Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 606 - Predictions!

+6
Rikudou Madara
Kaká
goldslash
Lucas352
LendaKage
Darkon
10 participantes

descriptionNaruto 606 - Predictions! EmptyNaruto 606 - Predictions!

more_horiz
Naruto 606 - Predictions!

Naruto 606 - Predictions! Y8fT5
Nesse tópico serão realizadas as predições sobre o próximo capítulo. Aqui, qualquer membro do fórum pode postar sua predição do que ocorrerá no próximo capítulo O símbolo dessa área de Predictions será Oogama Sennin (o mestre sapo ancião), uma vez que ele sempre acerta suas profecias!

Lembrando que o capítulo 606 será lançado provavelmente na quarta!

Premiações:

O usuário que acertar em cheio a sua predição, irá receber 20 pontos para o ranking e uma userbar para sua assinatura referente a predição do capítulo em questão.
O usuário que realizar uma predição muito boa, irá receber 10 pontos para o ranking.
O usuário que realizar uma predição e acertar apenas parte dela, irá receber 5 pontos para o ranking.

F.A.Q:

"Qual a maneira mais correta de postar uma prediction?"
Postando da seguinte maneira:

Capítulo 606: nome do capítulo

~sua predição~

Essa é a maneira mais fácil e prática de postar sua predição. Detalhe: o nome do capítulo é algo extremamente raro de se acertar, logo tente não achar que o nome do capítulo vai ter um peso grande na predição, ok? Pense nele mais como um "título" da sua predição.

"Como sei que acertei minha predição em cheio?"
Basicamente, a sua predição precisa se realizar, simples assim. Eu como organizador tentarei ser o mais coerente possível nisso. Se tudo (ou quase tudo) que estiver nela se realizar, ela se torna uma predição certeira. Mas claro, precisar ser uma predição com acontecimentos bem explicados, tudo de forma organizada.

"Minha predição precisa ter quantas linhas?"
Quantas você quiser. Só se lembre que eu vou ser coerente na análise, se você colocar váááários acontecimentos na esperança de ter mais chances de acertar algo, poderá ser ficar abaixo de outras predições que foram mais diretas ao ponto. Assim como colocar apenas uma ou duas frases reduzirá bastante suas chances de acertar tudo que pode acontecer no mangá, que geralmente possui bastantes acontecimentos.

"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

-----------------------------
Antes de postarem suas predictions, dêem uma passada no tópico "Regras da seção Predictions" para evitarem quebrar alguma regra!

Para discussão geral das predictions, postem no tópico: "Preditctions - Comentários Gerais"

O ranking atual:

Ranking Trimestral (Setembro, Outubro, Novembro)

1º 10 pts: LendaKage
1º 10 pts: emanuel de jesus
1º 10 pts: BenGenki
1º 10 pts: Logan C.
5º 5 pts: iagoab73
5º 5 pts: ricardocap10
5º 5 pts: emanuel de jesus
5º 5 pts: gaara2
5º 5 pts: Uchiha Darkon
5º 5 pts: Inuzuka Kiba
5º 5 pts: goldslash
5º 5 pts: Saeker
5º 5 pts: Ricardo Kaká
5º 5 pts: Aegon I
5º 5 pts: Uchiha Hayashi
5º 5 pts: Kengyu Hikoboshi
5º 5 pts: Garcia

Ranking Anual

1º 25 pts: Aegon I
2º 20 pts: Uchiha Darkon
2º 20 pts: LendaKage
4º 15 pts: lucas_santos
4º 15 pts: emanuel de jesus
4º 15 pts: BenGenki
4º 15 pts: Logan C.
4º 15 pts: Garcia
9º 10 pts: Inuzuka Kiba
10º 5 pts: Ramen
10º 5 pts: FelipeBoy
10º 5 pts: Bruno Santos
10º 5 pts: Chandler
10ª 5 pts: goldslash
10ª 5 pts: Ricardo Kaká
10º 5 pts: Saeker
10º 5 pts: Uchiha Hayashi
10º 5 pts: Kengyu Hikoboshi
10º 5 pts: iagoab73
10º 5 pts: ricardocap10
10º 5 pts: gaara2

Qualquer erro no ranking, só enviar PM!
----------------------------
Tópico aberto!
LEMBRANDO O SEGUINTE CADA MEMBRO SÓ PODE POSTAR UMA VEZ NO TÓPICO PARA DEIXAR ELE MAIS ORGANIZADO.

descriptionNaruto 606 - Predictions! EmptyRe: Naruto 606 - Predictions!

more_horiz
605: Um mundo feito de mentiras

Obito recolhe o corpo de Rin, e leva consigo para o esconderijo de Madara.

Kakashi acorda e não vê Rin, vê todos ninjas mortos e não entende o que houve.

De alguma forma, Obito irá ter conhecimento que Rin era uma espiã. Ela trabalhava para Kiri, e Kakashi a matou por isso.

Obito fica em choque, que nem o Sasuke quando soube do Itachi, e Madara conta para ele histórias que o fazem acreditar que o mundo ninja não tem esperança.

Obito finalmente resolve participar do plano de Madara e realizar o Tsuki no Me.

No final do capítulo, Obito irá pela primeira vez colocar uma máscara em seu rosto, talvez por estar partindo para uma missão...

more_horiz
606: A Realidade é o inferno!

Após a batalha sangrenta, Obito desmaia devido ao trauma e ao desgaste oferecido pelo recém adquirido MS.

Zetsu leva Obito devolta ao Esconderijo de Madara, os corpos de Rin e Kakashi que ainda se mantém inconciente são levados por ninjas de konoha.

Após acordar, Madara pergunta o motivo de Obito ter voltado tão cedo, antes mesmo do que ele esperava.

Madara começa a contar o motivo dele ter perdido a fé no mundo shinobi.

O capítulo termina, com um flashback de Madara em sua infância.

more_horiz
606: O Ciclo Interminável

Obito fica em meio a chuva de sangue olhando para Rin e Kakashi.

Obito furioso: Porquê?! Porquê?!
Zetsu: Porque é assim que a vida é, o poder e a ambição só nos levam as guerras e as guerras só nos levam a mortes.
Obito cabisbaixo: Vamos voltar, não quero mais ficar aqui.

Já na caverna, Obito pergunta qual o plano do Madara e este diz que acabará com as guerras e as desgraças do mundo, dominando o mundo e ditando suas regras.
Obito fala que aceitas e o ajudará.

As cenas mostram Obito treinando com Madara e Zetsu, ficando mais velho e mostra Madara em seu leito de morte.
Madara: Você precisa completar meu plano, faça isso.
Obito: Eu farei.

Volta para a luta atualmente.
Obito: Você a matou, eu vi, você vai morrer também.
Kakashi pensando: {Obito...você não sabe...}.
Kakashi: Você não precisa se vingar de todos, só de mim.
Obito: Essa realidade quem fez isso, acabarei com essas guerras e mortes em vão, mas, me vingar de você, é o que mais quero fazer!
Kakashi: Então, eu terei de pará-lo aqui!
Gai: Vamos lá, Kakashi!

A cena final mostra Kakashi, Gai e Obito em três partes.
Gai: Sétimo Portão! Liberar!
Kakashi: Mangekyou Sharingan!
Obito: Mangekyou Sharingan!

Repeti grande parte da última prediction. :fem:

more_horiz
606 - Perdido

Obito olha ao redor enquanto arrasta o corpo de Rin e acaba ouvindo um shinobi da névoa que continua vivo, mas está quase morrendo.

Com medo de ser morto, o shinobi pensando que Obito foi um reforço de Konoha revela os planos da vila e o envolvimento de Rin nesse plano e conta como tudo aconteceu até Kakashi matar Rin

Obito ainda desesperado ouve atentamente e mata por fim o shinobi da névoa.

Obito leva o corpo da Rin enquanto segue para o esconderijo de Madara esperando que ele possa ajudá-lo

Ao chegar no esconderijo Madara se mostra triunfante e pergunta se Obito quer saber da verdade do mundo ninja.

Cena corta para Sasuke e Orochimaru que estão indo em busca da verdade, onde termina com Orochimaru dizendo que chegaram e Sasuke olhando espantado.

more_horiz
606 : Pós Inferno(Novo Mundo)

Após a batalha sangrenta, Obito, o campo está encharcado de sangue, ele cai de joelhos sobre o corpo de Rin, ele olha para kakashi desmaiado... Ele diz q o mundo está perdido... Ele leva o corpo de Rin de volta ao esconderijo.
Zetsu que o leva de volta.
Obito ve a gravação do zetsu branco, como Rin morreu e pq kakashi fez isso.
Na gravação, mostrará os detalhes.
Ele diz q o mundo ninja esta errado.
Madara concorda e pede se ele quer criar um novo mundo junto dele.

Ele pensa e no fim acaba respondendo que sim.

more_horiz
606 - Tobi (vou manter o mesmo tópico pela terceira vez.)

Obito desmaia e acorda nas passagens subterraneas...
Ao acordar, ele está convicto a ajudar Madara.
Ele diz que está afim de prosseguir com o Tsuki no Me.
Obito treina... treina. E madara dá uma mascara para que ele possa usar.
Na sua primeira missão.

more_horiz
Capítulo 606 - Tobi

Obito começa a chorar sobre o corpo de Rin, e irá em direção ao corpo de Kakashi

Zetsu lhe perguntará oq ele pretende fazer

Obito diz que irá matar Kakashi pelo que ele fez, mas as suas emoções e lembranças vem a tona, e Zetsu aconselha ele a não fazer isso.

Obito diz que irá retornar para Madara (Influência do Zetsu)

Chegando lá, Madara diz algo do tipo: Eu avisei.

Obito perguntará porque Kakashi fez o que fez

Madara revelará que Rin tem uma habilidade especial rara, e que Kakashi matou ela para impedir que o corpo dela caísse em mãos erradas.

Obito então deixará seu ódio por Kakashi de lado, e passará a odiar a realidade

Madara irá pedir ajuda para ele para concluir o Tsuki no Me, e Obito aceitará

Madara revelará a verdade sobre tudo de sua vida, e tudo que ele sabe

Final de capítulo com Obito usando uma máscara e indo para sua primeira missão.

more_horiz
Capítulo 606 - Tobi

Obito chora sobre o corpo de Rin, e descobre a verdade sobre ela: ela era uma espiã de outra vila, e em seu corpo tinha uma habilidade única e especial que acelera na cura do corpo.

Zetsu faz Obito voltar para o esconderijo de Madara, lá o mesmo usa sua lábia para convencer o Obito sobre o estado em que o mundo estava, e como ele precisava ser mudado. Obito finalmente cede, depois da morte de Rin, e resolve ouvir o que Madara tem para dizer. Ele explica seu plano Tsuki no Me, que livraria o mundo de dor, morte, e sofrimento, mas que para isso, Obito seria crucial no plano. Então ele diz exatamente o que Obito teria que fazer para completar o plano.

Madara treina Obito e o ajuda a controlar melhor seu MS, Kamui, e suas técnicas.

O Capítulo termina com Obito colocando uma máscara, e Madara dizendo: "Que comece o plano Tsuki no Me!"

more_horiz
606-->Inferno
-O cap inicia dando uma boa Ideia do "por que Kakashi matou a Rin"...
-Obito traumatizado reflete sobre o que aconteceu...
-Zetsu pergunta algumas coisas para Obito e depois fala o mesmo que Madara...
-Obito fala que está indeciso...
-Obito e Zetsu voltam com o corpo de Rin para o esconderijo...
-É revelado que Rin pode ser revivida, fazendo Obito mudar de ideia e se juntar ao Madara...
O cap encerra mostrando o rosto de Obito com o MS ativado...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
606-Tobi

Ele volta para ajudar Madara, ele jura vingança contra Kakashi, e então Madara pede ao Obito para que coloque aquela máscara, e também que entregue o Rin'negan à um Uzumaki.
Ele então faz o mesmo, entrega para Nagato um jovem bebê da vila da chuva.
Madara diz: Se tudo der certo, eu reviverei à Rin.

more_horiz
606 - O início de Tobi

Obito observa perplexo tudo que fez e atenta contra a vida de Kakashi, que se encontra desacordado no meio da carnificina. Antes, porém, de matar seu amigo, ele para e foge, desesperado. Zetsu o leva de volta à caverna, onde Madará lhe diz que Zetsu já o havia dito tudo. E se expressa dizendo que a culpa não é de Kakashi, mas da realidade que eles vivem. E explica o plano Olho da Lua.
Obito concorda em ajuda-lo.
Madará irá treinar Obito e, ao final do capítulo, irá solicitar que ele pegue seu olho esquerdo. E o mate.

Última edição por Ramen em Ter 16 Out 2012, 22:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de introduzir, no segundo período, o sujeito da frase "para e foge". Introduzir apenas a palavra "ele")

more_horiz
Um... :giradorgas:
Acertei uma coisa basica...
E ainda acertei que a Rin pode ser "revivida", e isso ajudou o Obito a estar no lado do Madara...
Isso renderá alguns pontos? :UH:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acertei que o Obito ia chorar sobre o corpo da Rin e que Madara iria contar toda a verdade pra ele xD

more_horiz
Bom, estamos esperando o Darkon postar!
Nós queremos saber à pontuação!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos