Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Hanzou

+4
Darkon
LendaKage
Dante
Garcia
8 participantes

descriptionMuu x Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Muu x Hanzou

more_horiz
Brother Tobirama Suiton.

Muu não é um combatente de curta distância e sim de longa. Assim como o Muu não tem conhecimento, o Hanzo tbm não possui conhecimento algum tbm.

Muu quase matou o Onoki que tbm estava no ar, se não fosse pelo o Gaara e Naruto tivesse aparecido, o Muu teria matado o Onoki, lógico que ficar na terra a vantagem é do Hanzo por ser um períto em armadilhas. O veneno de Hanzo não funcionaria muito pois o Muu pode voar e ficar invisivél ao mesmo tempo. O Shunshin no Jutsu de vc diz é realmente bom, e Hanzo se mostrou bom nele, mas Jinton é algo rápido e perigoso, se Hanzo não tiver uma reação muito rápida ele morreria. O Shunshi de Hanzo naquela hora serviu mais para fuga do que como uma escapatória do jutsu.

Jinton não se mostrou um jutsu que se gasta muito chakra, agora o MEGA Jinton sim, precisa-se de muito chakra (vide Onoki), Muu não precisaria chegar perto de Hanzo que seria algo fácil para o Muu, sendo que o Hanzo não veria qual lado o Jinton seria lançado nele, o Muu quando vai lançar o Jinton ele apareçe, mas Hanzo não faz ideia de onde irá aparecer o Jinton estando invisvél e confundindo a visão do inimigo.

Muu vence aqui.

more_horiz
Vc esta se esquecendo do mais importante, o local da luta. A luta é numa floresta fechada, fugir para cima, restringe muito os ataques do mu, pq? pq tem os galhos das arvores e as folhas cobrindo a visão da parte de cima. O jinton anda em linha reta, se bater nesses galhos e folhas, impede o hanzo de receber o jinton. Usar o jinton de tão longe tambem aumenta o tempo para hanzo se defender com seu jutsu. O mu teria que parar de usar o jinton de longe e teria de se aproximar da terra, tendo 100 por cento de chance de ser envenenado pelo veneno. Por isso vejo o hanzo, meu personagem favorito, ganhando essa.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Vc esta se esquecendo do mais importante, o local da luta. A luta é numa floresta fechada, fugir para cima, restringe muito os ataques do mu, pq? pq tem os galhos das arvores e as folhas cobrindo a visão da parte de cima. O jinton anda em linha reta, se bater nesses galhos e folhas, impede o hanzo de receber o jinton. Usar o jinton de tão longe tambem aumenta o tempo para hanzo se defender com seu jutsu. O mu teria que parar de usar o jinton de longe e teria de se aproximar da terra, tendo 100 por cento de chance de ser envenenado pelo veneno. Por isso vejo o hanzo, meu personagem favorito, ganhando essa.

Se Muu fosse se apoiar entre as árvores e galhos eu até concordaria com vc em ele ser pego pelas bombas de Hanzo. Mas pelo fato de voar, e ficar invisivél dificilmente seria pego. Pois o Hanzo não saberia onde o Muu esta, sem poder ve-lo para ativar suas técnicas. O Jinton desintegra tudo que pegar, o Jinton de Onoki por exemplo é capaz de desintegrar boa parte da ilha Tartaruga, nada disso impede o Jinton pegar o Hanzo amigo.

Muu voando + Sensitivo + Invisivél, fica dificil para o Hanzo lidar.

more_horiz
Vc tem razão, o mu vence, mas só porcausa que o mu tem duas otimas abilidades ninjas, ficar invisivel e por ele ser um ninja sensorial. Eu estava congitando na possibilidade do hanzo ficar escondido na floresta e pegar o inimigo de surpresa, mas porcausa dessas duas abilidades do mu que eu citei isso torna impossivel. Me convenceu, o hanzo não tem chances, só se ele tivesse um meio de rastreiar fisicamente o inimigo, pq o mu esconde seu chakra. Vitoria do mu.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Vc tem razão, o mu vence, mas só porcausa que o mu tem duas otimas abilidades ninjas, ficar invisivel e por ele ser um ninja sensorial. Eu estava congitando na possibilidade do hanzo ficar escondido na floresta e pegar o inimigo de surpresa, mas porcausa dessas duas abilidades do mu que eu citei isso torna impossivel. Me convenceu, o hanzo não tem chances, só se ele tivesse um meio de rastreiar fisicamente o inimigo, pq o mu esconde seu chakra. Vitoria do mu.

Sim amigo, Hanzo é um ninja muito forte e habilidoso, sendo que Jiraya o respeitava muito e ficou MUITO surpreso ao ouvir que Hanzo + ninjas de Amegakure foram mortos por Pain/Nagato.

Não que Hanzo seja fraco aqui, mas Muu tem tudo para lidar com o Hanzo nessas condições de luta, sem falar que ele é um Kage muito poderoso.

Muu 08/10 apesar de eu não ir com a fuça dele u.u

more_horiz
Acabei de ver o ultimate jutsu do hanzo e ta muito massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas voltando a luta, a hanzo só ganharia essa se tiver muita muita muita muita sorte de uma hora, seguindo sua intuição, mandar ibuse aparecer e jogar venenno para todos os lados e o mu estiver por perto. Só uma pequena chance, mas no geral a maior chance é do mu ganhar, fica assim mu 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos