Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga filler de Naruto confirmada para Novembro

+32
Nagato Paiin
Uchiha Myke
Heisenberg
nagatoKS
Leon Lancaster
r1nn3g4n
JeanZapdos
Sansevero
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Revenge
lucashks
MartinsDC
Salazar Ravenclaw
Naruto_Raserengan
Coffey
Merlin
Bruno Santos
Brunon
Ellos
Will SSJ
Leonardo
Maicon
Logan C.
Kaká
Coldman
Mario
Namikze Goku
Obamex
igorluiz5896
T.h
joao210198
Darkon
36 participantes

descriptionSaga filler de Naruto confirmada para Novembro - Página 4 EmptyRe: Saga filler de Naruto confirmada para Novembro

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nossa que lixo,o manga ja ta quase acabando e o anime faz uma merda dessas.¬¬
Nao seria MUUUUUITOOOOO mais simples se ao inves de inventarem coisas ridiculas com esses fillers,nao colocassem lutas que nao foram mostradas??Como Neji vs Lee,Kin e Gin vs Tobirama,Sandaime Raikage vs Sasori,Kakuzu vs Hashirama,enfim varias lutas que so foram ditas e nunca foram mostradas.

To quase me candidatando a criar o anime. :fem:

Poderiam fazer igual no Dragon Ball Z, deixar as lutas mais longas, com cenas extras ao invés de colocar tudo 100% igual ao mangá pra alcançar tão rápido x.x (digo deixar igual ao DBZ mas nem pensar em fazer igual na luta do Freeza, onde demorou 5 episodios pra passar 5 minutos)

descriptionSaga filler de Naruto confirmada para Novembro - Página 4 EmptyRe: Saga filler de Naruto confirmada para Novembro

more_horiz
Eu disse que haveria fillers no meio da guerra, mais muito me zoaram (igual fizerão com Noé) uahauhauaha

Como diz o filme 2012: Vocês foram avisados!

more_horiz
Putz vei deviam coloca nos filers as Lutas de Hashirama vs Madara '-' ou Lutas De Tobirama ¬¬, De Yondaime mais sobre ele ahhhhhhhhhhhhhhh que disgrama de anime? oque eles tem na cabeça?

more_horiz
Acho que esses filers vao servi ,para mostra alguns poderes ,upa mais os personagens ,mostra como uns foram selados , e esclarecer algumas duvidas,pelo menos e o que espero rsrs

more_horiz
Eba, vamo se fude um pouco mais.

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:

Amigo, isto é contra as regras do fórum.
Cuidado! Você poderá perder pontos.
Para que você, nem outros membros... cometa mais infrações, peço que leia as regras do fórum http://nsanimes.forumeiros.com/t20445-regras-do-forum-atualizadas

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
-Rikudo Sennin escreveu:

Amigo, isto é contra as regras do fórum.
Cuidado! Você poderá perder pontos.
Para que você, nem outros membros... cometa mais infrações, peço que leia as regras do fórum http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t20445-regras-do-forum-atualizadas

Nossa cara, vai com calma nisso.

É a pura verdade, devemos nos expressar, mesmo tendo que soltar esses palavriados, mas me desculpe não é necessário toda hora você fazer isso com outros membros, se acalma aê em relação a isso. Valeu's.

more_horiz
Galera, não sonhem com fillers de Hashirama Vs Madara, isso não vai ser filler, vai ser um mangá oficial, pq se fosse filler seria muito tosco, com gráficos podres, isso de certo vai ser um flashback do Madara

more_horiz
Fillers até janeiro?

Vix... Eu mal assisto anime, agora piorou.

Poisé, galera. Veremos Madara estuprando os Kages somente em março....

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Fillers até janeiro?

Vix... Eu mal assisto anime, agora piorou.

Poisé, galera. Veremos Madara estuprando os Kages somente em março....
Pelas minhas contas, Susano'o Perfeito só em Junho/Julho.

more_horiz
dependendo dos fillers ate que pode ser legal .

nem todos os fillers são ruins alguns ate que gostei , a saga da Guren eu gostei muito .

more_horiz
Putzzzzzzz que legal, Vamos ver o Naruto comendo Ramen, Ou Sakura plantando folhas, Ino quando era criança e sakura brigando mais ela Nossa, Ou vamos ver União Dos Pais e das mães contra os gordos afs não assisto mais anime pra mim ja deu... Só vo ver quando começar as lutas principais

more_horiz
será que eles não sabem que a maioria odeia fillers? perca de tempo fazer essas porcarias inúteis, prefiro q pare a transmissão de Naruto do que pagar esse mico com porcarias!, tipo, pare de transmitir para não alcançar o mangá, apesar q o anime tá bem longe ainda :X

more_horiz
Bom, grande parte do público japonês de Naruto é criança. Crianças gostam de episódios divertidos, fillers da vida.

Eles devem pensar assim só pode.

more_horiz
Concordo com o darkon, mas deveria ter fillers legais e importantes como mostrar lutas ainda não exploradas e a vida de muitos ninjas que ficaram desvalorizados porcausa do pouco tempo que eles tiveram no anime. Poderia mostrar a historia do madara, izuna, hashirama, tobirama, hanzou, deidara, mei, yagura, enfim um monte de gente que eu queria saber como eram quando eram crianças, pq deidara entrou na akatsuki, kisame vs yonbi, tobirama vs kin e gin, hashirama vs kakuzu, sasori vs kazekage mais forte, onoki e mu vs madara, mu vs nidaime mizukage (qual seu nome?), mostrar a vida de todos jinchurikis e como foram capturados.

more_horiz
e como eu disse , depende dos fillers .

eu não me importe desde que seja bons .

o ultimo filler foi o pior que já vi , se for do mesmo nível desse ultimo prefiro ver outro anime ate começar a saga .

more_horiz
Mais é certeza isso? ou pode não acontecer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos