Lk escreveu: Se um ninja tem a Cúpula do Kisame,mas não tem nenhum jutsu rápido igual o Bakusui Shouha e o Dai Bakusui Shouha,então ele vai demorar muito mais do que ele pra fazer a Cúpula,né?
Posso invocar Paw,Maw,usá-los e depois desinvocar pra invocar de novo,só que dessa vez usando o ritual pra entrar no modo sennin?
Posso invocar os dois normalmente,sem usar o ritual,desinvocar,invocar os dois de novo desse jeito,desinvocar e ficar nisso até não ter mais chakra?
Se eu usar o Suika no Jutsu,só posso ficar no estado liquido por cinco segundos ou posso ficar até não ter mais chakra e quando for pro sólido,só vou poder usar o Suika de novo depois de 5 segundos?
Se um ninja usa o Reika no Jutsu,a Kuchyose que ele fez antes de usar desaparece?
1. A cúpula nada mais é do que moldar uma quantidade de água em campo para torná-la uma prisão, pois a água irá se mover conforme o ninja criador dela. Sendo assim, é necessário um jutsu Suiton para aplicar água em campo, do contrário não há como usar a cúpula pois não terá água para moldar.
2. Não. Ou invoca pra uma coisa, ou para outra, não pode invocar, mandar eles de volta e invocar de novo, isso nunca aconteceu no mangá então não rola.
3. Não pode invocar e desinvocar e invocar de novo.
4. O delay, pelo que entendi do que foi deixado pelo Saeker nas regras da temporada, funciona assim: você usa o Suika no Jutsu, então seu corpo fica líquido. Para se solidificar (99% dos ataques do mangá precisam que você esteja sólido para usar eles) você se solidifica, e fica por 5 segundos sem poder se liquefazer, sendo essa a fraqueza do Suika no Jutsu, junto com o Raiton.
5. A Kuchiyose não desaparece, pois você permanece em campo de batalha, somente separa corpo do espirito.