Infinity House escreveu:
Do jeito que vc está dizendo parece que a Tsunade sabe que vai lutar contra o Hanzo e já preparou o antídoto. Ela veio totalmente preparada aqui.
Aqui é uma comparação onde Tsunade nem sonha e enfrentar o Hanzo e vice-versa, porque se for dizer que ela veio preparada, posso dizer que Hanzo criou outro tipo de veneno burlando o antídoto dela.
Hanzo Machucado ? acho que não hein, pois ficar em cima de Kuchyose é uma hábito de muitos ninjas.
Hanzo só não matou fácil os 3 Sanins ali porque não quiz e resolveu dar o nome deles de Sanin por terem sobrevivido a guerra contra Amegakure.
Se fosse lutar com Hanzo o salamandra viria... Digamos q eu acho mais fácil ela vir com antídoto do q ele usar outro veneno...
Hanzou não matou fácil os sannins? Tá de brincadeira... Aliás se for ver pelo mostrado, JIRAYA SOLAVA O VÈIO HANZOU.
Não teve mta luta, apenas trocaram alguns golpes, o mesmo com mifune... Acho q nunca vi o hanzou lutando mesmo, não foi mostrado...
Agora quanto ao antidoto, bem, primeiro o veneno n representaria perigo pra quem tem byakugou... Agora ,caso realmente seja problema... É tão díficil , dividir a katsuyu em x e manda procurar os ingredientes? Se precisar de 10, reverte em 10...
Quem sabe até no local das lesmas lá, tenha os ingredientes... Vale lembrar q a katsuyu também é voltada pra medicina, no caso ela deve entender um pouco da coisa... E lol, a própria katsuyu também poderia curar a tsunade, até de veneno, n duvido nada...
Agora, vcs nunca apresentam argumentos, fica díficil..
Vcs só repetem o mesmo.
Hanzou vence sem mais... Chiyo vence, sem mais...
Sendo q uma luta n se resume a isso... Não vejo formas dela ser batida tão fácil como dizem...
Acho q falta interpretar o mangá... E ver q a propria katsuyu tem várias funções, principalmente no campo da "medicina".