Aqui estarei postando uma lista com vários jutsus elementais rankeados para o Jutsu Versus. Se acha que faltou algum jutsu na lista ou quer saber qual será o rank de algum jutsu, basta postar ele aqui para o mesmo ser adicionado na lista com seu Rank que será considerado no jogo. Aviso: esse tópico é enorme. Recomendo usar CTRL + F caso queira localizar um jutsu em especifico.
O rank é de acordo com narutopedia que é de acordo com o databook e as descrições dos jutsus são traduções minhas das descrições dos mesmos na narutopedia, sendo que nem todos tem traduções pq é chato e demora traduzir... Os jutsus que não possuem Rank oficial pelo databook serão escolhidos seu Rank pela coerência dos mesmos. Jutsus com um "*" no nome são os que não possuem Rank oficial no databook e estarão sendo rankeados por base nos seus efeitos, pela coerência deles com outros jutsus do mesmo rank.
Jutsus elementais rank S já estão citados no tópico de abertura do JutsuVersus. Aqui serão citados rank A ou menor. (Nota: Suiton será adicionado aqui ainda hoje, aguardem)
JUTSUS ELEMENTAIS
Doton Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra Suiton, mas perde para Raiton.
Rank A
Doton: Yomi Numa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Iwa Bunshin no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- Akatsuchi cria um clone totalmente feito de pedra. Foi usado em sua luta contra Deidara para criar uma cópia de si mesmo e de Onoki com o intuito de surpreender Deidara.
Doton: Goremu no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo, Defensivo - Distância: Todas as distâncias
- Essa técnica permite ao ninja criar um grande golem de rocha a partir da boca do ninja.
Doton: Keijugan no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- O ninja usa essa técnica para tornar seu alvo mais leve. Isso pode deixar objetos muito mais leves. Essa técnica pode ser usada no ninja ou em outro ninja, o deixando mais veloz, porém deixando sua força física mais fraca. Caso usado em si, aumenta 10% Velocidade.
Doton: Iwagakure no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Defensivo/ Suplementar - Distância: Longa distância
- Essa técnica permite ao usuário se misturar com rochas e se mover sem ser notado.
Doton: Chidokaku* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Defensivo/ Suplementar - Distância: Todas as distâncias
- O usuário aumenta ou diminui o nível da terra rapidamente, podendo criar grandes buracos ou evitar ataques.
Doton: Kaido Shokutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar - Distância: Longa distância
- Com essa técnica o ninja pode trazer para cima o que está debaixo da terra.
Doton: Kengan no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- O usuário cria um punho feito de rocha, o qual é utilizado para atingir o adversário.
Rank B
Doton Kekkai: Doro Domu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo, Suplementar - Distância: Curta-Média distância
- Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Doton: Doryukatsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo, Suplementar - Distância: Todas as distâncias
- O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Doton: Doryu Joheki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Defensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Doton: Doryo Dango [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distâncias
- O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.
Doton: Domu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Doton: Doryuheki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Defensivo - Distância: Curta distância
- O Shinobi Ninja expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Doton: Iwayado Kuzushi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- O ninja faz com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
Doton: Kajugan no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/Defensivo - Distância: Curta distância
- Após os selos necessários, Onoki é capaz de aumentar o "peso" do corpo de seus adversários deixando-os imóveis.
Doton: Otoshibuta* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra em forma de porco que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dalí.
Rank C
Doton: Doroku Gaeshi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Defensivo - Distância: Curta distância
- Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Doton: Moguragakure no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu só que mais rápido, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Doton: Retsudo Tensho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Doton: Dochu Eigyo no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- Técnica usada para se aproximar e atacar o adversário em forma silenciosa.
Doton: Dochu Senko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Suplementar - Distância: Curta-Média distância
- Kisame entra na terra e se move em uma alta velocidade mostrando apenas a sua espada com se fosse um tubarão.
Rank D
Doton: Shinju Zanshu no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar - Distância: Curta distância
- Essa técnica deixa o ninja abaixo da terra e puxa o seu alvo para debaixo da terra.
Raiton técnicas que usam o chakra com raiton em sua maioria; forte contra doton, fraco contra fuuton
Rank A
Chidori [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, perfurando o corpo do inimigo levando a morte.
Chidori Nagashi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo.
Chidori Senbon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos.
Chidori Eiso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros.
Ranshinsho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar - Distância: Curta distância
- Essa técnica permite acertar o oponente e desorganizar a coordenação motora do mesmo.
Raiton Kage Bunshin* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Suplementar
- Técnica que permite ao Shinobi Ninja criar um Kage Bunshin com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Raiton: Kuropansa* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Longa distância
- Uma pantera negra de energia é lançada contra o adversário.
Raigen Raikochu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- Esse genjutsu cega o inimigo com uma luz brilhante emanada do corpo do ninja.
Kuroi Kaminari* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Longa distância
- Essa técnica invoca o elemento em uma forma negra, aparentando ser poderosa. É a única técnica elemental com cor negra, ao lado do Amaterasu.
Rank B
Raiton: Gian [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Raiton: Shichu Shibari* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo, Suplementar - Distância: Todas as distâncias
- Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares de rocha que prendem o adversário e o atinge com uma potente descarga elétrica.
Raiton: Kangekiha* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Média distância
- Darui usa-o combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim Darui utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.
Raju Hashiri no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- Manipulando chakra Raiton com sua mão, o ninja pode expandir o Raiton criando a forma de uma fera. A fera continua conectada a mão do ninja, permitindo ao ninja controlar a fera durante o ataque.
Ataques TAIJUTSU usados com a Armadura Raiton, no caso esses abaixom, serão considerados Taijutsu Rank A
Erubo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o ninja usa seu cotovelo para acertar em cheio o adversário.
Girochin Doroppu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o ninja usa sua perna em um chute para acertar o adversário como se fosse uma guilhotina.
Raiga Bomu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o ninja pega o adversário e o arremessa com força contra o chão.
Raigyaku Suihei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz com que uma grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.
Fuuton técnicas que utilizem a manipulação do vento par atacar; forte contra raiton, fraco contra katon
Rank A
Kaze no Yaiba [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja usa o vento como se fosse uma lâmina para acertar o inimigo.
Fuuton: Fuujin no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- Essa técnica cria uma vibração de vento em alta velocidade com partículas de vento, capaz de decimar qualquer coisa pega no ataque.
Fuuton: Shinku Taigyoku* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja lança da sua boca uma poderosa rajada de vento.
Fuuton: Shinku Renpa* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja respira fundo e exala várias lâminas de vento em diferentes ângulos, movimentando rapidamente sua cabeça em várias direções.
Fuuton: Shinkugyoku* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja respira fundo e exala várias pequenas explosões de chakra Fuuton em uma maneira que elas se dispersam em uma boa distância, suficiente para tornar difícil desviar das mesmas.
Fuuton: Shinkuha* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja respira fundo e gira enquanto exala, comprimindo o ar lançado em uma única lâmica de vento que pega uma boa área em torno do ninja, graças ao movimento circular.
Fuuton: Kazekiri no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Média distância
- Essa técnica cria uma lâmica de vento que pode atravessar o adversário. Diferente da maioria de técnicas Fuuton, essa técnica não parece exigir sugar o vento antes de usa-lá.
Rank B
Daikamaitachi no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Defensivo - Distância: Todas as distâncias
Fuuton: Atsugai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
Okamaitachi* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Média-Longa distância
- O ninja libera grandes correntes de ar que se colidem para criarem vários cortes de ar para acertar o adversário.
Fuuton: Shinkujin* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja exala chakra Fuuton em uma arma, como uma Kunai, em ordem para aumentar a força, distância e corte.
Rank C
Kamaitachi no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
Fuuton: Daitoppa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distâncias
Fuuton: Reppusho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Suplementar - Distância: Curta-Média distância
Katon manipulação do chakra em forma de fogo; forte contra fuuton, fraco contra suiton.
Rank A
Kumo-Ryuu Kaengiri [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo Distância: Média distância (necessário espada)
- O ninja usa sua espada adicionar fogo nela e para controlar chamas com ela, podendo lançar fogo contra o adversário assim como deixar a área com fogo ao seu redor pela manipulação das chamas da espada.
Rank B
Katon: Haisekishoo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Média distância
Katon: Dai Endan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância Técnica Senjutsu dos Sapos
Katon: Karyuu Endan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
Katon: Guryuka no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Suplementar - Distância: Todas as distâncias
Katon: Zukokku [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
Katon: Gamayu Endan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias Kuchiyose: Gamabunta necessário
Rank C
Katon: Ryuuka no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Média distância
Katon: Endan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
Katon: Goukakyuu no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
Katon: Housenka no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
Suiton; técnicas que usam o chakra com suiton (água) em sua maioria; forte contra katon, fraco contra doton.
* Créditos ao Marcelo por disponibilizar essa lista!
Mizu Bushin no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Suplementar
- O ninja cria um clone de água para o auxiliar. O clone de água, diferente dos demais, não pode se afastar muito do seu criador, do contrário irá ser desfeito.
Suiton: Daibakufu no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Ofensivo Distância: Média-Longa distância
- Uma técnica em que o ninja lança uma verdadeira onda de água contra o adversário, que cai sobre ele em forma de uma cachoeira. Essa água deixa o campo inundado, entretanto consome uma grande quantia de chakra.
Suiton: Dai Bakusui Shoha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Ofensivo Distância: Longa Distância
- Uma técnica que lança uma incrível quantidade de água em campo. Com ela, o ninja lança várias ondas de água contra o adversário, inundando o campo de batalha. Essa versão superior do Bakusui Shoha terá sua quantidade e volume definidos pelo chakra do usuário.
Suiton: Mizu Ryuu Dan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Ofensivo Distância: Média distância
- O ninja lança uma grande quantidade de água que é moldado em forma de dragão, acertando o adversário.
Suiton: Homatsu no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Ofensivo Distância: Média distância
- Criando várias bolhas de água, o ninja as controla deixando elas perto do inimigo, e assim ordenando que elas explodam. Embora as bolhas sejam pequenas, as explosões delas são dolorosas.
Suiton: Suijinchu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Defensivo Distância: Todas as distâncias
- Uma técnica que cria água na frente do usuário em forma de uma barricada de água, formando como uma muralha de defesa.
Suiton: Suiryuudan no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo Distância: Todas as distâncias
- O ninja cria um dragão de água e o dispara contra o adversário, causando fortes dores físicas ao mesmo pelo impacto sofrido.
Suiton: Suijinheki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Defensivo Distância: Curta distância
- Uma técnica defensiva que cria uma larga quantidade de água ao redor do ninja, que funciona como uma barreira de Suiton.
Suiton: Suikodan no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo Distância: Curta-Média distância
- O ninja lança um tubarão de água contra o adversário.
Suiton: Bakusui Shoha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo Distância: Média distância
- Uma técnica que consiste na criação de uma enorme quantidade de água como se fosse uma onda na direção do adversário. O tamanho e volume da técnica dependem da quantidade de chakra do ninja que a cria.
Suiton: Goshokuzame [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo Distância: Todas as distâncias
- O ninja coloca seus cinco dedos em uma quantidade de água existente, e dela surgem cinco tubarões que partem em direção ao adversário.
Suiton: Suigadan no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo Distância: Curta distância
- Técnica que lança uma quantidade de água em forma espiral contra o adversário, acertando-o de cima para baixo com a força de impacto do formato da água.
Suiton: Hahonryū [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo, Defensivo Distância: Média distância
- O ninja cria água em forma espiral em sua mão e a dispara contra o adversário.
Suiton: Mizuame Nabara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: C Tipo: Suplementar
- Uma técnica que consiste na criação de uma água pegajosa que lançada ao chão pode prender os pés do adversário na mesma.
Suiton: Teppodama [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: C Tipo: Ofensivo Distância: Todas as distâncias
- A técnica consiste em reunir chakra na boca e disparar uma bola de água contra o adversário.
Suiton: Takitsubo no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: C Tipo: Suplementar
- Uma técnica simples que consiste em criar uma cachoeira em alguma paisagem.
Suirou no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: C Tipo: Suplementar
- Técnica que consiste na criação de uma prisão de água em forma de esfera para prender o adversário.
Suiton: Mizurappa
Rank: C Tipo: Ofensivo Distância: Curta distância
- A técnica consiste em lançar água contra o adversário, como se uma mini cachoeira atingisse ele.
Faltou algum jutsu elemental? Poste ele no tópico para ser catalogado nesse post.
Última edição por Uchiha Darkon em 16/10/2012, 13:03, editado 8 vez(es)
O rank é de acordo com narutopedia que é de acordo com o databook e as descrições dos jutsus são traduções minhas das descrições dos mesmos na narutopedia, sendo que nem todos tem traduções pq é chato e demora traduzir... Os jutsus que não possuem Rank oficial pelo databook serão escolhidos seu Rank pela coerência dos mesmos. Jutsus com um "*" no nome são os que não possuem Rank oficial no databook e estarão sendo rankeados por base nos seus efeitos, pela coerência deles com outros jutsus do mesmo rank.
Jutsus elementais rank S já estão citados no tópico de abertura do JutsuVersus. Aqui serão citados rank A ou menor. (Nota: Suiton será adicionado aqui ainda hoje, aguardem)
JUTSUS ELEMENTAIS
Doton Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra Suiton, mas perde para Raiton.
Rank A
Doton: Yomi Numa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Iwa Bunshin no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- Akatsuchi cria um clone totalmente feito de pedra. Foi usado em sua luta contra Deidara para criar uma cópia de si mesmo e de Onoki com o intuito de surpreender Deidara.
Doton: Goremu no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo, Defensivo - Distância: Todas as distâncias
- Essa técnica permite ao ninja criar um grande golem de rocha a partir da boca do ninja.
Doton: Keijugan no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- O ninja usa essa técnica para tornar seu alvo mais leve. Isso pode deixar objetos muito mais leves. Essa técnica pode ser usada no ninja ou em outro ninja, o deixando mais veloz, porém deixando sua força física mais fraca. Caso usado em si, aumenta 10% Velocidade.
Doton: Iwagakure no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Defensivo/ Suplementar - Distância: Longa distância
- Essa técnica permite ao usuário se misturar com rochas e se mover sem ser notado.
Doton: Chidokaku* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Defensivo/ Suplementar - Distância: Todas as distâncias
- O usuário aumenta ou diminui o nível da terra rapidamente, podendo criar grandes buracos ou evitar ataques.
Doton: Kaido Shokutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar - Distância: Longa distância
- Com essa técnica o ninja pode trazer para cima o que está debaixo da terra.
Doton: Kengan no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- O usuário cria um punho feito de rocha, o qual é utilizado para atingir o adversário.
Rank B
Doton Kekkai: Doro Domu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo, Suplementar - Distância: Curta-Média distância
- Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Doton: Doryukatsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo, Suplementar - Distância: Todas as distâncias
- O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Doton: Doryu Joheki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Defensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Doton: Doryo Dango [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distâncias
- O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.
Doton: Domu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Doton: Doryuheki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Defensivo - Distância: Curta distância
- O Shinobi Ninja expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Doton: Iwayado Kuzushi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- O ninja faz com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
Doton: Kajugan no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/Defensivo - Distância: Curta distância
- Após os selos necessários, Onoki é capaz de aumentar o "peso" do corpo de seus adversários deixando-os imóveis.
Doton: Otoshibuta* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra em forma de porco que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dalí.
Rank C
Doton: Doroku Gaeshi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Defensivo - Distância: Curta distância
- Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Doton: Moguragakure no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu só que mais rápido, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Doton: Retsudo Tensho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Doton: Dochu Eigyo no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- Técnica usada para se aproximar e atacar o adversário em forma silenciosa.
Doton: Dochu Senko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Suplementar - Distância: Curta-Média distância
- Kisame entra na terra e se move em uma alta velocidade mostrando apenas a sua espada com se fosse um tubarão.
Rank D
Doton: Shinju Zanshu no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar - Distância: Curta distância
- Essa técnica deixa o ninja abaixo da terra e puxa o seu alvo para debaixo da terra.
Raiton técnicas que usam o chakra com raiton em sua maioria; forte contra doton, fraco contra fuuton
Rank A
Chidori [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, perfurando o corpo do inimigo levando a morte.
Chidori Nagashi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo.
Chidori Senbon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos.
Chidori Eiso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros.
Ranshinsho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar - Distância: Curta distância
- Essa técnica permite acertar o oponente e desorganizar a coordenação motora do mesmo.
Raiton Kage Bunshin* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Suplementar
- Técnica que permite ao Shinobi Ninja criar um Kage Bunshin com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Raiton: Kuropansa* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Longa distância
- Uma pantera negra de energia é lançada contra o adversário.
Raigen Raikochu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Suplementar
- Esse genjutsu cega o inimigo com uma luz brilhante emanada do corpo do ninja.
Kuroi Kaminari* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Longa distância
- Essa técnica invoca o elemento em uma forma negra, aparentando ser poderosa. É a única técnica elemental com cor negra, ao lado do Amaterasu.
Rank B
Raiton: Gian [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Raiton: Shichu Shibari* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo, Suplementar - Distância: Todas as distâncias
- Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares de rocha que prendem o adversário e o atinge com uma potente descarga elétrica.
Raiton: Kangekiha* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Média distância
- Darui usa-o combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim Darui utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.
Raju Hashiri no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- Manipulando chakra Raiton com sua mão, o ninja pode expandir o Raiton criando a forma de uma fera. A fera continua conectada a mão do ninja, permitindo ao ninja controlar a fera durante o ataque.
Ataques TAIJUTSU usados com a Armadura Raiton, no caso esses abaixom, serão considerados Taijutsu Rank A
Erubo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o ninja usa seu cotovelo para acertar em cheio o adversário.
Girochin Doroppu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o ninja usa sua perna em um chute para acertar o adversário como se fosse uma guilhotina.
Raiga Bomu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o ninja pega o adversário e o arremessa com força contra o chão.
Raigyaku Suihei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
- Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz com que uma grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.
Fuuton técnicas que utilizem a manipulação do vento par atacar; forte contra raiton, fraco contra katon
Rank A
Kaze no Yaiba [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja usa o vento como se fosse uma lâmina para acertar o inimigo.
Fuuton: Fuujin no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
- Essa técnica cria uma vibração de vento em alta velocidade com partículas de vento, capaz de decimar qualquer coisa pega no ataque.
Fuuton: Shinku Taigyoku* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja lança da sua boca uma poderosa rajada de vento.
Fuuton: Shinku Renpa* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja respira fundo e exala várias lâminas de vento em diferentes ângulos, movimentando rapidamente sua cabeça em várias direções.
Fuuton: Shinkugyoku* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja respira fundo e exala várias pequenas explosões de chakra Fuuton em uma maneira que elas se dispersam em uma boa distância, suficiente para tornar difícil desviar das mesmas.
Fuuton: Shinkuha* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja respira fundo e gira enquanto exala, comprimindo o ar lançado em uma única lâmica de vento que pega uma boa área em torno do ninja, graças ao movimento circular.
Fuuton: Kazekiri no Jutsu* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Média distância
- Essa técnica cria uma lâmica de vento que pode atravessar o adversário. Diferente da maioria de técnicas Fuuton, essa técnica não parece exigir sugar o vento antes de usa-lá.
Rank B
Daikamaitachi no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Defensivo - Distância: Todas as distâncias
Fuuton: Atsugai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
Okamaitachi* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Média-Longa distância
- O ninja libera grandes correntes de ar que se colidem para criarem vários cortes de ar para acertar o adversário.
Fuuton: Shinkujin* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
- O ninja exala chakra Fuuton em uma arma, como uma Kunai, em ordem para aumentar a força, distância e corte.
Rank C
Kamaitachi no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
Fuuton: Daitoppa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distâncias
Fuuton: Reppusho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Suplementar - Distância: Curta-Média distância
Katon manipulação do chakra em forma de fogo; forte contra fuuton, fraco contra suiton.
Rank A
Kumo-Ryuu Kaengiri [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo Distância: Média distância (necessário espada)
- O ninja usa sua espada adicionar fogo nela e para controlar chamas com ela, podendo lançar fogo contra o adversário assim como deixar a área com fogo ao seu redor pela manipulação das chamas da espada.
Rank B
Katon: Haisekishoo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Média distância
Katon: Dai Endan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância Técnica Senjutsu dos Sapos
Katon: Karyuu Endan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
Katon: Guryuka no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo/ Suplementar - Distância: Todas as distâncias
Katon: Zukokku [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias
Katon: Gamayu Endan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Todas as distâncias Kuchiyose: Gamabunta necessário
Rank C
Katon: Ryuuka no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Média distância
Katon: Endan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta-Média distância
Katon: Goukakyuu no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
Katon: Housenka no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo: Ofensivo - Distância: Curta distância
Suiton; técnicas que usam o chakra com suiton (água) em sua maioria; forte contra katon, fraco contra doton.
* Créditos ao Marcelo por disponibilizar essa lista!
Mizu Bushin no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Suplementar
- O ninja cria um clone de água para o auxiliar. O clone de água, diferente dos demais, não pode se afastar muito do seu criador, do contrário irá ser desfeito.
Suiton: Daibakufu no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Ofensivo Distância: Média-Longa distância
- Uma técnica em que o ninja lança uma verdadeira onda de água contra o adversário, que cai sobre ele em forma de uma cachoeira. Essa água deixa o campo inundado, entretanto consome uma grande quantia de chakra.
Suiton: Dai Bakusui Shoha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Ofensivo Distância: Longa Distância
- Uma técnica que lança uma incrível quantidade de água em campo. Com ela, o ninja lança várias ondas de água contra o adversário, inundando o campo de batalha. Essa versão superior do Bakusui Shoha terá sua quantidade e volume definidos pelo chakra do usuário.
Suiton: Mizu Ryuu Dan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Ofensivo Distância: Média distância
- O ninja lança uma grande quantidade de água que é moldado em forma de dragão, acertando o adversário.
Suiton: Homatsu no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Ofensivo Distância: Média distância
- Criando várias bolhas de água, o ninja as controla deixando elas perto do inimigo, e assim ordenando que elas explodam. Embora as bolhas sejam pequenas, as explosões delas são dolorosas.
Suiton: Suijinchu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: A Tipo: Defensivo Distância: Todas as distâncias
- Uma técnica que cria água na frente do usuário em forma de uma barricada de água, formando como uma muralha de defesa.
Suiton: Suiryuudan no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo Distância: Todas as distâncias
- O ninja cria um dragão de água e o dispara contra o adversário, causando fortes dores físicas ao mesmo pelo impacto sofrido.
Suiton: Suijinheki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Defensivo Distância: Curta distância
- Uma técnica defensiva que cria uma larga quantidade de água ao redor do ninja, que funciona como uma barreira de Suiton.
Suiton: Suikodan no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo Distância: Curta-Média distância
- O ninja lança um tubarão de água contra o adversário.
Suiton: Bakusui Shoha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo Distância: Média distância
- Uma técnica que consiste na criação de uma enorme quantidade de água como se fosse uma onda na direção do adversário. O tamanho e volume da técnica dependem da quantidade de chakra do ninja que a cria.
Suiton: Goshokuzame [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo Distância: Todas as distâncias
- O ninja coloca seus cinco dedos em uma quantidade de água existente, e dela surgem cinco tubarões que partem em direção ao adversário.
Suiton: Suigadan no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo Distância: Curta distância
- Técnica que lança uma quantidade de água em forma espiral contra o adversário, acertando-o de cima para baixo com a força de impacto do formato da água.
Suiton: Hahonryū [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: B Tipo: Ofensivo, Defensivo Distância: Média distância
- O ninja cria água em forma espiral em sua mão e a dispara contra o adversário.
Suiton: Mizuame Nabara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: C Tipo: Suplementar
- Uma técnica que consiste na criação de uma água pegajosa que lançada ao chão pode prender os pés do adversário na mesma.
Suiton: Teppodama [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: C Tipo: Ofensivo Distância: Todas as distâncias
- A técnica consiste em reunir chakra na boca e disparar uma bola de água contra o adversário.
Suiton: Takitsubo no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: C Tipo: Suplementar
- Uma técnica simples que consiste em criar uma cachoeira em alguma paisagem.
Suirou no Jutsu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: C Tipo: Suplementar
- Técnica que consiste na criação de uma prisão de água em forma de esfera para prender o adversário.
Suiton: Mizurappa
Rank: C Tipo: Ofensivo Distância: Curta distância
- A técnica consiste em lançar água contra o adversário, como se uma mini cachoeira atingisse ele.
Faltou algum jutsu elemental? Poste ele no tópico para ser catalogado nesse post.
Última edição por Uchiha Darkon em 16/10/2012, 13:03, editado 8 vez(es)