Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"O Último Capítulo" como será?

+15
Ramen
lorde naruto
Rikudou Madara
Hyuga10
Uchiha Fate
Salazar Ravenclaw
Shamanking
Ellos
Merlin
Coldman
dannielzinho~
Kaká
Shock
edu00000
AnkoSama
19 participantes

description"O Último Capítulo" como será? Empty"O Último Capítulo" como será?

more_horiz
Fico pensando como será o emocionante final de Naruto. Tudo é imprevisível no anime, coisas que nem pensávamos acontecendo! Será que o Naruto ainda será o Jinchuuriki da kyuubi? A Hinata finalmente terá seu final feliz ao lado do Naruto? E o Sasuke? Eu queria no final das contas que todas as nações se unissem na paz (não falo da New World Order hihi..), seria legal se o Sasuke voltasse para Konoha. E por aí vai...vamos compartilhar nossos desejos para com o "happy end" do anime!
:eba:

description"O Último Capítulo" como será? EmptyRe: "O Último Capítulo" como será?

more_horiz
acho q vai terminar com ele dando aquele sorriso de bocó

description"O Último Capítulo" como será? EmptyRe: "O Último Capítulo" como será?

more_horiz
Acho q talves será assim,Juubi seria revivida,e Naruto daria uma de Rikkudou 2,derrotaria o Juubi e tornaria seu Jinchuriki,ai Naruto chegaria a paz final e bla bla. Quanto a Sasuke,gostaria q ele fosse morto,mas n sei se isso irá acontecer,sobre Madara,n tem ngm com capacidade de para-lo,teria q reviver Hashirama + ninjas kabulozos pra destruir o Uchiha.

more_horiz
Pra mim, Sasuke estará de volta a Konoha.
Naruto, o novo Rikudou... E Hokage.
Acho que Kakashi já vai estar morto.
Só consigo prever isso.

more_horiz
edu00000 escreveu:

Kkkkk...você me fez lembrar dos finais de novela da globo! Boçal! Naruto não pode ser assim!kkkk :chorando:

more_horiz
Naruto vai cantar com o Sasuke no final: Q beijinho doce foi ele kem trouxe d longe pra mim...dpois q beijei ele nunca mais amei ninguém :KAKA/:

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Naruto vai cantar com o Sasuke no final: Q beijinho doce foi ele kem trouxe d longe pra mim...dpois q beijei ele nunca mais amei ninguém :KAKA/:

Amigo isso é considerado flood.
Por favor, tenha coerência!

more_horiz
Pra mim Sasuke vai morrer. U.U

Acho que será mais dramático, pois curto coisa dramática sem falar que seria mais interessante isso pois deixaria mais intrigante o mangá.

more_horiz
Se o mal ganhar...

Naruto e Sasuke morreram na batalha contra Madara e Tobi... meio que um do lado do outro(coisa gay que só eles sabem fazer)... e depois mostraria o mundo que o Madara criou como seria... podendo continuar a série futuramente(uma nova "lenda" nasce e tenta voltar o mundo ao normal)...

Se o bem ganhar...

Naruto e cia, derrotam a Akatsuki, as vilas concordam em criar uma época de paz, Sasuke volta pra vila, Sakura fica com o Sasuke e o Naruto "percebe" o amor que a Hinata tem com ele e fica com ela forever and ever, Tsunade se aposenta, Kakashi recusa o título de Hokage e Naruto é o próximo Hokage...

more_horiz
Calma ae Ricardo :e.e-:

axo q o Naruto vai morrer no final. e possivelmente o Sasuke tbm.

more_horiz
Acho qe o Final vai ser assim...

Um muleke loiro pulando sobre os predios e casas em uma aldeia entre folhas

Esse mlk é atentado, ele ta ligadao no 220, mas, ele é lerdo, ele cai e si fod3 todo, ele levanta e diz qe nao vai desistir porq é filho do hokage, ele entao, vai ate o momumento dos hokages e diz qe sera um hokage tbm

Du nada, ele houve -> Sasuke, venha pra casa, ta na hora do jantar

Ele vai pra casa falando, Ramen, Ramen e chegando em casa, sua mae qe é mt severa porem justa diz, poha, para de pertubar os outros, mete a mao na cabeça dele e faz ele abaixar a cabeça, nisso ela fica de joelhos e cura seus ferimentos com um nin medico, depois disso o pequeno sasuke vai tomar um banho

Enquanto o menor ta no banho, seu pai chega, no jantar os 3 comem ramen, depois disso, pai e filho vao a toma pra rua, POREM, a mae impede os 2, coloca eles na linha e diz qe nao é pra arrumarem problemas e pro menor nao se sujar

o menor diz, nao tem problema, eu vo ser o hokage mais limpo de todos um dia, mas, hoje eu quero é putaria e fim

Basicamente acho qe vai ser

Sasuke + Karin
Naruto + Sakura

Konoha, mundo e cia tud em paz, todo mundo feliz e é isso aeew

more_horiz
acho que o naruto morre , sasuke usa o rinne tensei salva ele é morre como um herói .

more_horiz
Todos nós sabemos que os finais são uma porcaria.
Mas a história está no seu Climax, muita coisa vai acontecer.
Criou o tópico na hora errada, deixa a coisa "esfriar" um pouco.

more_horiz
AnkoSama escreveu:
edu00000 escreveu:

Kkkkk...você me fez lembrar dos finais de novela da globo! Boçal! Naruto não pode ser assim!kkkk :chorando:

Mais floders!
Amigos, leiam as regras... pois vocês estão cometendo um grande erro e podem perder pontos por isso.
http://nsanimes.forumeiros.com/t20445-regras-do-forum-atualizadas << Leiam as regras para não cometerem infrações.

more_horiz
Sasuke morre usando o seu Rinne Tensei no Loiro...Final que mta gente quer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos