Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Hanzou

+4
Darkon
LendaKage
Dante
Garcia
8 participantes

descriptionMuu x Hanzou  EmptyMuu x Hanzou

more_horiz
Muu x Hanzou

Local: Hanzou x Mifune
Conhecimento: Nem uma
Intenção: Matar
Distância: 15 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionMuu x Hanzou  EmptyRe: Muu x Hanzou

more_horiz
A questão é que mesmo invisível, o que aconteceria com o Muu estando no campo completamente infestado por aquele gás venenoso?

Fora que, Hanzou é um mestre em armadilhas e ataques-surpresas, igual o daquelas tags explosivas, Ibusi engolindo o alvo pelo chão...

Sei lá, fico em dúvidas, porque se o Muu atingir Hanzou com o Jinton, o mataria, mas Hanzou tb faz um excelente uso do Shunshin.

Enfim, vejo possibilidades pros dois.

Deixo chances iguais.

more_horiz
Eu acho que o fato de Muu poder voar, já deixa ele em total vantagem, sendo que as armas mostradas do Hanzou são armadilhas terrestres e nuvem de fumaça.

Muu pra mim tem vantagem de estilo 8/10

more_horiz
Pra mim a vantagen é do Muu.
Voar + Jinton + Sensor quebra o Hanzou.

more_horiz
Sensor,Jinton,Invisibilidade e Voar. Muu possui mais recursos,com esses combos o ex. Tsuchikage teria mais chanse e teria q apostar em acabar com a luta rapidamento,pois Hanzou é perito em armadilhas e pode enfestar o campo com veneno,com isso,Muu se complicaria.

7/10

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Sensor,Jinton,Invisibilidade e Voar. Muu possui mais recursos,com esses combos o ex. Tsuchikage teria mais chanse e teria q apostar em acabar com a luta rapidamento,pois Hanzou é perito em armadilhas e pode enfestar o campo com veneno,com isso,Muu se complicaria.

7/10

Concordo, é exatamente o que eu penso.

Se o Muu resolver mandar a porra toda pros ares com o Jinton, aí sim, vitória dele, pois se ele levar a luta no banho maria só ficando invisível, aí sim, as coisas iam se complicar com o passar do tempo.

Última edição por Dante em 15/10/2012, 18:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muu muito superior.;

Hanzo FOI um ninja forte, hj em dia ele é apenas uma sombra do que ele já foi pelo menos pra mim, nunca achei ele fodha, Kishimoto mal explorou ele, por issi ele me decepcionou muito.

Muu é um ninja que tem tudo pra vencer o Hanzo, se for no chão o Hanzo tem certas chance com o Ibuse, mas no ar, Muu sola, pois com Jinton Hanzo não pode fazer nada, Invisibilidade tbm não, sem falar que o Muu é um ninja sensor. Como eu disse pra mim as armadilhas onde Hanzo era períto não funcionaria muito, Muu invisivél tanto no chão como no ar, ele escapa das investidas do ex-líder de Amegakure.

Muu 08~09/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Muu muito superior.;

Hanzo FOI um ninja forte, hj em dia ele é apenas uma sombra do que ele já foi pelo menos pra mim, nunca achei ele fodha, Kishimoto mal explorou ele, por issi ele me decepcionou muito.

Muu é um ninja que tem tudo pra vencer o Hanzo, se for no chão o Hanzo tem certas chance com o Ibuse, mas no ar, Muu sola, pois com Jinton Hanzo não pode fazer nada, Invisibilidade tbm não, sem falar que o Muu é um ninja sensor. Como eu disse pra mim as armadilhas onde Hanzo era períto não funcionaria muito, Muu invisivél tanto no chão como no ar, ele escapa das investidas do ex-líder de Amegakure.

Muu 08~09/10

Oq Muu iria fazer contra o campo cheio de armadilhas,papéis bombas e Veneno por todo o ar ? os papéis bomba tudo bem,ele possui o sensor e pode evitar. Mas o veneno, ele pode se esconder,pode fica invisível,mas não pode evitar o contado com o ar. Muu teria q ser rápido,pegar no combo invisibilidade,voar . Com isso,pega Hanzou desprevinido e acaba com um Jinton. Deixo Muu superior pois Hanzou q ERA um ninja forte,no momento ele n tem oq fazer contra Muu q é superior e com sua experiencia arma algo para pegar Hanzou e pronto.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Infinity House escreveu:
Muu muito superior.;

Muu 08~09/10

Oq Muu iria fazer contra o campo cheio de armadilhas,papéis bombas e Veneno por todo o ar ? os papéis bomba tudo bem,ele possui o sensor e pode evitar. Mas o veneno, ele pode se esconder,pode fica invisível,mas não pode evitar o contado com o ar. Muu teria q ser rápido,pegar no combo invisibilidade,voar . Com isso,pega Hanzou desprevinido e acaba com um Jinton. Deixo Muu superior pois Hanzou q ERA um ninja forte,no momento ele n tem oq fazer contra Muu q é superior e com sua experiencia arma algo para pegar Hanzou e pronto.

A tática de Muu não ficar vacilando no chão, qual são as táticas de Mestres usuários de Jinton como o Onoki e Muu ?? ficar no ar é vantagem para eles onde não seriam alvo fácil para armadilhas e muito menos venenos.

O veneno de Hanzo tem um grande alcance, mas no chão, duvido muito que o Veneno iria chegar no ar para pegar o Muu que conta com sua invisibilidade onde Hanzo não iria encontra-lo de forma alguma. Muu é sim rápido muito mais que Hanzo, lembra quando o Muu foi "acertado" pelo Naruto RM com um rasenrengan, ele rápidamente usou um jutsu do tipo "Bunshin" e escapou do ataque onde Naruto RM tinha atacado ele na retaguarda e a queima-roupa, sendo que Muu diz que Onoki foi ingenuo de não ter visto a tal tática dele.

Hanzo é fortinho, mas aqui, Muu tem tudo pra vencer ele numa batalha, um Jinton na fuça e já era.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Edo Madara escreveu:
Infinity House escreveu:
Muu muito superior.;

Muu 08~09/10

A tática de Muu não ficar vacilando no chão, qual são as táticas de Mestres usuários de Jinton como o Onoki e Muu ?? ficar no ar é vantagem para eles onde não seriam alvo fácil para armadilhas e muito menos venenos.

O veneno de Hanzo tem um grande alcance, mas no chão, duvido muito que o Veneno iria chegar no ar para pegar o Muu que conta com sua invisibilidade onde Hanzo não iria encontra-lo de forma alguma. Muu é sim rápido muito mais que Hanzo, lembra quando o Muu foi "acertado" pelo Naruto RM com um rasenrengan, ele rápidamente usou um jutsu do tipo "Bunshin" e escapou do ataque onde Naruto RM tinha atacado ele na retaguarda e a queima-roupa, sendo que Muu diz que Onoki foi ingenuo de não ter visto a tal tática dele.

Hanzo é fortinho, mas aqui, Muu tem tudo pra vencer ele numa batalha, um Jinton na fuça e já era.

O veneno poderia chegar a cima sim,ele penetra pelo ar todo,até o proprio Hanzou se ferra por isso,mas n se afeta por causa da máscara. Muu teria q ''fugir'' para evitar o veneno,e para pegar Hanzou teria q passar pelo mesmo,não ? Muu teria q usar sua velocidade e combo de invisibilidade e voar para pegar Hanzou rapidamente em um Jinton,antes q Hanzou use suas técnicas.

Sim,Hanzou é fortinho mas Muu é muito superior,só estou especulando q Muu poderia se complicar com o veneno e talvés outras coisas de Hanzou,mas Muu perder n é uma opção,ele é superior obviamente. Mas pra n se complicar teria q acabar rápido para evitar venenos,papel bombas,etc.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Infinity House escreveu:
Edo Madara escreveu:
Infinity House escreveu:
Muu muito superior.;

Muu 08~09/10

O veneno poderia chegar a cima sim,ele penetra pelo ar todo,até o proprio Hanzou se ferra por isso,mas n se afeta por causa da máscara. Muu teria q ''fugir'' para evitar o veneno,e para pegar Hanzou teria q passar pelo mesmo,não ? Muu teria q usar sua velocidade e combo de invisibilidade e voar para pegar Hanzou rapidamente em um Jinton,antes q Hanzou use suas técnicas.

Sim,Hanzou é fortinho mas Muu é muito superior,só estou especulando q Muu poderia se complicar com o veneno e talvés outras coisas de Hanzou,mas Muu perder n é uma opção,ele é superior obviamente. Mas pra n se complicar teria q acabar rápido para evitar venenos,papel bombas,etc.

Sim, o veneno poderia chegar no alto, agora te pergunto tem limite de altura um ninja poder voar livremente ? não né brother.

Muu não é besta, após de ver que o veneno é muito perigoso ele tomaria distancia, e o veneno não chega a milhares de metros de altura, uma hora ela irá dissipar sozinha. Muu é muito rápido que eu disse no post anterior. E tem Jinton para liquidar com a luta.

Muu bem favorito aqui.

more_horiz
Vejo vitória para o Muu. Sendo que a distância ao início da batalha é considerável, vejo Muu voando e fugindo do veneno... e com invisibilidade seria complicado o Hanzou detectá-lo, e quando isso acontecesse Muu mataria com Jinton.

8/10 Muu.

more_horiz
O hanzo, vendo que o mu não usa laminas, tiraria mascara, o que tornaria ele perigoso para uma luta a curta distancia, e o mu, não tem sequer conhecimento disso. Mas o mu normalmente ataca de longe com o jinton e voando, mas não vi ele abusando da invisibilidade na luta dele contra o onoki. Ficar na terra é muito perigoso porcausa das armadilhas do hanzo e do veneno da salamandra. Mas o hanzo pode se defender dos jintons com a tecnica de movimento rapido dele que só precisa de um selo de mão (ele usou para fugir de nagato). Como eu acho que o jinton gasta bem mais chakra do que o jutsu de movimento rapido do hanzo, então acho que o mu uma hora teria que apelar para a invisibilidade e chegar perto do hanzo, o que é totalmente arriscado porcausa das armadilhas de veneno. Vitoria do hanzo.

more_horiz
Brother Tobirama Suiton.

Muu não é um combatente de curta distância e sim de longa. Assim como o Muu não tem conhecimento, o Hanzo tbm não possui conhecimento algum tbm.

Muu quase matou o Onoki que tbm estava no ar, se não fosse pelo o Gaara e Naruto tivesse aparecido, o Muu teria matado o Onoki, lógico que ficar na terra a vantagem é do Hanzo por ser um períto em armadilhas. O veneno de Hanzo não funcionaria muito pois o Muu pode voar e ficar invisivél ao mesmo tempo. O Shunshin no Jutsu de vc diz é realmente bom, e Hanzo se mostrou bom nele, mas Jinton é algo rápido e perigoso, se Hanzo não tiver uma reação muito rápida ele morreria. O Shunshi de Hanzo naquela hora serviu mais para fuga do que como uma escapatória do jutsu.

Jinton não se mostrou um jutsu que se gasta muito chakra, agora o MEGA Jinton sim, precisa-se de muito chakra (vide Onoki), Muu não precisaria chegar perto de Hanzo que seria algo fácil para o Muu, sendo que o Hanzo não veria qual lado o Jinton seria lançado nele, o Muu quando vai lançar o Jinton ele apareçe, mas Hanzo não faz ideia de onde irá aparecer o Jinton estando invisvél e confundindo a visão do inimigo.

Muu vence aqui.

more_horiz
Vc esta se esquecendo do mais importante, o local da luta. A luta é numa floresta fechada, fugir para cima, restringe muito os ataques do mu, pq? pq tem os galhos das arvores e as folhas cobrindo a visão da parte de cima. O jinton anda em linha reta, se bater nesses galhos e folhas, impede o hanzo de receber o jinton. Usar o jinton de tão longe tambem aumenta o tempo para hanzo se defender com seu jutsu. O mu teria que parar de usar o jinton de longe e teria de se aproximar da terra, tendo 100 por cento de chance de ser envenenado pelo veneno. Por isso vejo o hanzo, meu personagem favorito, ganhando essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos