Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara VS Itachi

+14
Nagato Paiin
Will SSJ
Leonardo
Heisenberg
Ushydo
Kaká
Dante
Leon Lancaster
LendaKage
Misaq
Garcia
goldslash
Hiei
Aburame Hidan
18 participantes

descriptionDeidara VS Itachi - Página 2 EmptyRe: Deidara VS Itachi

more_horiz
Itachi é claramente superior.So que,to com uma certa duvida,o Deidara é tensei certo,sabe do Itachi,ou seja sabe dos genjutsus.O que o impede de mandar um C0 logo de inicio e matar o Itachi que nao é um tensei,ai Deidara voltaria e sairia vencedor.'-'
Se nao matar o Itachi,acabou totsuka diz oi. :debye:

Acho que Deidara nao faria isso,mas e se fizesse??O yata deve ser capaz de defender,se for a vitoria é mais que obvia.

Itachi 8/10

more_horiz
O Yata o defenderia.

more_horiz
NADA do Deidara é efetivo contra o Itachi. Deidara seria ownado como foi da ultima vez. Itachi coloca ele num genjutsu básico, e depois sela ele com a arma do Susano'o. E não me venha falar que o Deidara treino um olho contra o Genjutsu do Itachi, se me falarem isso, eu falo que o Itachi pode por ele no Tsukuyomi.

Itachi 10/10

more_horiz
7/10 Itachi. itachi teria q ser rápido nessa batalha já q ñ é um tensei e ñ tem chackra em abundancia, e eu tenho uma duvida no caso itachi lancasse um amaterasu em deidara, ele poderia desfazer utilizando o CO?
mas tem uma coisinha em q deidara ñ tem resposta, Totsuka é K.O

more_horiz
9/10 Vejo o Itachi vencendo facil, o mesmo ja humilhou o deidara com um sharingan lvl 3 kkk, ele não teria respostas para a totsuka, alem do mais duvido ele não ser afetado pela tsukuyomi amaterasu

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
7/10 Itachi. itachi teria q ser rápido nessa batalha já q ñ é um tensei e ñ tem chackra em abundancia, e eu tenho uma duvida no caso itachi lancasse um amaterasu em deidara, ele poderia desfazer utilizando o CO?

Não poderia porque ele ia ficar menor e o Amaterasu ia consumir ele mais rápido ainda.
Também leva um tempinho pro Deidara se transformar naquela bolinha preta do c0.Nesse tempo,Itachi pode mandar um Amaterasu nele e,quando ele tiver se regenerando por ser um Edo,Itachi pode selar ele na Totsuka.

more_horiz
Lk escreveu:
Naruto no Rikudou escreveu:

Não poderia porque ele ia ficar menor e o Amaterasu ia consumir ele mais rápido ainda.
Também leva um tempinho pro Deidara se transformar naquela bolinha preta do c0.Nesse tempo,Itachi pode mandar um Amaterasu nele e,quando ele tiver se regenerando por ser um Edo,Itachi pode selar ele na Totsuka.

valeew por tirar essa duvida minh

more_horiz
Pra mim msm com o Deidara edo itachi leva... o gênio uchiha já mostrou vários metodos de burlar os explosivos do artista...

Pra mim fica 9/10 (por uma possivel dificuldade dada pelo edo...)

more_horiz
Misaq escreveu:
Depende, eles já se conhecem, certo? Então o Deidara não tardaria em usar o C4, já que ele criou esse golpe só para matar o Itachi, e o Uchiha não tem resposta pra isso.
Claro que Itachi é bem superior, mas Genjutsus não funfam no Deidara e ele teria de selá-lo, o que seria difícil, uma vez que Deidara voa.

Se formos analisar uma luta normal o Itachi vence, mas se for pelo contexto do Mangá o Deidara vence, já que usaria o C4 logo no começo.

Ta brincando comigo?Itachi humilhou o Deidara uma vez,nada mudou.Fora que como Tensei,o Deidara estaria com pouca argila.Ele ia fazer a mesma coisa,quando o Deidara pensasse que pegou o Itachi,ele ia perceber que hava si pego.Nao vejo de maneira nenhuma o Deidara peitando o Susano'o do Itachi ou de alguma forma escapando do Amaterasu.Acha que com aquilo ele vai resistir ao Tsukuyomi,o genjutsu mais poderoso de todos.

more_horiz
a única maneira de itachi vencer aqui e usando o Tsukuyomi
pois o resto o deidara tira de letra ele melhorou seu olho
contra genjutsus mais claro não adiantaria contra Tsukuyomi
totsuka nunca acertaria o deidara ele voa esqueceram vocês estão
super estimando demais esta espada todos os que foram selados
estavam imóveis como orochimaru que ficou rindo da espada e se
deixou acertar e nagato que não podia se locomover entenderão a diferencia
susano o itachi esta doente e não poderia mantê lo muito tempo
deidara iria bombarde alo com bombas e itachi teria que ficar quase
todo tempo se esquivando ou ativando o susano contra o C2 e C3
que desgastaria muito o itachi e como ele já esta doente
um simples descuido iria ser fatal pois ele não tem selo do orochimaru
para protegê-lo como o Sasuke C4 então seria o fim do uchiha
apesar de acreditar que ele possa ter aprendido algum
Jutsu do Elemento Raiton a ideia aqui e não prolongar a luta
pois tanto itachi como deidara tem meios de finalizar
itachi com o Tsukuyomi e deidara com o C4
portanto vitoria do itachi com o Tsukuyomi e para completar selando o com a espada

EU VOLTAREI

more_horiz
Comparação desnecessaria, o Itachi esta uns 3 niveis acima do Deidara, e possui meios de lidar com todo o arsenal do Deidara, sendo que ele pode se defender até do CO com o Yata, ou aplicar um Amateratsu no Deidara sengundos antes dele explodir, e quando ele estiver se regenerando, utilizar a Tsouka e sela-lo. Itachi vence.

more_horiz
marcospain escreveu:
a única maneira de itachi vencer aqui e usando o Tsukuyomi
pois o resto o deidara tira de letra ele melhorou seu olho
contra genjutsus mais claro não adiantaria contra Tsukuyomi
totsuka nunca acertaria o deidara ele voa esqueceram vocês estão
super estimando demais esta espada todos os que foram selados
estavam imóveis como orochimaru que ficou rindo da espada e se
deixou acertar e nagato que não podia se locomover entenderão a diferencia
susano o itachi esta doente e não poderia mantê lo muito tempo
deidara iria bombarde alo com bombas e itachi teria que ficar quase
todo tempo se esquivando ou ativando o susano contra o C2 e C3
que desgastaria muito o itachi e como ele já esta doente
um simples descuido iria ser fatal pois ele não tem selo do orochimaru
para protegê-lo como o Sasuke C4 então seria o fim do uchiha
apesar de acreditar que ele possa ter aprendido algum
Jutsu do Elemento Raiton a ideia aqui e não prolongar a luta
pois tanto itachi como deidara tem meios de finalizar
itachi com o Tsukuyomi e deidara com o C4
portanto vitoria do itachi com o Tsukuyomi e para completar selando o com a espada

EU VOLTAREI

Concordo contigo que Itachi vence e com 10 metros de distância o Uchiha é mais do que favorito. Deidara não mostrou ser rápido o suficiente para desviar do Amateratsu, por isso repito o que eu disse no último post, é só usar um Amateratsu bem dado que Itachi vence sem muitos problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos