Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Orochimaru

+15
Raio Dourado de Konoha
tobirama suiton
UzumnakiDragon
Hiei
Pedobear
r1nn3g4n
Leon Lancaster
Coldman
Lelouch
nagatoKS
Hayashi
Kaká
Dante
Misaq
Garcia
19 participantes

descriptionKakashi x Orochimaru EmptyKakashi x Orochimaru

more_horiz
Kakashi vs Orochimaru

Local: sasuke vs deidara
Condição: ambos 100%
Restrição: nenhuma
Conhecimento: Kakashi sabe que oro usa edo tensei só que nao sabe de quem, e oro sabe sobre o kamui
Intenção: matar o mais rapido possivel
Distancia: 30 metros

descriptionKakashi x Orochimaru EmptyRe: Kakashi x Orochimaru

more_horiz
Complicado. Vejo Orochimaru favorito, já que o único golpe do Kakashi que pode matá-lo é o Kamui. Ele 100% podendo usar todos os Jutsus é bem tenso, até mesmo pro Kakashi. Kakashi não tem Jutsu de selamento pra parar o Edo Tensei, então ele só pararia com o Kamui, e não acho que ele tenha Chakra pra usar 3 Kamuis do tamanho de uma pessoa.

Luta difícil, mas vejo Orochimaru favorito. 7/10

more_horiz
Bom, Kakashi perderia muito fácil, mas o Kamui desequilibra. Se Oro sabe do Kamui, provavelmente invocaria Manda, e tentaria atacar pelo subsolo, essas coisa.

Se ele conseguir preparar o edo tensei, ele os pode usar como escudo.

Mas deixo empate, pois Kakashi usou vários Kamuis na guerra,e seria muito complicado Orochimaru desviar disso. Se ele conseguisse realizar o edo tensei, invocar Manda e outros, ele ganha, mas é difícil com Kakashi na cola dele.

more_horiz
Se a intenção é matar o mais rápido possível e Kakashi sabe do Edo Tensei, considerando o jeito de agir e pensar dele, essa luta iria acabar da forma mais rápida possível ( Igual teria sido com o Obito nos tempos que ele se denominava o Madara ), até porque, com o controle atual que o Kakashi tem sobre o Kamui e conciliando isso com Bunshins, nem os Tenseis em campo seria tanta vantagem assim.

Até porque, a única marionete problemática de Orochimaru, é o Hashirama Tensei, e que por não ter vontade e reação seria um alvo fácil pra técnica citada acima, ainda mais se o Kakashi tiver MUITO Chackra a disposição.

Porque o Tobirama Tensei é ridiculo que chega a dar dó, porque no Taijutsu ele não tem chance alguma, e seus únicos Suitons mostrados, o próprio Kakashi usa.

No 1 vs 1, seria um combate nivelado, e Orochimaru teria sim grandes chances de rodar, até porque, Manda não é problema algum no momento atual do mangá.

Mas concordo com o colega acima, deixo chances iguais, mesmo achando Orochimaru mais forte.

more_horiz
Vejo Kakashi favorito... Vou fazer uma predição da luta. :XD:
Digamos que, ele possa usar 5 / 6 vezes o Kamui.
E Orochimaru só possa usar 3 edos. Então... quando orochimaru for usar seu edotensei o Kakashi manda o caixão pra Kamui land. Mesmo ele gastando muito chakra, isso será diminui em 40% as chances de vitória do Oro.
Em seguida... Kakashi vai pro solo. E aparece atrás do Sannin e... mete um raikiri no coração.
Kakashi win.

more_horiz
eu queria ver o kakashi mandar yamata pra outra dimensão :copo:
eu iria rachar de rir, entretanto, orochimaru dentre os 3 sannins é o mais problematico pra se lhe dar, (não o mais forte) mas kakashi esta bem forte no atual momento do manga, e o oro e o kakashi tem chackra semelhantes, embora o do oro seja mais sinistro, enfim seria um combate interessante pra de se ver, mas com a revelação que tivemos no ultimo manga, tudo leva a crer que kakashi ja tinha o mangekyou sharingan quando iria enfrentar o oro para defender o sasuke, e mesmo assim, admitiu inferioridade a ele, e oro ainda até riu um pouco da cara dele, dizendo para ele cumprir sua ameaça se pudesse.

e eu nao sei pq manda nao é relevante aki, até aonde eu saiba seriam 2 contra um, se o kakashi se descuidasse se preocupando com manda, orochimaru o atacaria, e se o contrario acontecesse manda engoliria kakashi. simplesmente aki o combate seria épico, mas eu acho que o kakashi nao aguentaria o oro nao, eu acho que ele ainda vai ter um up nessa guerra, pois eu duvido q o kishimoto traria ele devolta a vida só pra upar o sasuke

por enquanto deixo 7/10 pro orochimaru

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
eu iria rachar de rir, entretanto, orochimaru dentre os 3 sannins é o mais problematico pra se lhe dar, (não o mais forte) mas kakashi esta bem forte no atual momento do manga, e o oro e o kakashi tem chackra semelhantes, embora o do oro seja mais sinistro, enfim seria um combate interessante pra de se ver, mas com a revelação que tivemos no ultimo manga, tudo leva a crer que kakashi ja tinha o mangekyou sharingan quando iria enfrentar o oro para defender o sasuke, e mesmo assim, admitiu inferioridade a ele, e oro ainda até riu um pouco da cara dele, dizendo para ele cumprir sua ameaça se pudesse.

e eu nao sei pq manda nao é relevante aki, até aonde eu saiba seriam 2 contra um, se o kakashi se descuidasse se preocupando com manda, orochimaru o atacaria, e se o contrario acontecesse manda engoliria kakashi. simplesmente aki o combate seria épico, mas eu acho que o kakashi nao aguentaria o oro nao, eu acho que ele ainda vai ter um up nessa guerra, pois eu duvido q o kishimoto traria ele devolta a vida só pra upar o sasuke

Yamata?

Isso é uma arma do Orochimaru pra lutar com "coisas grandes", porque contra um Ninja que é MUITO menor que um Summon, que tem velocidade acima da média e outras armas aliadas a isso, evitar os botes daquelas cobras lentas não é algo tão problemático.

Já ouviu o termo "caçar formigas com luvas de boxe"? Então, de nada vale Yamata no Orochi em campo se isso não poderia pegá-lo, e esse recurso consome CONTINUAMENTE, algo que Orochimaru não tem muito a disposição, que é Chackra.

E Kakashi não sabia que tinha MS nessa situação que vc citou, ele veio adquirir CONHECIMENTO E DOMÍNIO sobre esse Doujutsu com o passar do tempo, após a primeira luta com o Itachi e a partir da Saga Shippuden.

E tb, Kakashi se tremia de medo naquela época, porque atualmente, ele está diante de sujeitos MUITO mais poderosos e perigosos do que Orochimaru, e está enfrentando eles numa boa.

Pense que, Kakashi ja encarou sem problemas algum o Itachi, alguém que fazia Orochimaru ter pesadelos.

E Kakashi tem tanto o SHARINGAN quanto o Raiden para derrotar Manda, e não sei qual risco ele iria oferecer, pois se tenta-se engolir o Kakashi, iria ser trucidado de dentro pra fora.

more_horiz
acho q orochimaru vence ele tem varias habilidades e pode usar o edo ainda , a unica ameaça de kakashi seria kamui entao vejo orochimaru com melhores chances

more_horiz
Complicada a comparação...
Atualmente Kakashi está lidando com oponentes mais fortes que Orochimaru, o que me faz acreditar que ele possui a capacidade de encarar o Sannin em um 1x1.

Deixo um empate o/

more_horiz
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Yamata?

Isso é uma arma do Orochimaru pra lutar com "coisas grandes", porque contra um Ninja que é MUITO menor que um Summon, que tem velocidade acima da média e outras armas aliadas a isso, evitar os botes daquelas cobras lentas não é algo tão problemático.

Já ouviu o termo "caçar formigas com luvas de boxe"? Então, de nada vale Yamata no Orochi em campo se isso não poderia pegá-lo, e esse recurso consome CONTINUAMENTE, algo que Orochimaru não tem muito a disposição, que é Chackra.

E Kakashi não sabia que tinha MS nessa situação que vc citou, ele veio adquirir CONHECIMENTO E DOMÍNIO sobre esse Doujutsu com o passar do tempo, após a primeira luta com o Itachi e a partir da Saga Shippuden.

E tb, Kakashi se tremia de medo naquela época, porque atualmente, ele está diante de sujeitos MUITO mais poderosos e perigosos do que Orochimaru, e está enfrentando eles numa boa.

Pense que, Kakashi ja encarou sem problemas algum o Itachi, alguém que fazia Orochimaru ter pesadelos.

E Kakashi tem tanto o SHARINGAN quanto o Raiden para derrotar Manda, e não sei qual risco ele iria oferecer, pois se tenta-se engolir o Kakashi, iria ser trucidado de dentro pra fora.

QQQQQQQQQ ???????????? :tenso: :paola2: nao foi isso que eu vi, quando o kakashi foi colocado pra dormir no tsukuyomi :sorry:
meu DEUS é cada coisa q eu vejo que eu só posso rir :facepalm2/: e mais uma coisa, manda é muito mais rapido que kakashi, vide a velocidade que ele desviou do acido de katsuyu e a atacou, imagina só o manda indo pra cima do kakashi daquele jeito e ele tendo que se preocupar com as investidas do oro :trollface2: cara simplesmente impossivel pro kakashi, os parametros aki são bem diferentes e o oro ainda é superior, alem domais estando com vontade de matar o mais rapido possivel.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Yamata?

QQQQQQQQQ ???????????? :tenso: :paola2: nao foi isso que eu vi, quando o kakashi foi colocado pra dormir no tsukuyomi :sorry:
meu DEUS é cada coisa q eu vejo que eu só posso rir :facepalm2/: e mais uma coisa, manda é muito mais rapido que kakashi, vide a velocidade que ele desviou do acido de katsuyu e a atacou, imagina só o manda indo pra cima do kakashi daquele jeito e ele tendo que se preocupar com as investidas do oro :trollface2: cara simplesmente impossivel pro kakashi, os parametros aki são bem diferentes e o oro ainda é superior, alem domais estando com vontade de matar o mais rapido possivel.

Sim, eu disse ENCARAR e não DERROTAR ou quase derrotar, espero que tenha entendido corretamente os termos que eu usei pra não ter que ver nego distorcendo o que estou dizendo.

E a luta do Shippuden, foi completamente diferente da do Clássico onde ele caiu por INGENUIDADE e por ter que se preocupar com peso morto.

E na boa, vc só pode tá brincando ao dizer que Manda é mais rápido que o Kakashi. UAHSUAHSUAHSA

Os feitos dele NEM SE COMPARAM aos do Kakashi nesse sentido, ainda mais analizando TUDO que o Kakashi possui, os números não mentem.

E como eu já disse, Kakashi não precisa dar muita luta pra essa cobra, quando ele pode fatiá-la sem problema, e ainda pode nocautá-la ou controlá-la com o Sharingan ( Da mesma forma que o Sasuke fez ), e olha que, no segundo ítem, ainda estou sendo bonzinho de não considerar que Kakashi vá fazê-la se voltar contra o próprio Orochimaru.

E Kakashi cobre suas desvantagens utilizando Bunshins, e lutar com intenção de matar o mais rápido possível não está nas regras do Orochimaru.

more_horiz
Orochimaru > Kakashi

Com Edo Tense Orochimaru é favorito aqui, mas o problema é que AQUI Kakashi tem conhecimento do Edo o que dificulta muito. Mas Orochimaru sabe do Kamui tbm. Mesmo o Orochimaru tendo o Conhecimento do Kamui ele não tem jutsu para burlar a melhor arma de Kakashi, do outro lado está o Kakashi que com conhecimento venceria o Orochimaru, pois com o Kamui ele acabaria com recursos infáliveis do Sanin rapidamente.

Se fosse uma luta sem conhecimento, apostaria no Orochimaru, mas aqui acho o Kakashi favorito.

Kakashi 06/10 ou empate

more_horiz
Apesar de rolar uma luta bem equilibrada Orochimaru leva vantagem, já que possui invocações muito poderosas(Manda, Yamata no Jutsu e muitas outras cobras), sem contar o Edo Tensei. O fator relevante nessa luta é o próprio Orochi, pois se ele subestimar o Kakashi e achar que tudo já tá ganho, o sannin vai parar nas zero-hora fácil. Orochimaru 7/10

more_horiz
Dante escreveu:
Se a intenção é matar o mais rápido possível e Kakashi sabe do Edo Tensei, considerando o jeito de agir e pensar dele, essa luta iria acabar da forma mais rápida possível ( Igual teria sido com o Obito nos tempos que ele se denominava o Madara ), até porque, com o controle atual que o Kakashi tem sobre o Kamui e conciliando isso com Bunshins, nem os Tenseis em campo seria tanta vantagem assim.

Até porque, a única marionete problemática de Orochimaru, é o Hashirama Tensei, e que por não ter vontade e reação seria um alvo fácil pra técnica citada acima, ainda mais se o Kakashi tiver MUITO Chackra a disposição.

Porque o Tobirama Tensei é ridiculo que chega a dar dó, porque no Taijutsu ele não tem chance alguma, e seus únicos Suitons mostrados, o próprio Kakashi usa.

No 1 vs 1, seria um combate nivelado, e Orochimaru teria sim grandes chances de rodar, até porque, Manda não é problema algum no momento atual do mangá.

Mas concordo com o colega acima, deixo chances iguais, mesmo achando Orochimaru mais forte.

Concordo com tudo.

Mas man, tipo, os suitons que tobirama usa, Kakashi só pode usar em local onde tem água, não?

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Dante escreveu:

Concordo com tudo.

Mas man, tipo, os suitons que tobirama usa, Kakashi só pode usar em local onde tem água, não?

Claro que não, Kakashi não usou o Suijiheki num local onde não tinha água alguma na luta contra o Kakuzu?

E sobre o Suiryudan, não o vimos usar da forma citada acima, mas temos um indício que torna completamente provável, pois vimos Kabuto e Itachi usando esse Jutsu normalmente numa caverna, através do Chackra acumulado e disparado através da boca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos