Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se Kakashi mandasse um edo tensei para outra dimensão? EmptyO que aconteceria se Kakashi mandasse um edo tensei para outra dimensão?

more_horiz
Então, pensei nisso quando entrei no tópico de Orochimaru x kakashi. O tensei fica lá? ou volta?

descriptionO que aconteceria se Kakashi mandasse um edo tensei para outra dimensão? EmptyRe: O que aconteceria se Kakashi mandasse um edo tensei para outra dimensão?

more_horiz
Fica lá, né amigo... Ele não pode voltar ao mundo real.
Ao menos que Oro, fizesse aquele processo de novo.
O que Kakashi impediria! '-'
Só isso xau

descriptionO que aconteceria se Kakashi mandasse um edo tensei para outra dimensão? EmptyRe: O que aconteceria se Kakashi mandasse um edo tensei para outra dimensão?

more_horiz
Depende...

Se ele tiver conhecimento da "dimensão-extra" e se o caixão usado pra remover os edos conseguir aparecer por lá, sim.

more_horiz
Se ele mandar o Tensei inteiro acho que ele ficaria lá. Ai vem a mesma dúvida que eu tenho caso ele mandasse uma Kuchiyose ou um corpo do Pain pra lá: Será que o Orochimaru/Kabuto poderia desfazer a invocação lá, tipo igual o Kabuto fez com o Deidara?
Acho que poderia sim. O mesmo ocorreria caso ele mandasse um corpo do Pain pra lá, seria só o Animal Path o reinvocá-lo.

more_horiz
ficar fica mais e so o usuario do edo reinvoca q volta eu acho

more_horiz
Ele fica lá vivendo uma eternidade de solidão...

Ao menos que seu invocador o "invoque de volta", com o lance do caixão lá, ao meu ver algo totalmente possível.

more_horiz
Ficaria lá...

Outra pergunta interessante é:

O que aconteceria se o Kakashi enviasse metade do corpo do Edo Tensei: a parte que foi enviada seria regenerada ou a parte q não foi enviada seria regenerada...ou a parte que foi enviada e a parte q não foi enviada seriam regeneradas e o Edo Tensei se duplicaria ? ( acho que meu cérebro acabou de explodir xD )

more_horiz
Obrigado a todos que responderam =D

Kain escreveu:
Ficaria lá...

Outra pergunta interessante é:

O que aconteceria se o Kakashi enviasse metade do corpo do Edo Tensei: a parte que foi enviada seria regenerada ou a parte q não foi enviada seria regenerada...ou a parte que foi enviada e a parte q não foi enviada seriam regeneradas e o Edo Tensei se duplicaria ? ( acho que meu cérebro acabou de explodir xD )

KKKK

É mesmo, tipo, se fossem metades idênticas né?

Acho que talvez a parte com a cabeça!

more_horiz
Affs, desculpem pelo post duplo, deu bug aqui no meu PC. Podem excluir a mensagem se quiserem!

Última edição por ·Orochimaru· em 15/10/2012, 17:34, editado 2 vez(es)

more_horiz
Si o Tensei for enviado inteiro para a outra dimensao, o tensei vai ficar la pra sempre, a menos qe o Usuario de edo tensei faça os selos de mao novamente e traga o caixao de volta ao campo de batalha

mesmo sendo enviado pra outra dimensao, nada impede o invocador de trazer o tensei de volta
qe tenso kakakaka

more_horiz
Se fizesse agora nessa altura do anime, eu acredito que o Obito poderia traze-lo a esse mundo, ja que o sharingan dos 2 é conectado, e sao as mesmas dimensoes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos