, ela ainda era jinchuuriki da Kyuubi, enxtão o Naruto teve 9 meses de interação com a Kyuubi, lá na barriga.

Exatamente, e sobre o criador do tópico, sua "teoria" pode ter sentido, mas não "dessa forma".
Você viajou, Naruto nasceu assim porque ele praticamente "é filho da Kyuubi".

Pode ser por ai mesmo, já como na one short de 1990 o Naruto de fato era filho da Kyuubi, apesar do Naruto mangá 1999 ele ser apenas um recipiente da Kyuubi óbvio que a one short nesse ponto influenciou de certa forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos