Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor banda de Thrash Metal Of Big Four EmptyMelhor banda de Thrash Metal Of Big Four

more_horiz
Metallica
Metallica foi praticamente a banda que fez surgir o Thrash Metal, com seu líder Lars Ulrich que botou um anuncio de jornal procurando musicas para "tirar um som", conseguiu achar James Hetfield em um desses anúncios, que tinha como amigo Roy que foi o primeiro baixista da banda, que não sabia tocar baixo, James montava as musicas no baixo e ensinava para Roy, depois veio a chegada de Dave Mustaine, a saída dele, e o resto vocês já conhecem, Metallica se tornou uma banda comercial, montando álbuns apenas para vender, mas mesmo assim é vista como uma das maiores bandas de todos os tempos.

Megadeth
Banda montada depois da expulsão do Dave Mustaine da banda Metallica, formada 2 anos de sua expulsão, criou albuns fabulosos, com letras fortes, riff's pesados, e hoje é vista como o rei do Thrash Metal, até os dias de hoje ainda existe conflitos dos fãs do Metallica e do Megadeth, porém essa rincha é bem menor do que acontecia no passado. em mais de 20 anos de formação, mais de 20 musicos passaram pelo Megadeth, hoje é vista como a maior banda de Thrash Metal de todos os tempos.

Slayer
Velocidade e letras satânicas são o ponto forte do Slayer, que com Tom Araya no vocal enquanto toca baixo são a formula perfeita para uma chuva de sangue, um de seus maiores sucessos, lançou um cd em 2009 chamado "World Painted Blood" que vendeu milhares de cópias.

Anthrax
Uma banda mais Underground, suas musicas não são tão voltadas para o Thrash Metal, a banda com seus estilos de Skatistas, tocando de bermuda em boné nos palcos, acabou sendo sua marca registrada, Anthrax hoje é vista como uma boa banda, mas não tão famosa assim, mas mesmo assim, a banda manda muito, tem história, mas não sai tanto na mídia como as outras.

Dessas quatro bandas, a minha favorita é o Megadeth, gosto das letras fortes, e das pegadas rapidas nos Riff's, o vocal do Dave Mustaine para mim, combina muito com o estilo de musica que eles tocam. Metallica também é uma boa banda, porém, é uma banda comercial, tendo apenas os três primeiros cd's pra mim sendo os melhores das carreiras deles, já os do Megadeth, todos são fodas, rápidos, pesados, e que viciam qualquer um.

descriptionMelhor banda de Thrash Metal Of Big Four EmptyRe: Melhor banda de Thrash Metal Of Big Four

more_horiz
A que eu mais gosto, e a melhor musicalmente pra mim é Anthrax.
Pode não fazer tão sucesso como as outras, mas é isso aí.
Musica Favorita: Indians

Metallica é minha segunda favorita.
Digamos a mais comercial.
Musica Favorita: To Live Is To Die

Depois Megadeth, apesar de eu não gostar do Vocal do Mustaine (voz de pato) a banda tem um mega instrumental.
Musica Favorita: Hangar 18

Slayer por ultimo, a mais pesada
Musica Favorita: Show No Mercy

descriptionMelhor banda de Thrash Metal Of Big Four EmptyRe: Melhor banda de Thrash Metal Of Big Four

more_horiz
Tecnicamente falando, Megadeth é disparado a melhor.

Mas no meu gosto, Megadeth está no mesmo patamar de Mtallica.

Slayer e Anthrax eu conheço pouco para falar com segurança, mas pelo que eu vi, o Megadeth é a melhor mesmo.

more_horiz
Odeio esse gênero...

Mas tenho que adimitir que Metallica é uma baita de uma banda e fez certo em expulsar o Dave.

more_horiz
Exodus é a melhor. E se você não concorda "é porque você antigamente não estava lá, mas isso não importa, pois você não entenderia". -qq

Palavras de sir Mustaine. :garcia:

more_horiz
Tem gente que pensa que a banda ser desse gênero, as musicas vão ser uma bosta e.e lamentavel :facepalm:

Certo em expulsar o Dave nunca foi, tem fã do Metallica, que ainda chora pela expulsão, de tão foda que o Dave era no Metallica, apenas olhe as musicas antigas do Metallica, tinha muita criatividade nos solos e nos Riff's, agora o Kirk sola sempre a mesma escala, usando os mesmos efeitos, coisa que qualquer um que ouvir uma musica do Metallica nunca vai saber diferenciar um solo do outro....

Megadeth tem solos variados, os solos dos guitarristas solos do Megadeth sempre foram solos exóticos, Mustaine usa uma escala que ele mesmo inventou, caramba, o Metallica perdeu o guitarrista mais foda que eles tinha na mão, e isso acabou sendo uma das maiores cagadas do Metallica, mais ainda bem que eles expulsaram, porque deu a chance do Dave montar uma banda mais foda, com letras de gente, não letras gay's, letras que realmente demonstra o que vivemos hoje, de todos do Big 4, as letras mais impactantes são do Megadeth.

Agora odiar o gênero porque escutou duas musicas, caramba, muito bem, escuta Anthrax que muda de opinião, escuta o CD Risk do Megadeth, e vai mudar de opinião, o Thrash Metal foi uma reviravolta no meio musical, era o meio que as pessoas podiam expressar a sua raiva...

more_horiz
Slayer é a melhor
se metallica continuasse fazendo oque fez nos 3 primeiros álbuns...
e Megadeth não optasse por fazer power metal
ambas seriam as melhores

mas entre slayer e anthrax, bitch please

more_horiz
Dave escreveu:
Exodus é a melhor. E se você não concorda "é porque você antigamente não estava lá, mas isso não importa, pois você não entenderia". -qq

Palavras de sir Mustaine. :garcia:

exodus pode ter sido a melhor
mas se você considera o Exhibit A e o Exhibit B bons...só lamento
hoje o exodus ta uma bosta

desculpa pelo double post :/

more_horiz
Cuidado com o Double-Post zé, isso é contra as regras. vamos manerar.

Slayer para mim é do ******* também, Exodus é foda demais também, Megadeth, mesmo tendo mudado um pouco seu genero, um pouco não bastante, ainda continua bom, tipo, ta com grandes musicas desde a volta dele, no "The System Has Failed".

BlackMail The Universe
Kick The chair
Back In The Day

As musicas que se salvaram desse cd, e que ao vivo são beo fodas desse algum. Agora no "United Abominations"

Washington Is Next!
Sleep Walker
Unied Abomination
Burnt Ice

foram musicas bastante épicas desse CD agora mudando para o "End Game" temos bastante musicas, mas não chega a ser meu favorito dos albuns lançados do Megadeth, Tipo só 3 ou 4 musicas se salvam.

End Game
This Day We Fight
Head Crusher
How The Stories End

Somente essas quatro para mim são as melhores desse Album, agora do ultimo album, o Thrteen tem musicas fodas, acho que de todos os albums lançandos desde a volta do Megadeth, esse foi o melhor

Sudden Death
Public Enemy n° 1
New World Order
Fast Lane

Entre outras, mas é como foi dito, nada supera os primeiros trabalhos do Megadeth, agora Metallica começou com CD's fodas, e foi cagando no decorrer do tempo, a partir da morte do Cliff, nada foi bem, tipo, lançaram o "And Justice For All" Até ai foi legal, dai entrou o Load, Reload, St. Anger, os piores trabalhos do Metallica, no Death Magnetic ainda deu pra dar uma erguida na banda.

Agora o Anthrax começou com seu estilo e foi evoluindo "We've como for you all" foi o melhor album em minha opinião.

Slayer, começou foda, e continua foda, o album "World Painted Blood" Foda demais.

more_horiz
curto megadeth e o Metallica da mesma forma , não tenho uma banda preferida entre essas 2 .

curto muito os riffs fodasticos do mustaine , mais também gosto muito da voz do James .

slayer e Anthrax não sou muito fan mais escuto de vez em quando .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos