Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão?

+5
goldslash
Ellos
Obamex
Shock
Sannin Hatene
9 participantes

descriptionTeoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão? EmptyTeoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão?

more_horiz
Fiz esta teoria em cima de um personagem que poucos citam, acho que por causa do Obito
ele fica "apagado".

Pensei nesta teoria a partir desta aqui:

Madara tem motivos para se vingar ou esta sendo manipulado

Para que você entenda meu ponto de vista, leia as páginas que citarei do mangá aqui nesta teoria.
Tenha uma leitura agradável.

Quem sou eu?

http://upload.animalog.com.br/Naruto/490/11
http://upload.animalog.com.br/Naruto/490/12

"para controlar o poder da kyuubi você precisa do chakra dela
e transformá-lo em seu próprio chakra"

"Quando você usa o chakra da Kyuubi o seu instinto vem junto"

Se a Juubi quisesse voltar um dia na Terra ela teria quer um plano em mente.
Se por acaso quando ela estivesse sendo selada pelo Rikudou, uma pequena parte dela
escapasse e ficasse no mundo planejando sua volta completa para Terra.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/462/13

Se essa pequena parte de chakra controlasse alguém ou algo, afim de iniciar esse plano?
Quais seriam os instintos que iriam vir com esse pequeno chakra?

Ódio, raiva, ganancia, entre outros, consequentemente teremos guerras, mortes, e eu estarei
passo a passo voltando para Terra.

"Basicamente o único jeito de ter controle sobre esse poder, é ter uma vontade forte,
sem ódio para filtrar a mente do chakra"

Alguém influenciado por ódio, ganancia, inveja despertaria uma guerra que iria
durar por muito tempo.

A ponto que seus descendentes seriam conhecidos pela Herança do Ódio.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/462/14

"No segundo em que a mente da Kyuubi superar a do Naruto, aí a Kyuubi irá retornar"

Quando eu reunir todo meu chakra que está dividido em 9 partes, unir ao meu corpo vazio, minha
mente, meu ser, minha consciência será revivida.

Estarei livre.

Como eu poderia fazer isso?

Vou precisar de tempo, mão de obra, liderança, força, dinheiro.

Spoiler :

Meu time precisa demonstrar minhas características Divinas:

Onipresente
Spoiler :

Onipotente
Spoiler :

Onisciente
Spoiler :

Preciso dar um nome para esse plano, dar um propósito para me ajudarem.

Nome: Tsuki no Me
Próposito: Trazer a paz para o Mundo

Acho que meu plano pode dar certo!

Meu mistério ficou protegido por outros mistérios, enquanto alguns já sabem quem é o mascarado,
como o outro foi criado, ninguém não tem nenhuma ideia, de quem eu seja.

Quem sou eu?

Spoiler :

Seria possível?

Por favor se gostar, dê sua opinião.

[Próxima teoria: Shisui]

descriptionTeoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão? EmptyRe: Teoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão?

more_horiz
Ótima teoria,mas n entendi muito bem,está se referindo q alguma parte do Juubi esteja em Obito ? Ou q essa parte é o Zetsu q está por traz de tudo ? Acho MUITO interessante o fator Zetsu,ouvi falar q o mesmo seria o vilão principal,mas,como assim ? ai está,Zetsu pode ter tudo haver com o Juubi,e ser o BOSS

descriptionTeoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão? EmptyRe: Teoria: Quem sou eu? Posso ser um vilão?

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Ótima teoria,mas n entendi muito bem,está se referindo q alguma parte do Juubi esteja em Obito ? Ou q essa parte é o Zetsu q está por traz de tudo ? Acho MUITO interessante o fator Zetsu,ouvi falar q o mesmo seria o vilão principal,mas,como assim ? ai está,Zetsu pode ter tudo haver com o Juubi,e ser o BOSS

Valeu, me refiro ao "Black Zetsu".

Eu também acho que o Black Zetsu é uma parte do chakra da Juubi, e que ele deve estar por trás de tudo.

Última edição por Sannin Hatene em 16/10/2012, 22:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Edo Madara escreveu:

Valeu, me refiro ao "Black Zetsu".

Eu também acho que o Black Zetsu é uma parte do chakra da Juubi, e que ele deve estar por trás de tudo.

Exato,esse Black Zetsu é muito misterioso e veio a se unir com o Zetsu branco após o mostrado no mangá,como vimos no flashback q está acontecendo,há somente o Zetsu Branco,esse Zetsu preto,com oq ele é feito ? oq há com ele ? É um mistério,e como disse antes,ouvi falar com muita clareza q o Zetsu seria o vilão final,e ai está,esse Zetsu deve ter algo fora do normal,ser uma parte do Juubi por traz de tudo e de todos,talves esteja somente ligado a Madara com essa idéia,somente ambos tem um plano para reviver completamente o Zetsu Black ( Juubi ) .
Novamente,ótima teoria.

more_horiz
cara, isso seria mto foda, mas acho que kishi nao pensou nisso, mas se pensou...FODA

queria mto que o dark zetsu fosse alguem super fodao, talvez tenha ligação direta com rikudou, talvez seja o filho mais velho em sau ultima tentativa de imortalidade

more_horiz
Putz Otima Teoria, Parabens gostei muito de Ler ela

Juubi era Fodao, Full Chakra, Conseguia fazer isso e aquilo, pra min, ele com certeza tinha alguma inteligencia, ele percebendo qe iria perder pro Rikudou separou/tirou de seu corpo parte de seu chakra pra qe nao fosse totalmente aprissionado

Acho qe é possivel qe sua teoria realmente aconteça de fato

more_horiz
Teoria, foda, meus parabéns...

Porém, se vai se confirmar, eu daria uns 30% de chance basicamente...
Num chute eu digo isso. :fem:

Mas ótima, realmente o zetsu, pode ser sim o vilão, principalmente o negro..
E acho claramente ele tem alguma ligação com uchihas.

more_horiz
é, ele foi esquecido por muitos, todos queriam saber quem é Tobi, agora que sabem, devem focar no Zetsu Negro, quem é esse cara? ele grava lutas? como, ele usa Mokuton também, ele deve ser foda msm

more_horiz
Só pra complementar... Eu acho q o zetsu negro é o espiral...ELe serve mais pra luta, ele pode estar entupido com o ódio de obito, ou com sangue dos outros, muito estranho esse zetsu.

E quem grava lutas é o zetsu branco... O negro é pra combate...

Como já tinha citado, acho q tem ligação , com o zetsu espiral...
Alguma mutação do zetsu branco mesmo.

more_horiz
Tenho certeza que tem alguem 'incorporado no Obito
Só não sei quem é

more_horiz
Eu sou uma parte do Madara, respondido? xD

more_horiz
Agora foi respondido USHAUSA, Zetsu Negro n é Juubi,é uma parte de Madara q esteve orientando tudo. Mas mesmo q a teoria ser fail,foi uma boa hipótese e bons argumentos,seria uma boa o Black ser Juubi.

more_horiz
independente se for verdadeira ou não o crédito deve ser dado pela boa linha de raciocínio e elaboraçao... parabéns!

more_horiz
goldslash escreveu:
Só pra complementar... Eu acho q o zetsu negro é o espiral...ELe serve mais pra luta, ele pode estar entupido com o ódio de obito, ou com sangue dos outros, muito estranho esse zetsu.
Alguma mutação do zetsu branco mesmo.

Na trave hein... Era o zetsu branco, modificado, com "odio" do madara KK.
Quase acertei hein?!

more_horiz
Independente da teoria ter acertado ou nao, foi uma boa teoria

"mesmo q a teoria seja fail, foi uma boa hipótese e bons argumentos o crédito deve ser dado pela boa linha de raciocínio e elaboraçao... parabéns!"

voce pode usar essa teoria de base para outras no futuro, tud oqe comentei no primeiro post ainda acredito fielmente, talvez nao seja o zetsu e sim outra pessoa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos