Cara minato usou o Selo de 8 trigramas e o selo de 4 elementos pra prender a Kyuubi no Naruto, esses Fuuin's nao me parecem ser capazes de selar o corpo de um humano dentro de outro, na real, foi por isso qe o minato teve de usar o Shikki pra tirar parte do chakra da kushina e dele pra deixar dentro do naruto
Eu acho qe, com o Shikki da mesmo pra voce tirar a alma ou o chakra de alguem e selar dentro de seu corpo, POREM, nisso voce morreria
Si voce é o Deidara e achar um Madara da vida pra usar o Shikki, o madara pode tirar o chakra do hashirama e selar esse chakra dentro de voce, acho qe assim voce poderia usar o chakra do hashirama, mas, acho qe + cedo ou + tarde esse chakra acabaria
pelo oqe tu falo, me fez lembrar + do Fushi Tensei do Orochimaru do qe um Fuuin
Orochimaru usou seu Fushi Tensei e jogou seu espirito e chakra dentro do corpo de seu alvo, nisso, o alvo pode usar os poderes do orochimaru, é como o sasuke adquiriu as capacidades de usar os poderes do orochimaru, mesmo sem ter o corpo dele, tendo apenas o chakra e espirito
Bom nao tenho uma opiniao formada sobre isso, mas, espero ter ajudado em algo com esse monte de blablabla qe falei